A Menina Que Sobreviveu... escrita por Lalin


Capítulo 4
Severo Snape


Notas iniciais do capítulo

O Povinho!
Mal aÊ a falta de revisão, pretendo consertar logo esse problema.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233960/chapter/4

Que mulher ruim, jogou minhas coisas fora.

Disse que em sua cama eu não deito mais n...

Acordei com a P**** do meu despertador tocando, seis da manha, ô inferno.

         Levantei-me e fui tomar banho, bem quente, como diria o Pablo “Nunca vi, você não toma banho. Você tira as penas”. Continuando, fui me vestir e escovei os dentes. Por ultimo peguei meu fichário e fui para a escola.

         No caminho fui pensando, “que sonho estranho, era tão real” quando eu vi um homem todo vestido de preto, com cabelos oleosos e nariz de gancho. Quem será ele?

         Continuei seguindo reto meu caminho, já estava estrando na escola quando ele me para e pergunta:

         -Você é Julieta Evans?- Osh! Que é que eu aprontei dessa vez.

         -Sim, e quem é você?

         -Eu sou Severo Snape, fui mandado pela professora McConagall para lhe apresentar o mundo bruxo- Pera aê! Quer dizer que não foi um sonho?

         -Certo mais primeiro me prove que você é um bruxo e não um cara tentando de sequestrar- Respondi desafiadora.

         -Você lembra a sua mãe. Vamos, eu não posso fazer magia aqui. Mas antes precisamos encontrar tal de Pablo Gonzáles, conhece?- Falou ele. Ele disse que eu sou parecida com a minha mãe! ELE CONHECEU MINHA MÃE! AAAA! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

         -Conheço, espere só um minuto- Eu disse entrando na escola. Logo vi Pablo sentado no banco com uma cara pensativa.

         -EI! PABLO VEM CÀ!- Gritei para chama-lo. Quando me viu ele abriu um sorrisinho e veio, parecia triste e feliz ao mesmo tempo.

         -Oi July= Disse ele quando cegou a minha frente.

         -OI Pablito, tem um pessoa querendo falar com a gente- Disse o puxando para Snape.

         -Pronto, aqui está ele- Disse assim que chegamos.

         -Quem é você?-Perguntou Pablo.

         -Severo Snape, agora venham.

         E assim nós fomos até...

         -Uma minivan?- Perguntei olhando o veiculo.

         -Sim, senhorita Evans, uma minivan- Respondeu ele oferecendo para entrarmos.

         -AÊ! De boa, me chama de Julieta, nós estamos no Brasil, aqui ninguém se comunica por sobrenomes- Eu disse me sentando na frente.

         -Então vá se acostumando senhorita Evans, pois em Hogwarts é assim que as pessoas são tratadas- Repreendeu Snape.

         Quando Snape disse “Hogwarts” reparei que Pablo gelou.

         -Você também foi aceita em Hogwarts?- Perguntou ele.

         -Sim! Que bom você também?- Falei com olhos arregalados e cheios de alegria.

         -Yeah!- Respondeu ele.

         -OBAAAAAAA!- Fiz uma dancinha da vitória.

         -Você sabia que era bruxa?-Perguntou ele.

         -Nem sonhava! Respondi entusiasmada. Meu melhor amigo iria para Hogwarts, um lugar que eu não conheço, junto comigo!

         -Parem já os dois!- Exclamou Snape.

         -Okay- Dissemos imitando o meme*.

         -Certo, posso te fazer algumas perguntas Snape?-Perguntei

         -Não- Grunhiu ele e eu continuei, o ignorando.

         -Quem é você? Como você conheceu a minha mãe? Onde vamos comprar nossos materiais?

         -Professor de Hogwarts. Era amigo dela. Beco Diagonal. Agora senta e cala a boca.

         -Disse ele fazendo a minivan voar.

         Arregalamos os olhos.

         -Como?- Perguntamos eu e Pablo.

         -Magia- Respondeu Snape e eu juro que vi a sombra de um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem REVIEW!
Bjs