My Dear Clove escrita por meerareed


Capítulo 19
Doce vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233984/chapter/19

Acordei tarde. Mesmo tento uma péssima noite, tentei dormir o máximo possível para ter energia suficiente para ir atrás de vingar a morte da minha baixinha. A cena da morte da Clove me atormentou a noite. E pelo visto vai me atormentar pela eternidade. Logo que tive forças para levantar, peguei a mochila preta com a armadura dentro da minha outra mochila, coloquei-a nas costas, peguei minha espada e segui Thresh.

Eu não tinha armas, pelo que eu saiba. Ele usou uma pedra para matar Clove. A não ser que tivesse uma arma em sua mochila.

Ando na direção oposta de Katniss. Thresh deixou algumas pegadas. Então eu as sigo. Como os pães e a carne seca que Enobaria mandou ontem e completo com algumas frutas que encontrei no caminho. E continuo a andar por muito tempo. Até que paro para beber um pouco de água que estava dentro da mochila e comer um único pão que sobrou.

– O que você estar procurando? – Uma voz fala atrás de mim. Seguro a espada que estava em meu cinto, arranco ela de lá. Viro rapidamente e o vejo cara a cara. O garoto do distrito 11.

– Você. – Falo e dou um golpe, que se ele não tivesse desviado, daria em sua garganta. Tiro a mochila das minhas costas e jogo-a em um canto. Ela se abra e joga algumas facas e minha sacola para o chão. Thresh não estava com medo. Dava para ver isso em seus olhos. Mas ele também não queria me matar. Ele só queria sair logo daqui. Com vida. E voltar para casa e ter uma vida melhor.

Vou em sua direção com a espada em mãos e dou um golpe nele, mas ele desvia e consegue me derrubar. Minha espada vai para longe. Tento alcançá-la, mas logo Thresh vem e pisa em minha mão.

– Vamos vê se você consegue ganhar sem sua preciosa espada. – Ele fala e chuta meu rosto. Ele quebrou meu nariz. Me levanto rapidamente. Sinto o sangue escorrer dele e ir em direção a minha boca. E depois sinto o gosto amargo do meu sangue. Limpo ele com minha blusa e em seguida vou em sua direção novamente e o derrubou no chão e o soco varias vezes. Ele grita de dor. E em seguida me dá um um soco no meu abdômen que me faz cair para trás. Depois ele se levanta e dá um outro soco em mim, dessa vez em minha cara, a fazendo sangrar ainda mais. Me levanto do chão, tonto e vou em direção a minha espada. Mas Thresh é mais rápido, ele corre e pega minha espada.

– Vocês a mataram. Porque a mataram? Ela era só uma garotinha... – Ele vinha em minha direção. Ele estava calmo, mas sentia a dor em sua voz. Ele adorava aquela menininha. A cada passo que ele dá para frente, eu dou um para trás. Ate que sinto o tronco de uma arvore em minhas costas e o barulho de laminas que se chocaram. Olho para o chão e vejo 4 facas de Clove no chão. Volto a olhar para Thresh, que levantou a espada e partiu para cima de mim. Eu me abaixo rapidamente e pego 2 facas. Minha espada fica presa na arvore. Thresh tenta tira-la, mas sem sucesso, então aproveito e enfio uma faca em suas costas. Ele urra de dor.

– Você matou a única coisa que eu amava. Isso foi por ela. – Eu falo chorando. Thresh respirava com dificuldade. – E isso, - Eu pego a outra faca e enfio em seu peito com toda minha força. – foi por mim.

Olho sua respiração ficar cada fez mais pesada, até se esvair. Ouço um barulho de canhão. Limpo as lágrimas e desmaio.

***

Acordo tarde. Estava todo dolorido, e sentia meu rosto inchado. Olho para o lado e vejo dois pequenos pára-quedas. Um com comida e outro com remédio e um bilhete. “Bom garoto. Vingou a morte da sua menina. E agora? Vai ganhar por ela? - B” Aquilo era uma escolha difícil. Viver com a dor de ter visto o amor de sua vida morrer ou morrer com a consciência limpa de ter vingado ela? Uma escolha realmente muito difícil. Pego o remédio e passo em meu rosto. Depois como a comida que Enobaria me mandou.

Ouço um tiro de canhão. Vejo o aerodeslizador levar uma ruiva para dentro. Só sobraram 3. Eu, o Conquistador e a Garota em Chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiui.
Comentem people.