Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hallo Queridas :'D
Obrigado por todos os coméntarios do capitulo anteriror *.*
Espero que gostem deste capitulo :)
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/7

Chegaram em casa, Tom estacionou o carro na garagem,e os dois saíram do carro. Ele passou o braço sobre o ombro dela,abraçando-a.
– E ai, boneca. A família não te estressou muito não ? – ele perguntou, beijando o topo da cabeça dela, fazendo-a sorrir.
– Não. Foi divertido...acho que é bom de vez enquanto, estarmos com a família, nunca é tempo perdido. – Respondeu ela, abraçando-o, e sorrindo meigamente.
– É. - Concordou ele, tirando a chave do bolso.

Os dois conversavam sobre assuntos aléatorios, pelos quais os dois, ou melhor ele, nunca havia se dado ao trabalho de conversar, de saber a opinião dela.
Os dois entraram em casa, e perceberam que já não havia nenhuma empregada em casa. Tom estranhou, pois sempre a mais velha das empregadas, a mais próxima de Thalia, sempre ficava até ele chegar em casa. Ah, claro desta vez ela não havia ficado pois Thalia havia ido com Tom, portanto não havia necéssidade dela ficar lá.
Os dois subiram para o quarto, tinham que admitir que aquele jantar havia sido um pouco cansativo.
Thalia entrou no quarto, acendeu a luz, e foi seguida por Tom, ela tirou os sapatos, e sentou-se na cama, suspirando ainda com um sorriso bobo no rosto.
Tom jogou-se na cama ao lado dela, e deitou de barriga para cima, com os braços em baixo da cabeça.
– Quer ir preparar um banho bem gostoso... – a voz dele saiu rouca,e fez-a olhar para traz, para olha-lo. - ... de banheira. Pra mim, e pra Madame ? Claro, sê ela aceitar, vir tomar um delicioso e relaxante, banho de banheira, com o esposo, deliciosamente sexy dela! – pediu ele, sorrindo manhosamente pra ela, fazendo o sol aparecer na noite, com aquele sorriso.
– Hmn... acho que vou sim. – Ela respondeu ainda sorrindo. – Mas só vou... – Ela apontou pra ele, e sorriu sapeca. – Porque eu necessito urgentemente de uma massagem. – Ela completou, fazendo-o sorrir, e assentir.


O banho logo ficou pronto, e os dois logo trataram de aproveitar a aguá quente, e claro a companhia um do outro.
O banho nada mais nada menos foi do que uma desculpa de Tom, para poder estar mais tempo com ela, para poder aproveitar mais um pouco do calorzinho gostoso na barriga que ele começou a sentir a horas atrás quando viu-a na cozinha fazendo aquele doce. Calorzinho que fazia ele sorrir, igual um idiota, e sentir vontade de estar sempre junto dela, que fazia cada toque dos dois, tornar-se algo meigo, e desejado.
Talvez aquele dia, era o inicio de um verdadeiro casamento.
Tom realmente havia compreendido, que nunca havia dado certo, porque ele nunca havia feito questão de dar. Que nunca tinha se esforçado para ser um bom companheiro, um bom marido.

O coração de Thalia, estava explodindo de tanta felicidade, tanta felicidade que não conseguia sequer fechar o sorriso. Parecia que um exercito de borboletas, voavam de um lado para o outro no estômago dela, insistentemente. Ela estava até com medo de dormir, e acordar e vê que tudo aquilo, todas aquelas horas maravilhosas que ela havia passado com ele, não haviam passado de um sonho, ou então que só tinha sido um daqueles dias em que ele estava super bem disposto e havia decidido brincar um pouco com os sentimentos dela, havia decidido por um único dia, ser um bom marido.


Mas não ela, não iria se martirizar, pensando naquilo. O momento era bom demais para ela preocupar-se com o que aconteceria na manhã seguinte.
Ela tinha que aproveitar o instante presente. Este cujo,Tom estava amavél, carinhoso, meigo. Essa era o homem pelo qual ela havia se apaixonado, esse era o Tom que ela queria ter todos os dias ao lado dela, era esse que ela quer que os seus filhos chamem-o de “Papai”. É esse o homem com quem ela quer passar a vida inteira ao lado dele. É este.

Os dois estavam deitados na cama, ela sobre o peitoral dele,abraçados. O silêncio ali prevalecia, talvez nenhum dos dois ousava abrir a boca, com medo de tudo aquilo acabar.Com medo daquele momento ter fim. Ela estava concentrada no bater do coração dele. E ele na respiração regular dela.

Thalia POV . -


“ Senhor... Deus do céu, Deus da terra, Deus do Mar. Deus fiel, e maravilhoso. Papai querido, Papai amado, perdoa-me Senhor, pelos meus pecados, por tudo aquilo que fiz, que não foi segundo a tua vontade,todas as vezes que deixei o meu eu, ser maior do que o teu espírito em minha vida. Oh, Senhor. Purifica os meus lábios, o meu coração. Tira de mim, tudo aquilo que não provém de ti, Senhor. Limpa-me com o teu sangue carmesim. Pai, ensina-me a andar sempre segundo a tua vontade, a estar sempre em tua presença. A perséverar mesmo quando tudo diz que não. Mesmo quando o inimigo grita para todos ouvirem que eu não irei vencer, que eu não serei feliz. Pai, ensina-me a somente ouvir a tua voz. Que a minha vontade morra, e que somente a tua prevaleça em minha vida. Pai querido, Pai amado, pois tua vontade é perfeita. O teu querer é perfeito para mim Senhor. Os teus planos são melhores que os Meus.
Pai te louvo e te agradeço pela vida dos meus familiares,dos meus amigos,de todos os habitantes da terra. O pai, te louvo e engrandeço o teu santo nome pela vida do meu esposo, cujo qual o Senhor escolheu. Oh Pai, que o Senhor venha habitar no coração dele Senhor, que o Senhor possa Pai, tirar tudo aquilo que o impede de ser feliz, que o Senhor possa dar a vitoria. Cobri-lo com o teu sangue, colocar os teus anjos ao redor dele. Oh Pai, eu te peço Senhor, que o Senhor venha colocar amor no coração dele, Pai. Coloca do teu amor no coração dele, coloca um amor puro e verdadeiro. Senhor,que o nosso casamento venha ser uma bênção, que o Senhor transforme, que o Senhor venha moldar-me, moldar-nos segundo a tua vontade. Oh Deus de Israel, Deus poderoso, Deus tremendo. Que o nosso lar, seja um lar com paz, amor e que a tua santa presença esteja nele. Senhor que sejamos um casal abençoado Pai. Oh Senhor, pois eu creio, que fostes o Senhor que me destes esse lar, este marido. Oh pai, eu te peço que com a tua infinita miséricordia o Senhor venha, alicerçar o nosso casamento na rocha inabálavél que és tu Senhor. Venha Pai, jogar por terra tudo aquilo que não provém de ti. Tudo aquilo que não é para o teu louvor. Só o Senhor é digno de toda a honra, toda a glória & toda adoração. Senhor muito, muito obrigado Pai, pelo dia de hoje, pela vitória de hoje, por eu ter visto o teu mover em meu casamento, por eu poder ter contemplado a tua glória sobre nós. Obrigado Pai por este dia maravilhoso que tive com meu esposo e com a família dele. Muito, muito Obrigado Papai. Santo, Santo é o Senhor, Maravilhoso, Conselheiro, Príncipe da Paz. Senhor continua conosco. Continua agindo em nossas vidas, em nosso meio. Obrigado Jesus, Obrigado Senhor. Obrigado... Amém.”

– FIM Thalia POV. -

Tom notou que ela estava com os olhos fechados mais não ligou, talvez ela apenas estivesse cansada, e houvesse adormecido. Mas não ela estava orando, agradecendo ao Senhor pelo dia, pela vitória.
Ela deu um beijo no peitoral dele, e sorriu contra o mesmo.
– Achei que estivesse dormindo... – Ele falou com o olhar baixo e olhando para ela, enquanto passava a mão nas costas dela.
– Hm... – Se espreguiçou manhosa, segurando-se contra o corpo dele. – Não... – levantou o rosto, e olhou para ele - ... acho que até estou com medo de dormir. – admitiu, olhando nós olhos dele.
– Porque ? – Questionou ele, sem quebrar o contacto visual.
– Tom... – ela passou a mão no rosto dele – amanhã...amanhã tudo vai voltar ao normal ? – ela abaixou o olhar,não conseguia olha-lo nos olhos.
– Como assim, voltar ao normal? – Ele questionou pegando a mão dela, levando-a até os lábios, e beijando.
– Nós...dois. – Ela respondeu, olhando rapidamente para ele, e desviando o olhar.
Ele pode sentir o batimento cardíaco dela, passar de regular, para irregular, num piscar de olhos. O coração dela batia acelerado, parecia querer saltar-lhe do peito. Ela estava, sem duvidas nenhuma nervosa.
– Não, eu vou fazer o possivél, para que os próximos dias, sejam tão bons como o de hoje. – Após um longo silencio, ele respondeu, passando a mão sobre o anel de diamantes,a aliança e o solitário dela.
Ele pode vê-la respirando aliviada, sorriu meigamente para ela.
– Agora... vamos dormir – ele voltou a falar, enquanto puxava a coberta sobre o corpo dos dois. -...assim, agarradinhos, um no outro. – Ele sorriu, apertando-a contra ele, fazendo-a dar uma risada abafada. – Eu sei, eu sei que você gosta de ficar assim, coladinha comigo!
– Convencido! – Ela deu uma mordida de leve no ombro dele, o que levou-o a dar um gritinho histérico, fazendo-a rir. Os dois aninharam-se um no outro, enquanto Tom resmungava horrores sobre a mordida que ela havia dado nele.


O sono não tardou a chegar, levando os dois para o mundo dos sonhos, onde por uma vez, Thalia não ia ficar esperando o Tom que ela havia conhecido aparecer, pois afinal, aquele Tom havia decido ir para a vida real.


O dia não tardou em amanhecer, o Sol havia aparecido, como sinonimo de felicidade, felicidade qual inundava o peito de Thalia, que começava a encher o coração de Tom. Os passáros cantarolavam, as flores coloriam os jardins, a cidade estava alegre e vibrante.
Tom remexeu-se na cama, e sentiu um calor, e um peso sobre o seu corpo. Abriu os olhos lentamente, e deu-se conta que ele e Thalia ainda estava da mesma forma que na noite passada. Ele não pode deixar de sorrir ao ver o rosto dela, parecia tão leve e feliz. Provavelmente estava sonhando com algo muito bom. Ele levou a mão ao rosto dela,e acariciou a bochecha dela. Ela se mexeu levemente , saindo um pouco de cima dele. Ele ficou alguns minutos deitado , sentindo o calor que exalava do corpo dos dois juntos, aproveitando aquele momento.


Saiu de baixo do corpo dela com cuidado, para não acorda-lá.
Cobriu-a com a manta, deu um beijo no ombro dela, antes de colocar um jogging, e de sair do quarto, indo em direcção a cozinha.
Tom entrou na cozinha, e viu que todas as empregadas que antes conversavam animadamente,calaram-se mal viram-o entrar.
Ele arqueou a sobrancelha, desconfiado, e olhou para elas.
– Ué ? O que foi ? – Questionou encostando-se no armário.
– Nada não Senhor Kaulitz. – Respondeu, uma das mais novas empregadas, Kath.
– Ah bom ? Porque vocês pararam de conversar quando entrei ? Eu também queria participar da conversa! – Ele olhava para elas com cara de quem não estava acreditando no que Kath havia dito.
– Ah, nós estávamos falando sobre uma receita que agente viu na télévisão! – Luiza,uma das mais velhas empregadas respondeu , olhando para Tom meia constrangida.
– Ah! Quê bom!! – Tom falou, indo em direcção a geladeira, abrindo-a e tirando algumas frutas, e sucos de dentro dela. – Então vocês podem fazer essa receita hoje para o almoço, okay ? – Ele olhou para elas que ficaram todas vermelhas, e olhando uma para a cara da outra. Ele limitou-se a dar uma risadinha baixa, e continuou pegando as coisas que ele queria de dentro da geladeira.
– Tudo bem Senhor Kaulitz. – Afirmou, Kath indo para perto de Tom. – O Senhor precisa de ajuda? – Questionou.
– Hm.. Pode ser. – Ele olhou em volta da cozinha, pensativo, procurando algo com os olhos – Pode pegar para mim aquela bandeja de prata, que mamãe ofereceu-nos de casamento ? – Questionou voltando a pousar o olhar na empregada.
– Sim, Senhor. – Logo,ela foi executar o pedido de Tom, e logo voltou com a bandeja, e colocou sobre o balcão onde Tom, enchia dois copos com suco de laranja.
– Obrigado Kath. – Agradeceu Tom,sorrindo para ela.
Ele continuou a preparar o pequeno almoço e colocou tudo na bandeja.
– Desculpa a minha intromissão Senhor... Mais esse sumo é para a Senhora Thalia ? – Questionou Dulce, uma das empregadas mais velhas da família, uma daquelas que praticamente viram Tom crescer.
– Dulce! Tom, Dulce,TOM! – Repreendeu-a Tom. - Sim... É para ela sim! Porque? – Questionou mais suavemente Tom, olhando-a.
– Ah... A Senhora Thalia, não gosta de suco de laranja não, é de manha cedo ela prefere tomar uma vitamina de frutas. – Respondeu Dulce, tirando a jarra de vitamina do frigorífico.
Tom olhou meio desanimado e acabou de preparar o café-da-manhã com a ajuda das empregadas. Ele subiu para o quarto com cuidado, para não derrubar tudo. Quando chegou ao quarto, entrou com cuidado, para não derrubar a bandeja e para não acordar Thalia.


Foi caminhando até a cama, pousou a bandeja na mesa-de-cabeceira, sentou-se na borda da cama ao lado de Thalia, passou a mão no rosto dela, e abaixou-se alcançando os lábios dela. Beijou-lhe os lábios carinhosamente.
– Boneca... - Ele chamou, voltando a beijar-lhe os lábios. - acorda...
– Mais um beijo. - Acorda! - Insistiu, ela mexeu-se um pouco na cama, mas não acordou. Ele aproximou-se novamente do rosto dela e começou a distribuir beijos por todos os lados. Depois foi descendo os beijos até o pescoço, ele sabia perfeitamente que ali era o ponto fraco dela.
Depois de alguns beijos distribuídos no pescoço, ela abriu os olhos preguiçosamente, sorrindo e abraçando-o ainda aproveitando os beijos que ele distribuía no pescoço dela.
– Hm... Tá preguiçozinha hoje! - Ele falou, parando com os beijos e indo dar-lhe um selinho demorado nos lábios.
– Nada disso! É que eu dormi tão bem que estava difícil acordar. - A voz dela saiu rouca, enquanto sentava-se na cama passando a mão no rosto.
– Sei! - Tom sorriu - Olha o que eu preparei para nós dois. - Falou Tom animado, enquanto colocava a bandeja sobre a cama.
– Hm...que bonitinho! - Ela sorriu ao observar a bandeja cheia de coisas delíciosas - Meu amor, hoje acordou animado! - Ela segurou o rosto dele, aproximou-se e beijou-o.


Ela sentiu um alivio enorme ao ver que o encanto não havia acabado, que ele não havia novamente voltado a ser o principe das trevas.
Os dois tomaram o café-da-manhã calmamente, aproveitando cada minuto.


Mas será que toda essa felicidade vai durar ? Ou será que o encanto vai passar, e as coisas vão voltar a ser como eram antes ? As lágrimas vão voltar a molhar o travesseiro, ou o sorriso vai estar tão claro como o sol? Pode o amor de Thalia, ter chegado ao coração de Tom ? A fé dela foi tão grande que moveu montanhas, que faz-a alcançar a benção divina para a sua vida e casamento ?


"Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne. "
Efésios 5:31





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acharam ?
Gostaram do capitulo ? *.*
Espero que Sim...
Xoxo;* ♥