Sonho De Uma Fã Enlouquecida escrita por gruptradiFC


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233950/chapter/3

Não tinha ideia de por onde começar, tinha que fazer os cartazes para os meninos, ir comprar um sapato novo e uma blusa para usar no show e fazer a unha.

Tive a ideia de ir adiantando os cartazes, peguei a cartolina gigante e devidi em duas e em uma metade escrevi:

"vou te chamar de bebe eu vou te pegar no colo #uiadoro" e na outra eu escrevi:

"@tradi_oficial na veia "

Depois de fazer os cartazes la fui eu para o shopping, sabia exatamente a roupa que eu queria usar, tava pensando em comprar uma blusa coladinha estampada e uma ankle boot preta, e foi extamente o que eu comprei. Minha roupa ja estava comprada sendo assim para finalizar meus compromissos eu fui ao salao fazer a unha. Acabei tudo por volta das 14 hrs e fui para casa almoçar. Comi e descancei das 15 as 18, acordei tomei meu banho, a ansiedade estava a mil por hora quanto mais proximo do horario meu coração começava a bater mais forte, minha barriga ficava gelada, como se eu nunca tivesse visto eles antes, eu estava sentindo a melhor sensação do mundo com essa pressa toda deu 19:40 eu ja estava pronta. Eu contava os minutos para dar 20 hrs, na verdade eu contava as horas para dar 23, que era a hr do show começar.

Enfim Laura chegou, ela comprimentou meus pais e saimos, estavamos indo para Cabo Frio, Região dos Lagos a ansiedade era mil, ainda tinhamos 2 hrs de viajem, mas com o CD do Tradi tudo ficava mais entretido e lindo. 

Chegamos em Cabo Frio por volta das 22 horas, a festa do doce ainda estava vazia, ia começar a encher por volta das 23 em ponto, por nossa sorte como ainda estava vazio fomos correndo para frente do palco para assim pegar o melhor lugar. Além da gente só tinha um casal de velinhos que dançavam a música ambiente, estavamos um pouco ansiosas e meio entediadas por estarmos ali esperando algo que ainda ia demorar a começar mas do nada fomos supreendidas por uma voz que dizia:

- Olha aquelas nao são Camila e Laura do fctradiRJ?! 

E quando viramos nos deparamos com eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Uma Fã Enlouquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.