Sonho De Uma Fã Enlouquecida escrita por gruptradiFC


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233950/chapter/8

Eram duas camareiras, cada uma entrou com uma bandeja com um café da manhã e um buquê de flores, o meu buquê era de rosas vermelhas (minhas preferidas) e o da Lala era de lirios amarelos (o preferido dela).

No meu buquê tinha um cartão que dizia.

"Cami, Camila, Minha fã, minha princesa carioca, primeiro eu vou te agradecer por ser essa fã tão dedicada e a 6 meses acompanhar nossa tragetória, você e a Laura nao sabem o quanto é especial para gente ter vocês de fãs no rio,sim a gente AMA VOCÊS.

Agora em relação a ontem, obrigada por ter ido no show e obigada mais ainda por ter tornado a minha noite na melhor dos ultimos tempos, você para mim tem um valor mt maior que de uma fã, além de especial eu tenho um sentimento fora do normal por você, aproveite esse café da manhã e pode deixar que eu retornarei ao Rio só para te ver. Desculpa ter ido sem te avisar e te dar um beijo, estamos numa correria só, mas pode ter certeza que irei te preocurar. TE AMO GURIA"

Confesso, ao ler isso eu desabei, a saudade ja começava a apertar, e nao sei explicar, ler todos os sentimentos do Gui, ver meu sonho se tornar quase realidade, nao sei bem o que dizer sobre, meu coração estava apertado e minha mente dizia que eu poderia ter aproveitado mais, mas la no fundo tinha uma força que dizia "ele vai voltar" e essa mesma força me dava esperança para continuar.

Meu telefone tocou "Guilherme Bertoldo Chamando", meu coração acelerou e nao demorei muito para atender.

–Alô...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Uma Fã Enlouquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.