Millions Bucks escrita por ValSwagg


Capítulo 1
Eu não agüento mais ser uma delas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233954/chapter/1

Minha querida-- disse papai--você sabe , eu e sua mãe já fizemos de tudo.

--Pai! tudo não foi suficiente pra mim. São só 20 segundos e só tem aquelas garotas que ganharam o meet&greet no jornal e que nunca viram o meu Justin--Sai da sala de estar e fui encontrar Isabella minha melhor amiga que estava no meu spa.

Tenho certeza absoluta que ele já me conheçia porque em todos os shows que ele fazia aqui em Nova York , eu era a One less lonely girl e sempre ia ao seu camarim. Mas na verdade minha obçessão começou quando eu tinha 11 anos, há 6 anos atrás. Estava em seu primeiro show no Madson Square Garden e meus pais tinham me dado o meet&greet de presente. Foi o melhor dia da minha vida, pois foi quando eu descobri que necessitava encontrar aquele garoto. Sempre que ele estava aqui eu ia ao seus shows e ia ao camarim , isso já tinha virado rotina. Cheguei ao spa.

--E ai, o que é que foi agora?--disse Isa

--Meus pais só conseguiram mais um meet&greet, não agüento mais ser uma Belieber comum , eu quero ser especial! Eu sou uma princesa! E ontem eu me senti realmente indiferente, e uma coisa que alguem como eu realmente odeia, é ser indiferente. Eu sempre fui especial e sempre serei super especial,  nem obama é mais especial que eu, porque eu sou mais especial que todos!

--Você tenta esconder seus conflitos internos com um desejo desesperado por atenção --disse Isa realmente me detonando , por dentro e por fora, que até a massagista soltou um risinho ingênuo.

--Tá bom Isa já entendi muitíssimo bem-- disse tentando conter a raiva--Em quanto vinha para cá, me dei conta que nunca passei mais de 20 segundos com o Justin. E me dei conta que nunca realizei o meu maior desejo. Conhecer o Justin , sem seguranças por perto , só nos dois...--esava quase desmaiando enquanto pensava nas possibilidades, mas claro Isa me tira do meu sonho.

--Claro só vocês dois, exelente. Mas como você pretende fazer isso?

--Até parece que eu não consigo fazer tudo que eu quero...--disse isso num tom sarcastico, bem do tipo vilã de novela--Amore! já pensei em tudo! nessas férias não iremos mais ao Caribe, e sem á Los Angeles!

--Uau! calma ai, é isso que estou ouvindo, Valentina Palmini repitindo algum lugar no mundo!?

--Sim, e eu já repeti os meus lugares favoritos! mas dessa vez nós teremos uma...hum...missão!

--Pera ai... não, você não pode estar pensando em fazer isso!

--Hahahaha minha querida! mas é isso que faremos nas férias!

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , uma amiga me desafiou e eu sou péssima nesse tipo de coisa. O que que eu posso fazer? se é sobre o Justin, não a como recusar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Millions Bucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.