Stand By Me escrita por Victoria Malik


Capítulo 1
The Beginning of a Dream


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, essa é a minha primeira fic, espero que gostem :)
Se gostarem deixem reviews por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234002/chapter/1

"My universe will never be the same, i'm glad you came. "

Desembarquei no aeroporto de Londres, o Heathrow. O avião havia acabado de descer e todos estavam indo em direção a esteira para pegar as malas. Minha mala foi uma das primeiras a aparecer, pois eu tinha sido uma das ultimas a embarcar, ainda no Brasil. Assim que encontrei minha mala, fui andando para saída, procurando algum rosto conhecido.

Eu já tinha visto a minha “host family" por fotos. Era uma família bem grande, eles tinham quatro filhos. Três meninas, a Donya, a Waliyha, a Safaa e um menino, que eu ainda não conhecia, pois ele não morava mais na casa da família. Mas deve ter um estilo meio árabe também. Sim, eles eram uma família paquistanesa em plena Inglaterra. E eram a minha nova “família" por aqui.

Continuei a procurar, eu tinha a esperança de reconhecê-los de primeira, mas todos ali pareciam bem diferentes da minha “família". À medida que fui me aproximando do final do desembarque eu os encontrei. A minha “host mother" estava com um cartaz bem bonito, nele estava escrito: "Welcome Victoria, to your new (one year) home! We're the Malik family and we're glad you're here! *”. Fui me aproximando devagar, queria ter certeza que eram eles. Quando me aproximei deles, a filha mais nova do casal, Safaa se aproximou e disse:

“Seja bem- vinda a nossa família Vic!"

Meu Deus, que menininha mais fofa e educada. A outra menina, a Doniya aparentava ter a minha idade, uns 16 pra 17 anos. A Waliyha deveria ter uns 12 anos. Eu chutei que o menino já deveria ser maior de idade e provalmente era bem bonito, toda a família era. As meninas tinham o cabelo preto bem liso e preto, lindos olhos castanhos e um lindo sorriso.

A mãe, que se chamava Trisha era bem parecida com elas e muito simpática também. Já o pai, Yasser tinha mais características paquistanesas, pelo que eu já sabia, ele era paquistanês e Trisha era britânica.

“Muito obrigada, Safaa! Desculpem-me se eu errar o nome de alguém... A família é meio grande..."

Eles riram.

“Não tem problema, nós não poderíamos ter recebido uma intercâmbista melhor, você é bastante educada!” disse a Trisha.

“Muito obrigada Trisha, vocês estão sendo muito legais também. A família de vocês é linda!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será Londres aos olhos de Vic? Será que ela vai gostar da cidade? Leiam e descubram! haha. Esse capitulo ficou meio tosco, eu sei. É que eu não sei começar historias não, haha. Prometo que o outro será melhor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.