Stand By Me escrita por Victoria Malik


Capítulo 3
Discovering a secret.


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo!! Vou tentar postar dois por dia agora, mas depende das minha notas. AHEHUAHU . E puxa, vocês podiam mandar mais reviews né, mas ok. Haha. Mas me falem, o que você estão achando?!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234002/chapter/3



" Do you need a little time? "

Vic's Pov

Meu quarto ficava ao lado do quarto da Donyia e do irmão dela. Eu ainda não sabia nada sobre ele, todos na casa estão fazendo o maior segredo...

Eu estava no quarto, arrumando as coisas com a Donyia e então a Trisha nos chamou para jantar. Olhei no relogio, eram 19: 00 horas. Caraca, já tinha passado a tarde toda! Donyia me cutuca e fala:

" Vamos Vic, meus pais tem uma coisa pra te falar. "

" Hm... É algo sobre mim? Eu fiz algo? "

" Não, não... É sobre o meu irmão. Vem, eles te explicam melhor. "

Descemos e todos já estavam na mesa. Eu fiquei envergonhada, eles estavam serios. Todos.

" Desculpem o atraso. " falei corando.

" Não tem problema, mas... Precisamos todos conversar." Yasser disse, bastante serio.

Sentamos e eu olhei para Donyia, Waliyha e Safaa. Elas pareciam saber do que se tratava. Eu fiquei meio em duvida se deveria comer ou esperar eles falarem mas todos já estavam se servindo. Trisha percebendo a minha dúvida disse:

" Pode se servir Vic, nós costumamos dar os avisos depois do jantar. "

" Certo, muito obrigada. "

Me servi, o jantar estava bem farto. Peguei um pouco de yorkshire pudding, rosbife e torta de maçã.

Estava tudo D-E-L-I-C-I-O-S-O, eu esperava que a comida não fosse tão boa assim, já que a comida lá nos E.U.A não é, mas aqui é bem diferente.

Yasser tossiu. Acho que chegou a hora dos "avisos" . Todos nos já havíamos acabado nosso jantar. Me ofereci para levar os pratos para cozinha mas a Waliyha já estava em pé, recolhendo-os.

" Nosso filho mais velho, o Zayn vem esta semana passar o ano-novo e o aniversario aqui. Ele vem com uns cinco amigos. Presumo que você já o conheça... " Yasser parecia meio bravo. Mas serio, todos estavam olhando pra mim, esperando que eu desse um sinal de que o conhecia, mas eu nao fazia a M-I-N-I-M-A ideia de quem ele era.

" Hm... Yasser, eu não o conheço com certeza. Mas, sobre o ano-novo... Isso quer dizer que vou passar sozinha ou algo assim? "

" Não, passará conosco é claro! Só achávamos que você poderia conhece- lo. Ele tem uma banda. "

Perai... Perai... Ele tinha uma banda... Quem era esse menino, meu pai? Será que só eu não o conhecia?

Eles me olhavam surpresos, acho que eles imaginavam que eu poderia ser uma espécie de fã da banda dele, mas eu nunca nem tinha ouvido falar.

" Ok. Ah será que eu poderia ligar pra minha mãe? " olhei no relógio. " São 16:00 agora lá no Brasil e temo que ela não possa me responder mais tarde." Falei pra ninguém em especifico.

" Sim querida, o telefone fica na sala. Pode usa-lo a vontade!"

" Valeu Trisha, mas não irei usa- lo muito, prometo! "

Fui para a sala, peguei o telefone e disquei o código mais o número da minha casa. Depois de alguns toques atenderam.

Conversamos poucos minutos, assim que desliguei o telefone fui de volta a mesa, mas não havia mais ninguém lá, só a Donyia e a Trisha. Avisei a elas que estava cansada e iria para o quarto. Era difícil eu sentir sono cedo, mas a viagem " Salvador- Londres e Londres- Bradford" tinha me deixado muito cansada. Elas desejaram " Boa Noite" e disseram que avisariam aos outros.

Subi e entrei no meu novo quarto. Sentei- me na cama e comecei a pensar em minha vida no Brasil... Era tão diferente da vida daqui. Eu quis chorar, estava com saudades das minhas amigas, da minha família, de tudo!

Decidi entrar no meu facebook, pra ver se conversava com alguma amiga minha online, mas parecia que todas haviam decidido sair hoje! Nenhuma estava online.

Eu já estava meio intrigada sobre quem seria esse " Zayn, da banda famosa. ", já que eu nunca tinha ouvido falar dele antes.

Entrei no Google e escrevi : " Zayn Malik" . Lá dizia que ele fazia parte da boy band " mais famosa" do momento, a One Direction.

" Ela não é tão famosa assim! A poucos minutos eu nem sabia quem era ele! " pensei.

Eu nem quis pesquisar mais nada. Só desliguei o meu notebook, tomei banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, tá bem feinho esse cap mas o outro vai ser melhor e talz. Hahaha! Se quiserem saber mais, Leiam! E deixem reviews lindas :) quero saber o que vocês estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.