Ps: Te Amo escrita por Luanna Horan Sykes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, me desculpa?? É eu sei, eu demorei a postar, mais garanto que isso não vai mais se repetir. Bem boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233997/chapter/11

Anne Pov's

Ver o Guto ali parado na minha frente foi estranho. Apesar de ter se passado muitos anos, eu ainda gostava dele, e eu sempre soube disso. Porém, quando o vi ali, eu não senti nada. Apenas uma vontade imesa de devolver todos os socos que ele havia me dado. Eu tinha vontade de bater tanto nele que nem a mãe dele o reconheceria quando eu  terminase. Conclusão, tive que sair correndo, caso contrario eu ia ser exppulsa do colegio no primeiro dia de aula.

Cathy Pov's

Anne tava demorando. Sempre soube que ele era uma tartaruga disfarçada. Pô ja bateu o primeiro sinal e nada dela. Apesar de ser toda trabalhada na religião do foda-se, ela se preocupa com a escola, é uma verdadeira nerd. Geralmente quando bate o primeiro sinal, ela já ta na sala! Finalmente ela chegou. Um ponto estranho nisso: ela chegou e não falou com ninguém, mais tipo ninguém mesmo. Ela chgou e já foi sentando no fundão, coisa que ela nunca fez. Alguma coisa aconteceu nesse meio tempo que ela foi no armario dela, agora só me basta saber o que..

Harry Pov's

E começa a tortura.. opps.. a aula. Primeira aula foi de fisica. Crendeuspaidedeus por que essa materia existe?? O professor não se ligou que é o primeiro dia de aula né? Pô meu, ela já chegou mandando agente fazer um monte de coisa e tals... o mais estranho de tudo isso, foi que a Anne, que é sempre a mais participativa na aula de fisíca ( e quimica) não falou uma A deste que chegou na sala... eu nunca a vi tão quieta, isso só pode significar que ela não tá bem. Eu só não intendo p porque eu to me importanto. Afinal, eu nunca fuicom a cara dela, e agora, cá estou eu, querendo acabar com aquilo que a deixa triste... O que se passa Harry Styles?

Anne Pov's

Se passou as três primeiras aulas, finalmente ue ia sair daquilo que chamam de sala... Fui a lanchonete e enconteri a guriazada toda por lá. Fui ficar com eles, mais logo me arrependi.Eles só ficavam falando do meu comportamento. mano, se eu to agitada demais eles reclamam, se eu to quieta eles reclamam. Saí de lá e fui andar pelo jardim da escola, Putz velho, o jardim dessa escola é demais, a unica coisa também. De repente, sou empurrada contra uma árvore, isso doí, e muito. 

-- Viu pequena, nossos destinos nos jntou outra vez. Agora você está pronta pra ser minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi isso, desculpa pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps: Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.