Choices And Voices escrita por DDRocks


Capítulo 1
Celebridade com coração


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! (Ou ninguem) Esta é minha primeira fic e a primeira vez que eu paro para fazer algo de verdade! Eu sou super fã da Avril e do Zac e acho que eles ficariam ótimo juntos... A história é sobre a Avril e os que estão ao redor dela! Que seja uma boa fic! (eu espero)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233972/chapter/1

(Avril Lavigne's POV)

Blah, blah, blah! É só o que eu ouço diariamente de todos ao meu redor!

Sinceramente... Eu sou a Avril Lavigne, não preciso que me digam o que fazer! Já basta a época que eu tinha que ser "perfeitinha" para agradar todo mundo!

Eu estou realmente cansada de me dizerem como devo ser, como devo me portar, como devo me vestir, como devo pensar, como devo cantar! CHEGA! Eu mudei e vão ter que aceitar isso, acabou! Eu já cresci, não sou mais a mesma garotinha que escrevia músicas sobre namorados que não deram certo! Eu tenho uma vida para viver! Não preciso chorar por tudo que eu já passei...

– Avril! - Gritou o Jim McGorman. Pelo jeito estava me chamando faz tempo...

– O que?! - Eu falei impaciente...

– Cinco minutos para o show! Depressa, vamos! - Falou Jim tentando parecer pontual...

– Eu já estou pronta! - Falei tentando não parecer preocupada... - Eu nasci pronta!

– Sei... - Jim adorava tentar ficar com a ultima palavra. Mas, ele sabe que eu não dou a ultima palavra para NINGUEM!

– E você? Está pronto? - Perguntei quase que sendo um pouco estupida e esnobe.

Como sempre Jim não leva uma discussão muito longe comigo. Na verdade só minha mãe faz isso... E eu tambem fico com a ultima palavra...

Ultimamente me sinto completamente vazia. Mas a alegria dos meus fãs é o mais importante! Se eu passar a eles a imagem de que estou tranquila e confiante, eu sei que nós vamos ter uma boa interação de ídolo para fã!

Acho que eu estou precisando de um ídolo, talvez... Estou me sentindo um pouco solitária agora que me separei do Deryck! Eu sou uma mulher! Eu tenho que seguir em frente e achar um cara melhor que ele!

Eu nem mais percebo quando estou no palco cantando Wish You Were Here. Simplesmente, eu não desejo que ele ou qualquer outro estivesse aqui! Eu estou bem desse jeito! Acho que preciso mesmo, é dar um tempo de cantar e começar a viver de verdade!

Parece que tudo passa tão rápido enquanto eu paro para pensar em mim mesma só por alguns segundos! Quando vejo todos estão me chamando, e me perguntando algo, ou até me cobrando alguma coisa...

Acho que eu preciso mesmo parar e pensar em mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá! Mas, prometo que vou me dedicar a essa fic e tornar ela interessante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices And Voices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.