Stand By Me escrita por Victoria Malik


Capítulo 2
Smile, you're in England!


Notas iniciais do capítulo

Hey, postei o segundo capitulo!! Espero que gostem :) E NÃO ESQUEÇAM LIAMDAS, DEIXEM REVIEWS! QUERO SABER O QUE VOCÊS ACHARAM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234002/chapter/2


"Sun is in the sky oh why oh why would I wanna be anywhere else? "

Eu não sei se já expliquei. Meu intercâmbio não é em Londres e a família, Malik também não mora lá. Eles moram em uma cidade chamada Bradford, pra onde iríamos agora.

Enquanto o Yasser dirigia, as meninas me mostravam cada ponto de Londres, é claro que não daria pra conhecer tudo agora. Eu teria um ano para fazer isso.

Eu estava impressionada, Londres é perfeita. A comida, as pessoas, a cidade. Tudo lá parecia ser feito sob encomenda, eu estava feliz por ter a chance de passar um ano perto desta cidade. E com uma família maravilhosa, em pouco tempo eu já gostava muito deles.

Nós chegamos em Bradford umas três horas depois. A medida que nós íamos entrando na cidade, eles tentavam me mostrar alguns pontos turísticos, a minha nova escola e outros lugares. Chegamos em " casa" e não pude deixar de reparar... Ela era enorme. Todas as casas lá eram assim, mas a deles era muito linda e cara.

E... O sobrenome deles... Malik... Não sei por que, tenho a impressão de que já o ouvi antes...


Donyia's Pov

Eu já falei que íamos receber uma intercâmbista aqui em casa? Bem, ela chegou hoje e parece ser bem legal, somos mais ou menos da mesma idade. Ela não era directioner já que ela não surtou quando nos viu e nem pareceu saber quem é o meu irmão. Ela nem ao menos reconheceu o nosso famoso sobrenome "Malik" . É melhor assim, ia ser muito chato morar por um ano com uma menina obsecada pelo meu irmão.

Quando buscamos ela em Londres de manhã, ela pareceu deslumbrada com a cidade. Mostramos o básico pra ela e prometemos levá- la lá um dia desses.

Já tinha umas horas que nós tínhamos chegado em casa, eu estava no novo quarto da Vic ajudando ela a arrumar as coisas.

Elas estava sem entender as fotos do Zayn pela casa, assim que chegamos ela parou em frente a uma foto dele e ficou observando. Eu acho que ela esta descobrindo, mas não sei se ela vai ligar muito pra isso.

" Meninas! O jantar já está na mesa!"

" Já vamos mãe! Espera um segundo. " eu digo. " Vamos Vic, meus pais tem uma coisa pra te falar. "

" Hm... É algo sobre mim? Eu fiz algo? "

" Não, não... É sobre meu irmão. Vem, eles te explicam melhor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Vic vai descobrir logo do Zayn? Quer saber? Continue lendo :)
Hm... Esse capitulo tá maior que o outro, haha. Mas espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.