Hurt escrita por Lestrange


Capítulo 1
I Hurt Myself Today


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoas *-* Como vai? Eu vou bem, obrigada.. - rola -
Primeiro, essa é a minha primeira songfic, então se ficou podre, podem me bater, eu mereço xP
Segundo: Minha primeira songfic é baseada numa música de um americano chamado Johnny Cash, que fez bastante sucesso por lá e acho que por aqui também, embora eu só tenha ouvido falar dele por causa do filme Johnny e June que conta a vida do dito cujo e da esposa dele...
Terceiro e último: O nome da música é o título da fic, "Hurt", e pra quem se interessar, aqui a letra completa
http://letras.terra.com.br/johnny-cash/75804/

Eu espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23396/chapter/1

"I hurt myself today

To see if I still feel

I focus on the pain

The only thing that's real"

 

 

 

Eu feri a mim mesmo hoje. E foi mais fácil do que eu pensei que seria. Eu percebi que minha vida não era aquele conto de fadas que eu pensei que fosse. Percebi que tudo era a mais descarada ilusão... Só eu que não via. Ou será que apenas não queria ver? Perdido demais no meio de tantas mentiras, acreditando que todas fossem a mais pura verdade.

 

 

 

The needle tears a hole

The old familiar sting

Try to kill it all away

But I remember everything

 

 

 

Eu ouvia, ao longe, uma batida incessante contra a porta do meu apartamento, mas eu estava tão... Anestesiado. É, anestesiado é a palavra certa. Eu estava anestesiado demais de tudo o que estava acontecendo ao meu redor. O efeito alucinógeno da droga correndo em minhas veias, queimando, mas nunca me fazendo esquecer daquela dor em meu peito. Doía demais, e nem a mais forte dose de heroína faria ela ir embora.

Eu ainda me lembro.

 

 

 

What have I become?

My sweetest friend

Everyone I know goes away

In the end

 

 

 

E o que eu me tornei? Uma sombra disforme de alguém que tinha tudo para ser feliz. E era para eu ser feliz, não era? Eu tenho uma carreira, eu tenho todas as pessoas que quero aos meus pés, beijando o chão que eu piso. Mas no final... Para onde todas essas pessoas vão? Querem somente um pedaço de mim, um troféu, um souvenir... Uma noite, duas no máximo. E os que se atrevem a continuar, só estão interessados no conforto e luxo que eu posso acrescentar em suas vidas.

 

 

 

And you could have it all

My empire of dirt

 

 

 

E ela poderia ter tido tudo isso. Se tivesse pelo menos mentido direito. Escondido direito. Simulado direito. Se tivesse me convencido de que o que eu ouvia não era real, era apenas um doido qualquer querendo chamar a atenção. Mas no fim das contas, não tinha o que negar, tinha? Era verdade.

 

 

I will let you down.

I will make you hurt

 

 

 

Mas, da mesma forma que você ruiu com todas as minhas estruturas, eu vou ruir com as suas. Eu vou te fazer cair. Não só sua máscara, não só as aparências. Eu vou fazer você sofrer da mesma forma que está me fazendo...

As batidas nas portas ficam mais intensas e acompanhadas de gritos desesperados, mas... Eu não tenho vontade de levantar da banheira para atendê-la. Estou cansado.

 

 

 

 

I wear this crown of thorns

Upon my liar's chair

 

 

 

Aqui, no meu trono de mentiras, eu sei o que eu devo fazer. Morrer é uma saída, mas seria fácil demais pra você. Talvez fácil demais pra mim. Difícil demais para meus amigos. Tudo demais. Tudo aos extremos.

 

 

Talvez, só talvez, eu nem te amasse realmente.

 

Talvez eu estivesse apenas acomodado com a situação. Talvez eu estivesse confiável demais, seguro demais para notar que seus olhares, seu beijos e seus carinhos nunca chegaram a me aquecer, nunca chegaram a me alcançar. Talvez, só talvez, isso tenha sido a melhor coisa a se acontecer na minha vida.

 

 

 

Full of broken thoughts

I cannot repair

 

 

 

Eu ouço quando a porta se rompe, os passos apressados entram correndo pela casa, procurando em todos os cômodos, passando pela porta entreaberta do banheiro. E eu me perco em meus pensamentos, minha mente distante demais, ligada àquele lugar por apenas um fio de consciência que ainda persiste em habitar meu corpo. Pensamentos corrompidos, deprimentes... Afinal, porque aquela dor não vai embora?

Ouço os passos mais próximos agora e uma mão macia acariciar meu rosto.

 

 

– Vai ficar tudo bem, Rei... Eu vou cuidar de você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"What have I become?
My sweetest friend
Everyone I know goes away
In the end
"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii??? Primeiro de tudo!
O que acharam? Ficou bom? Ficou brisa? Ficou pequeno? Ficou grande? Ficou chato? Ficou legal? Digam o que acharam, onegaaaaai? *---------------*
Seguundo: Quem será que chegou ali pra ajudar o Rei, uh? Eu posso continuar essa songfic e transformá-la numa fic se eu receber bastante reviews, e desvendar o que aconteceu com o Rei pra ele ficar desse jeito. *-*
Então, reviews onegai gente bonita do Nyah?!
HSUIhsuaihsiuahsus

Love ya e até a próxima
;**