Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe pela demora desse capítulo,a primeira vez eu perdi por que atualizou a página e depois o site ficou em manutenção :/ Mas se gostarem deixem reviews ou comentem pelo twitter e assim postarei mais rápido os capítulos.Espero que gostem xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/15

POV RONIE

Já era de manha e eu estava cansada de chorar e ficar pensando naquele garoto,eu não entendi o que aconteceu direito foi tudo tão rápido...Mas eu prefiro assim,ficar sem entender.Olhei pro lado e Ivy não estava lá,e de repente ela apareceu.

–Boa tarde dorminhoca.-Ela falava rindo.

–Boa tarde ?

–Aham,já são 13h.

–Nossa Ivy,acho que vou pra casa preciso me trocar e ficar por lá um pouco.

–Mas nem pensar,o Liam me ligou e disse que esta vindo com o pessoal pra cá.

–Ivy,não estou com clima pra ficar...Eu não tenho roupa.

–Não precisa olhar pro Harry.E não seja por causa de uma roupa eu te empresto.

–Ta,mas eu vou ficar por você.

–Ta bom,vem escolher uma roupa.-Então ela abriu o guarda roupa e eu não estava com a mínima vontade de escolher roupa,então peguei um shorts e uma camiseta simples com uma bandeira de Londres.

–Peguei essa Ivy.-E mostrei a peça de roupa pra ela.

–Tudo bem,vamos descer pra arrumar-mos a mesa e etc.

–Ta bom.

Então descemos e arrumamos a mesa por que logo,logo o pessola ia chegar.

POV VALERIE

Acordei e Niall estava comigo,eu estava deitada sobre o peito dele mas eu não queria sair dali queria passar o dia todo assim com ele.Mas infelizmente não vai dar,por que recebi uma mensagem da Ivy avisando que era pra gente ir pra lá e como eu estava na casa do Louis eu precisava passar na minha casa para buscar uma roupa.

–Pshiu,acorda a gente vai se atrasar e eu preciso passar em casa.-Eu disse passando a mão no cabelo no Niall e beijando o canto da boca dele.

–Atrasar pra que ? Eu queria ficar assim o dia inteiro com você.-Parece que ele leu meus pensamentos hahaha.

–A Ivy chamou a gente pra ir pra casa dela,vamos passar o dia lá.Mas preciso ir na minha casa buscar algumas coisas antes...E eu também queria ficar com você o dia inteiro assim,mas essa casa não é nossa né hahahah.

–Infelizmente.-E ele fez biquinho.

–Ta,então vamos levantar por que já esta na hora.

–Ta bom madame.-Ele falava rindo.

Então levantamos,arrumei a cama e coloquei a roupa que eu estava ontem só pra mim ir em casa e me trocar mas me troquei no banheiro e quando sai...Wou Niall estava só de boxer no quarto e eu não resisti e tive que olhar naqueles irresistíveis abdomes.

–Niall...Coloca a roupa ga garoto.-Eu falava atrapalhada e olhando pro abdome dele,eu tentava parar mas não conseguia.

–Tem certeza que você quer que eu coloque a roupa ? Você fica ai me olhando com essa cara de quem ta amando o que vê.

–To amando mesmo...-Ok ! Isso escapou de mim mesmo ? E acho que senti ficando corada com a situação.

–Vou me vestir então,antes que você pule em cima de mim.-Ele falava com dificuldade em meio aos risos.

–Não vi graça.Vou descer pra fazer um café e te espero lá em baixo.

–Ta bom.-E ele falava ainda dando risada.Então dei as costas e sai andando e abri a porta e senti ele me puxando pelo braço e selando nossos lábios e depois me beijou como ontem mas caralho ele estava só de boxer e a gente não estava tão colado mas foi só eu pensar nisso que ele me agarrou pela cintura e me colou COMPLETAMENTE nele,e eu o segurei pela nuca e depois desci minha mão para o abdome dele e o beijo estava mais intenso e quente e nos estávamos "gritando" por mais,só que tivemos que parar por causa do fôlego.

–Aqui não é o lugar nem o momento certo.Ta lembrada ? -Ele dizia rindo.

–Idiota,deu de roubar minhas falas ? Vou descer.-E dei um selinho rápido nele e desci.

Ao lado de Niall eu me sentia diferente,me sentia mais feliz e mais completa ele era como eu e tínhamos muitas coisas em comum e ficar ao lado dele não se compara a nada nem a ninguém.

POV DEBBY

Ouvi meu celular vibrar,e isso me fez acordar e quando olhei pro lado e vi Louis !

–Tomlinson,o que você esta fazendo aqui caralho ? -Eu disse dando tapas no braço dele.

–Seria melhor se você me acordasse com beijos e dizendo bom dia.

–Se ta louco ! Quem te deu permissão pra deitar aqui,cacete?!

–Ninguém,para de reclamar ! Você reclama demais...-E ele falava rindo e passando a mão no meu rosto.

–Tomlinson não estou com pac...-E ele me puxou pra perto dele e me beijou,no começo eu dava tapas no peito dele mas ele só sorria em meio aos beijos mas depois eu me acalmei e percebi que eu queria aquilo também.E sinceramente ? Mesmo o Louis sendo chato,insuportável,infantil eu estava adotando aquele momento e por mais que eu quisesse negar a ele que eu não gostava dele era mentira por que eu sabia que mesmo por trás de todos as ofensas existia um sentimento entre nos...E esse momento estava sendo único para nos dois,eu não queria parar de beija-lo e o beijo estava calmo,nós nos sincronizávamos naquele momento mas tivemos que parar por causa do fôlego.-Louis,eu...-E ele me interrompeu.

–Não precisa falar nada,eu sei que você queria isso e não adianta fingir.Você ficou tão calma que parou de me chamar de Tomlinson hahahahha.

–Olha Louis eu não vou mentir mesmo,no começo eu estava irritada mas sei lá...Mas depois eu me senti confortável com você,igual aquele dia na minha casa eu não sei qual é o meu problema e o teu também de tanta implicância um com o outro,mas quando acontece isso parece que tudo some e só existe eu e você.

–Sabe pra que tanta implicância ? Acho que a muito tempo estamos mentindo sentimentos para nos mesmos.Acho que esta na hora de parar com isso ?! Por que eu acho que descobri o que sinto por você e é...-De repente ouvi uma voz.

–Nos vamos nos atrasar gente ! Vamos log...-Era Niall.

–Puta que pariu Niall,ta a gente já vai.-Disse Louis

–Desculpa,não queria atrapalhar o clima.-Disse ele rindo.

–Vai,sai logo Niall.-Disse Louis,jogando uma almofada nele.

–Bom então vou me levantar.-Dei um sorriso pra ele e fui ao banheiro me trocar pois logo estaríamos de saída para a casa da Ivy.

POV LOUIS

Caralho viu,por que Niall tinha que entrar no quarto aquela hora ? Quando ele tiver comendo a Valerie vou entrar pra interromper também.Mas enfim,pelo menos uma parte estava dando certo,estava fazendo Debby ficar nos meus braços hahah.Mas tenho que me trocar pra irmos para a casa da Ivy.

Depois de tomarmos só um café,fomos direto para a casa da Ivy.

POV HARRY.

Eu não estava muito afim de ir pra casa da Ivy,mas vai ser bom ver Ronie eu quero falar com ela ou pelo menos tentar.E eu não conseguia me lembrar extamente como foi que Bella se aproximou de mim para me beijou mas,agora já consigo lembrar foi algo rápido mas o tempo suficiente para que Ronie visse tudo.Eu estava pegando uma bebida pra mim e para Ronie e Bella chegou de repente e começou a puxar assunto comigo e foi se aproximando cada vez mais e quando percebi eu já estava nos braços dela,foi algo muito rápido e quando me virei Ronie tinha visto tudo...Mas o que posso fazer é tentar me explicar.

POV RONIE.

Depois de um tempo todo mundo havia chegado,inclusive Harry mas Bella não apareceu...Sorte a dela senão eu ia voar no pescoço dela.

–Oi meu amorrrr.-Disse Annie.

–Oi Annie.-E dei um sorriso meio forçado.

–Eu imagino o que aconteceu,mas depois você me fala.-Ela falava sussurrando no meu ouvido enquanto me abraçava.

–Acho que todo mundo já imagina o que aconteceu hahah,mas depois eu te conto.

E ela saiu e depois as outras meninas veio falar comigo junto com os meninos,avistei Harry saindo do carro eu não queria vê-lo fazia me lembrar do meu passado e de o que tinha acontecido.

POV LIAM

Cheguei na casa da Ivy,e estava um clima muito tenso entre Harry e Ronie eu ainda não entendi direito mas eu torço pra que eles parem com isso por que desde que Harry começou a se aproximar mais de Ronie ele mudou as atitudes.

–Amor,vem me ajudar na cozinha vamos fazer macarrão com queijo a galera decidiu isso.-Disse Ivy me puxando pelo braço.

–Ta bom,sou um ótimo cozinheiro né.

–Ah claro Liam.-Ela disse virando-se para o armário para pegar os ingredientes.-Liam,pega a penela ai em baixo,ou você vai ficar só me olhando ?

–Ta bom assim,ficar te olhando.-Falei indo por trás dela e a abraçando.

–Liam,para com isso.Vamos fazer logo a comida.

–Aé ?! Então você não gosta quando eu te abraço dessa forma ? -Eu falei aproximando mais ela de mim,e dando beijos no pescoço dela.

–Sabe qual o problema ?

–Qual ? -Eu falava devagar,agora beijando o canto da boca dela.

–O problema é que se você continuar fazendo isso,eu acabo não resistindo a você...E a comida não vai ficar pronta tão cedo.

–Aé ?! Então vem aqui.-Eu disse virando ela pra mim,e a surpreendendo com um beijo,calmo e doce.

–Porra casal melação,eu to com fome vamos logo com essa comida.-Niall,pra variar.

–Ta bom Niall,a gente já termina.-Disse Ivy rindo.

Então ele saiu da cozinha e voltou para a sala,e a comida já estava quase pronta para servimos o pessoal.

POV HARRY

A comida já estava pronta e a mesa já estava arrumada mas eu não estava com clima nenhum de sentar na mesa e ficar olhando pra Ronie e não poder falar com ela.Inclusive quando eu cheguei ela saiu da porta para evitar falar comigo.

–Vem gente,vamos sentar pra comer.-Disse Ivy.Então todos se sentaram para comer,Ronie sentou em uma cadeira e fiz questão de sentar do lado dela.Começamos a comer e ela nem se quer olhou pro lado,então eu comecei a sussurar para não chamar tanta atenção.

–A gente precisa conversar,eu não aguento mais ficar assim com você.

–A gente não precisa conversa quando eu vi tudo o que aconteceu.-Ela disse em um tom de voz normal,e isso fez que chamasse a atenção de todos.

–Você não sabe a verdadeira história,e sabe que tudo o que aconteceu foi por acaso e eu não faria isso com você.

–Tem certeza Styles ? Acho que você esta se esquecendo que você é aquele garoto no qual,todas as garotas se interessam e acho que a minha vez na sua lista já foi.

–Gente que tal brincarmos de adoleta ? -Disse Louis.

–Eu sou esse garoto ? Acho que a unica errada aqui é você,a garota mimada pelo papai,a garota grossa e ignorante e que pensa apenas em si mesma e não sabe ouvir ninguém e sempre acha que esta certa e só você tem sentimentos né ?! Quer saber eu prefiro a Bella mesmo,pelo menos ela não reclama de quem eu sou ou quem eu deixei de ser.Me arrependo do dia em que te conheci,cansei de meninas mimadas ao meu redor.

–Então você acha isso ? Eu sumo da tua vida então.-Ela disse gritando e chorando e saiu da mesa correndo se dirigindo até a porta.

–Ronie,volta aqui.-Eu disse segurando nos braços dela.

–Nunca mais Harry Styles toque em mim.E eu te prometo que você nunca mais vai me ver.-E ela deu as costas e saiu correndo na rua em direção a sua casa.

–Harry,não precisava ter feito isso.-Disse Louis.

–Eu não quero pensar em mais nada agora.

–Mas você deveria ter pensando antes de falar tudo isso pra ela ! Vai atrás dela.

–Não,prefiro ficar aqui.

E todos ficaram surpresos ao ver minha reação,eu tentava disfarçar mas eu não conseguia por que eu sei que peguei pesado com ela e tudo o que eu disse a machucou e estava doendo em mim também...Mas ir atrás dela,eu não vou.

POV RONIE

Eu não quero ver nunca mais esse garoto na minha frente,quem ele acha que é ? Eu nunca deveria ter aceitado a idéia de vir morar nesse lugar.A única coisa que quero agora é voltar para Miami "Pai,volta logo estou com saudades e não aguento ficar longe de você.Precisamos conversar,não irei na escola até você chegar.Te amo xoxo." Eu disse em uma mensagem para o pai.

E depois de tanto correr,cheguei em casa e fui direto arrumar algumas roupas eu precisava sair daquele lugar eu não ia aguentar ver aquele garoto na minha frente.Passou-se alguns minutos e resolvi me deitar eu já estava sem força de tanto chorar.E logo ouvi alguém subindo as escadas.

–Ronie,não faça isso.Eu juro que vai ficar tudo bem.-Disse Ivy,acompanhada das meninas.

–Eu agradeço por terem vindo mas podem voltar pro almoço de vocês,desde o dia que cheguei aqui só complico a vida de todos vocês.Eu quero ficar sozinha um pouco.

–Não Ronie a gente vai ficar aqui o resto do dia com você e de noite vamos embora.

–Tudo bem.-Eu disse dando um sorriso forçado.

–Não precisa nos falar nada agora,apenas fica ai deitada.-Disse Annie,e elas se sentaram na minha cama me abraçando e ficando ali comigo.Eu realmente não aguentava isso,eu precisava voltar pra New York.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? reviews ou comentem pelo twitter (: xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.