Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Cap 12,espero que gostem tem personagem novo (: deixem reviews ou comentem pelo twitter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/12

POV RONIE

Acordei com o despertador do Harry,mas espera ai despertador do Harry ? Eu acho que acabei dormindo aqui mesmo,não vou mentir foi ótimo dormir aqui e eu acordei e eu estava deitada em cima do peito dele. Eu iria pra casa buscar uma roupa pra mim ir pra escola,acordei com o despertador dele e ele não ouviu então desliguei antes que ele acordasse e adiantei mais alguns minutos para ele não se atrasar pra aula. Me levantei primeiro mas bem de fininho pra não acorda-lo e coloquei meu tênis e caminhei ate a porta. Senti uma mão na minha cintura,e sussurrando no meu ouvido :
-Bom dia princesa,você estava indo e nem ia me acordar ? -Ele disse colocando meu cabelo para um lado só,era Harry com aquela voz rouca e calma sussurrando nos meus ouvidos.
Bom dia,eu não queria te acordar então só adiantei seu relógio.-Eu dizia ainda de costas pra ele.Mas foi ai que ele me virou e ficamos com nossos corpos muito colados e me encontrei com aqueles lindos e maravilhosos olhos verdes.
-Nossa...-Ele disse sorrindo
-Que foi ?
-Você fica perfeita ate na hora que acorda,puta que pariu.-Ele ainda falava sussurrando e sorrindo malicioso.
-Para com isso...
-Isso o que ?
-De falar sussurrando e sorrindo daquele jeito malicioso.
-Você só fala isso por que não resiste e fica com vontade me beijar.-Pior que era verdade,ele falando daquele jeito sussurrando e sorrindo malicioso,segurando firme na minha cintura não tinha mesmo como resistir.
-Nada vê Hazza.E você esta sedutor demais pra quem acabou de acordar.-Ok,eu disse isso mesmo ? E eu sorri maliciosa pra ele da mesma forma provocativa que ele sorria pra mim.
-Aé ? -E ele me trouxe ainda pra mais perto dele e nossos corpos estão totalmente colados e ele colocou as mãos em meu rosto,e isso estava me causando arrepios e ele me deu um selinho e logo pediu passagem pra língua e foi como o nosso primeiro beijo calmo e doce mas acabou ficando mais intenso. Bem mais intenso na verdade,ele estava já com as mão na minha cintura e logo ele foi subindo e colocou a mão dentro da minha camiseta e eu fiz o mesmo só que tirei a camiseta dele,e eu arranhava as costas dele e ele nem ligou apenas sorriu no meio do beijo.Pelo Harry ele já teria tirado toda a minha roupa mas eu sei que Harry estava disposto a mudar por mim e se fosse o Harry de antes eu já estaria sem roupa,mas eu sei que ele estava se controlando.Ele começou a beijar o meu pescoço e ele foi descendo...mas de repente ouvimos a porra do despertador,por que justo agora ? JUSTO AGORA ?
Apenas sorri pra ele e sai do quarto,e fui pra minha casa.

POV HARRY

Caralho como a Ronie é gostosa que menina é essa ? Meu Deus,nem preciso dizer nada.E quando ela tirou a minha camiseta e arranhava as minhas costas ? Nossa eu estava me controlando pra não tirar logo a roupa dela e levar ela pra cama.Quando eu coloquei a mão por baixo da camiseta dele eu abri o fecho do sutiã...E sério eu já queria bem mais do que isso,mas minha mãe ia chegar em casa ha poucos minutos e fazer isso enquanto ela esta lá não é uma boa idéia.E CARALHO O DESPERTADOR AJUDOU A ESTRAGAR TUDO.Depois que tocou o despertador e assustamos nos paramos de nos beijar e ela apenas sorriu e saiu do quarto,essa menina sabe mesmo como me deixar louco.
Coloquei uma roupa simples,nada demais e como o pai da Ronie ainda estava fora e ela estava com o pé machucado ela iria de carona comigo pra escola.Bati na porta na casa dela,ela demorou um pouco pra sair mas logo saiu
-Vamos princesa ?
-Vamos sim Hazza.-E ela sorria olhando pro chão.
-Pshiu,sabia que eu acho que sou sorriso fica mais bonito quando você esta olhando pra mim ? -E eu disse isso levantando a cabeça dela.
-Obrigado Hazza.-E agora ela sorria olhando no fundo dos meus olhos e ela estava corada haha.
-Então vamos.-E abri a porta do carro e ela entrou.A escola era cinco minutos da nossa casa.Liguei o radio e estava passando a música de uma das minha bandas favoritas ColdPlay e estava tocando "The Science" e começamos a cantar junto,só que a voz de Ronie era muito linda então abaixei o radio pra ouvir a voz dela,e eu havia estacionado o carro na frente da escola e ela disse :
-Por que você abaixou ?
-Queria ouvir a sua voz,ela é tão...doce.
-Claro que não Hazza,a sua voz que é linda me encantou.
-Só a minha voz que encanta ? -Eu disse sorrindo malicioso.
-Não...tem muito mais em você que me encanta.
-Então me diz.
-Primei...-E fomos interrompido por alguém batendo no vidro do carro,e quando eu abaixei o vidro era o Louis.
-Seu filho da puta,eu assustei.-Eu disse nervoso
-Ui,ta nervoso né ?! Bom acho que já chega,esta na hora de descer do carro e irmos pra aula.
-Ta bom Louis,pode ir que já estou descendo.-Eu disse olhando com cara de bravo,e ele só ria.Mas espera ai ! Louis estava com a Debby ? E os dois rindo junto ? E o que havia acontecido no pé dela ? Bom isso não importa agora...Eu e Ronie descemos do carro,e ela estávamos rindo juntos e se abraçando e todos na escola olhava pra gente como se fossemos esquisitos...Bom isso não importa,eu estava do lado da Ronie.

POV LOUIS

Depois de tudo o que tinha acontecido entre Debby e eu,achei que eu não cuidaria dela como eu estava cuidando e quem diria que eu dormiria ontem com ela e pediria perdão pelas coisas que eu havia feito ? Bom,ninguém na verdade achou nem mesmo ela estava acreditando no que eu estava fazendo por ela.Ontem eu cuidei dela e fiquei um pouco preocupado mas agora ela já esta de muleta e esta tudo bem.Entramos na sala de aula e avistei os casais meações Zayn e Annie,Liam e Ivy...Já procurei uma carteira pra mim e pra Debby pra que ela podia se sentir melhor,e como ainda não tinha dado tempo de comunicar com ninguém o que havia acontecido Ivy chegou correndo e disse :
-Debby,o que você fez menina ? O que aconteceu ? -Disse Ivy
-Debby,como você fez isso ? Por que você não avisou a gente ? -Disse Annie
-Debby,você deveria ter nos avisado a gente cuidava de você.-Disse Liam
-Debby,você...-E ela interrompeu.
-Gente calma,caralho hahaha.Eu estou bem,eu só levei um tombo na porta de casa e acabei quebrando o pé mas Dan me ajudou mas depois Louis cuidou de mim.
-Gente ela esta melhor,não precisam se preocupar ! O que eu pude fazer eu fiz,e agora ela esta melhorando.-E todos ficaram me olhando com aquela cara tipo "hmmmmm"
-Mas espera ai,quem tem que explicar algo aqui é você né Annie...Que anel lindo é esse ? -Disse Debby,pegando na mão dela.
-Então gente...Vamos começar a aula de hoje ! -Disse a professora.
Porra viu,não pode nem conversar mais nessa escola...Falar nisso cade Harry e Ronie ? hmmmm...E falando neles,eles entraram na sala juntos e rindo,ok eu nunca tinha visto o Hazza tão feliz e risonho ao lado de uma menina como ele esta agora.Logo ele sentou na minha frente e bati nas costas dele dizendo :
-Hmmmmmmm Haroldinho.
-Vai se fuder Louis.-Ele dizia dando risada.
-Sr.Tomlinson e Sr.Styles silencio por que a aula já começou.-Disse a professora.
-Sim minha ilustre senhora.-Eu disse tirando saro da cara dela.
-Mais respeito Tomlinson !
-Mais do que isso ? Eu estou fazendo um favor de te chamar de ilustre senhora e você pede mais educação ? A vossa senhoria quer que eu a chame como ? De bal...-E decidi não terminar a frase e levei a turma toda ao riso.
-Fora da minha aula Tomlinson !
-Mas prof...-E ela me interrompeu
-Sem mas,pegue suas coisas e vá direto para a diretoria.
Eu não tinha mais o que fazer,responder ela eu não podia mais por que senão ela me daria um tiro na cara.Então simplesmente me levantei peguei minha mochila e sai da sala e a turma toda ficou rindo.

POV LIAM
O Louis não tinha jeito mesmo,acho que ele vai ate pegar detenção mas vamos ver né.
Acabou todas as aulas e o pessoal queria almoçar junto.
-Aonde nos vamos comer ? -Disse Ivy.
-GO TO NANDO'S-Disse Niall
-Claro né Nini haha.-Disse Valerie
-Então vamos ? -Disse Zayn
-Mas e o Louis ? -Disse Niall
-A gente manda uma mensag...-E bem na hora ele apreceu.
-Oi gente,nos vamos almoçar em algum lugar ? -Disse Louis.
-Você não ficou de detenção ? -Disse Debby
-Não,eu só fiz umas coisas que a professora pediu o dia todo e nada de detenção.
-Então ta.
-Vamos então gente ? Estou com fome.
E todos nos concordamos e fomos para o Nando's,e logo depois iriam todos pra minha casa para vermos filme o tempo ainda não estava muito bom estava um pouco frio e seria uma boa ver filme.Niall comia como um porco,todos ficavam olhando pra ele e rindo era muito engraçado.De repente o celular dele começou a tocar,mas ele não estava nem ai
-Niall,atende logo esse celular.-Eu disse
-Depois eu vejo quem é.-Ele falava com a boca suja
-Ta bom Liam,eu vejo.-E na mesma hora o celular parou de tocar.-Viu já parou.
E ele começou a comer de novo.E o celular tocou outra vez.
-Porra Niall,atende logo esse celular.-Disse Louis.
-Ta bom,nervosinho.-Ficaram todos prestando atenção na conversa de Niall,e ele parecia feliz e surpreso...E logo ele desligou o celular.
-Quem era Niall ? -Eu perguntei
-Minha prima,ela esta vindo pra cá.
-Que prima ? A Bella ?
-Ela mesma,ela disse que vai passar um tempo aqui e já conversou com a minha mãe e ate vai estudar junto com a gente.
-A Bella ? -Disse Harry assustado.
-É caralho hahahah.
-Algum problema Harry ? -Disse Ronie
-Não...
E ficou um clima meio pesado,ai terminamos de comer e foram todos pra minha casa.
POV HARRY
Hoje almoçamos todos juntos no Nando's e Niall falou com a sua prima Bella,eu tive uma reação espantosa por que nos ficamos durante 1 mês mais ou menos e agora ela iria voltar.Eu nunca gostei dela realmente,eu fiquei mesmo com ela só por ficar agora quero ver ela entender isso.No caminho para a casa de Liam Ronie ficou quieta o tempo todo depois que mencionaram a Bella na mesa.
-Que foi princesa ?
-Nada,e não me chama assim.
-Aconteceu alguma coisa ?
-Quem é Bella ?
-Hahahahah ela é prima do Niall.
-Ta rindo do que ? Prima dele,e o que você teve com ela ?
-To rindo de você com ciúmes.Nos já ficamos uma vez mas não temos nada.
-Ah ta.E e eu não estou com ciúmes,por que eu não sou sua namorada pra ficar te controlando.
-Bom,você ainda não é...
Ela apenas sorriu sem graça,e passou a mão no cabelo.
Chegamos na casa de Liam,e íamos assistir filme pra variar.

POV NIALL
Minha prima estava vindo pra cá por alguns motivos que aconteceu na família dela e vai estudar com a gente.Ela é uma garota legal,e a ultima vez que veio pra cá ela ficou com o Harry mas as meninas não gostam muito dela...Tomara que isso não gere problema,por que pelo que percebi Ronie também não gostou nem de que mencionasse o nome dela de novo.
-Nini sua prima vem pra cá quando ? -Valerie me perguntou.
-Por que ?
-Nada,só pra saber.
-Eu não sei viu...-E meu celular tocou
LIGAÇÃO ON
-Alo ?
-Oi Niall,tudo bom ?
-Oi Bella,tudo e você ?
-To bem,eu já estou aqui na sua casa eu esqueci te avisar que eu vinha hoje.Mas não te encontrei hahah
-Desculpe Bella,eu estou na casa do Liam.
-Liam Payne ?
-Isso mesmo,vem pra cá.
-Tudo bem,estou indo.Tchau
LIGAÇÃO OFF
-Liam a Bella vai vir pra cá tudo bem ?
-Tudo,mas eu não sabia que ela viria hoje.
-Pois é nem eu hahah.-E todas meninas viraram o olho.
-O que ? A Bella vem pra cá ? -Disse Harry.
-Vem Hazza,ela acabou de me ligar e esta lá em casa só com a minha mãe e vai vir pra cá.
-Ah ta.-Harry falava preocupado,não sei pra quem tanta preocupação...
Não demorou muito,e a campainha tocou e fui atender.
-Niall que saudade.-Disse Bella,me abraçando.
-Eu também Bella,quanto tempo né ? Desde o verão passado,você esta diferente.-E ela realmente estava muito linda,ela estava mais loira e com luzes e estava com um shorts com uma camiseta simples mas estava linda.
-Diferente como ? Pior ou melhor?
-Melhor hahaha.Pode entrar.
-Harry ! Quanto tempo ! Que saudades. -Ela disse correndo aos braços de Harry.
-Oi Bella. -Disse Harry meio seco.
-Olá meninos e meninas.
E todos responderam em couro menos Ronie.
-Bella,essa daqui é uma nova amiga nossa a Ronie.-Eu disse apresentado ela
-Oi Ronie.
-Oi.
-Sou a Bella,sou prima do Niall e agora estou voltando aqui pra ficar um pouco com vocês haha.
-Que legal.-Disse Ronie bem grossa.
É,acho que isso não vai dar certo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Vou ficar sem notbook ate o final de semana,ou seja só IPhone mesmo ): postarei os capítulos mais rápidos se vocês deixarem reviews ou comentarem pelo twitter ! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.