Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hoje estou sem meu notbook então fiz proeza pra digitar pelo IPHONE ! Foi difícil mas consegui hahah.Se gostarem me deixem reviews ou comentem pelo twitter :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/10

 POV IVY
 Acordei muito tarde já era a hora do almoço quando eu acordei e Liam não estava mais comigo.Será que ele foi na escola e não me chamou ? Como eu sou burra,ao ponto de perder a hora pra escola.
  -Bom dia,ou melhor boa tarde minha princesa haha.-Era Liam,é ele não tinha ido a escola rs.
  -Bom tarde,achei que você tinha ido a escola e tinha me deixado aqui.
  -Claro que não né. Eu fiquei um tempão ai deitado com você mas levantei e já fiz uma coisa pra gente comer. 
  -Ai que bom amor,e você vai ficar ai na porta me observado ou vai vir aqui ? 
  -Aqui ta bem melhor. -Ela falava rindo.
  -Tudo bem então.-E virei pro lado da janela,ficando de costas pra ele. 
  -Como você é boba,eu te amo.-Ele disse pulando em cima de mim,e começou a me beijar e fazer cosquinha. 
  -Pa pa paaara Liam James Payne,nã não aguento mais.-Eu falava dando gargalhada.
 -Ta bom eu paro,mas antes quero te falar uma coisa.-E ele sentou na cama,e eu fiquei preocupada por que ele ficou serio. 
 -Que foi Liam ? -Eu disse preocupada.
 -Ivy,é meio complicado e eu não sei se você vai aceitar isso.-Ele falava serio e ficava me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.
 -Liam,para com isso.Você esta me deixando preocupada.
 -Eu não sei exatamente como dizer isso.
 -Liam para,fala logo.
 -Fica aqui eu já volto.-E ele saiu do quarto com a cabeça baixa e eu fiquei preocupada. 
 Ele logo voltou com um violão na mão e começou a cantar : 
 Settle down with me
 ( Se acalme comigo )
 Cover me up
 ( Me cubra )
 Cuddle me in
 ( Me abrace )
 Lie down with me
 ( Deite-se comigo )
 And hold me in your arms 
 ( E me segure em seus braços )
 And your heart's against my chest
 ( E seu coração está contra meu peito )
 Your lips pressed in my neck
( seus lábios pressionados no meu pescoço ) 
  I'm falling for your eyes
 ( Estou apaixonado por seus olhos )
 But they don't know me yet
 ( Mas eles não me conhece ainda ) 
 And with a feeling i'll forget 
 ( E com um sentimento eu esquecerei )
 I'm in love now
 ( Eu estou apaixonado agora )
 Ele terminou de cantar,e claro eu chorava como uma criança mas com um sorriso de alegria e estava feliz por estar ao lado dele.Ele terminou de cantar e disse : 
 -Ainda não acabou. -E ele se aproximou de mim,e sentou ao meu lado e tirou uma pulseira de seu bolso.Uma das pulseiras mais lindas que eu havia visto,ela era toda de ouro e chegava a brilhar e tinha vários pingentes.
 -Liam,eu não sei o que dizer.-E eu falava chorando,e ele me interrompeu.
 -Amor,não precisa dizer nada agora deixe apenas que eu falo.Estou de dando essa pulseira pra representar o quanto eu te amo,e sabe por que tem esses pingentes aqui ? Por que cada um deles representa algo.Esse violão representa o dia de hoje que cantei essa música pra você,a estatua da liberdade foi quando fomos a NY juntos a muito tempo atras,essa sacola de compras foi quando você me obrigou a ir ao shopping com você escolher uma roupa lembra ? Hahaha. E por ultimo esse coração,que represente o meu coração e você o ganhou só você tem ele.Ele é teu agora.-Ele secou as lagrimas que caiam sobre meu rosto e colocou a pulseira em mim.-Quero te fazer um pedido,eu sei que é cedo pra isso,mas pra que esperar ? Eu já esperei tanto não é mesmo ? Você quer namorar comigo ?
 -Você ainda me pergunta Liam ? É claro que eu quero.-E eu o abracei e não queria solta-lo nunca mais,e ele me beijou e no meio do beijo sussurrou que me amava. 
 POV HARRY 
 Hoje fui a escola e estava um cu,hoje só tinha aulas chatas e Liam,Ivy e Ronie não foram a escola.Liam e Ivy ai tem que eu sei,bom mas isso não importa o que é importante mesmo é o por que a Ronie não foi hoje.Bom já era de tarde e eu estava em casa sem nada pra fazer e mais tarde Louis iria vir pra cá então enquanto isso vou na casa da Ronie.
 Toquei a campainha varias vezes e ela não atendia,e liguei no celular dela e ela não atendia.Estou ficando preocupado,aonde será que essa menina se meteu ? A porta estava aberta,não custava nada entrar eu entrei na casa e procurei em baixo e não achei ela e decidi subir pro quarto dela e a porta do quarto estava fechada e abri a porta...UOU Ronie estava virada de costas apenas de calcinha.
 -Ronie...-Falei rindo 
 -Harry sai daqui.-E ela pegou a toalha e cobriu seu corpo.-O que você esta fazendo aqui ? Você não sabe bater,o que viu ? 
 -Bom bater eu sei,mas ouvir é você quem não sabe.Eu toquei essa campainha varias vezes e liguei no seu celular e vi que a porta estava aberta e entrei.E eu só vi atras.
 -Menos mal,me escute aqui.-E ela se aproximou. -Da próxima vez que eu não atender pode ir,não precisa entrar,quase que você me pega sem roupa seu idiota.
 -Pode se aproximar mais de quiser.-Eu falava rindo.
 -Sai do meu quarto agora Styles 
 -Esta tudo bem,eu posso terminar de ver você se trocar.
 -Você não muda mesmo né.Vai sai daqui.-Ela falava me empurrando pra fora do quarto.
 -Ta bom nervosinha,eu te espero lá em baixo.
 -Garoto você não cansa mesmo né ?! Que saco,vai logo.
 -Ta bom nervosinha.-E eu desci e sentei no sofá esperando ela.
  POV RONIE
 Esse Harry só me enche o saco ele quase me pegou nua aqui no quarto ainda bem que eu estava de costas e já estava pelo menos de calcinha né.Menino chato,nem quando eu quero relaxar ele não me deixa quieta.Me troquei e desci,e acho que demorei um pouco Harry estava cochilando no sofá.E eu me aproximei dele para acorda-lo 
 -Hazza...-E ele não acordada e eu o chamei de novo.-Hazza ?
 -Oi Ro.-Ele falava coçando o olho
 -Eu não demorei tanto assim pra você dormir haha.
 -Você que pensa.Eu estou cansado ainda por causa de ontem. -Ele disse dando ênfase no ontem. 
 -Hm.
 -Eai como esta seu pé ? 
 -Ta melhor.
 -Que bom,eu realmente fiquei preocupado.
 -Magina Hazza haha,já passou.-Eu disse sorrindo sem graça,eu não queria que ele voltasse ao assunto de ontem.
 -Do que você me chamou ? 
 -Er...Hazza ? 
 -Serio ? 
 -Aham,por que a surpresa ?
 -Sei lá,eu gosto quando você me chama assim.Normalmente você só me chama de Styles ou Harry.
 -Quando eu estou nervosa. 
 -Então é sempre...-Ele ficava rindo
 -Você percebeu como eu te acordei ? Então,eu te chamei de HAZZA. 
 -Eu não tinha percebido desculpa.
 -Não precisa pedir desculpa seu idiota.
 -Ta bom,pshiu por que você não foi na aula hoje ?
 -Não estava muito afim,e meu pé estava doendo pra mim ir a pé.
 -Como assim ? Me chamava que eu te dava carona,você é minha vizinha e não custa nada. 
 -Mas eu não queria te incomodar.
 -Você não me incomoda.-Ele disse se aproximando de mim.
 -Er...Harry,você queria mais alguma coisa ? -Ai ele percebeu que estava perto demais e saiu.
 -Bom na verdade sim,vai em casa 
mais tarde o pessoal vai pra lá pra nos nadarmos.
 -Ah,tudo bem.Se eu não for eu te ligo.
 -Você vai e pronto.
 -Ta bom Hazza,eu vou.
 -De novo,Hazza ? To gostando disso.
 -Harry,não começa...
 -Desculpa ! Bom tenho que ir.
 -Eu te acompanho ate a porta.-Andamos ate a porta e abri pra ele.
 -Obrigado Ro,até mais tarde.-E ele disse me dando um abraço e um beijo no rosto,mas bem na hora eu virei e acabou pegando na boca.Sou extremamente burra.
 -Er...Desculpa Hazza.Até mais.-E ele ria,e eu fechei a porta na cara dele.
 Eu não sei qual o tipo do meu problema,ontem na tal da festa Harry meio que se declara pra mim mas como vou ter certeza disso ? E hoje ele entra aqui e quase me vê nua e agira dou um selinho nele.Pior que esta não tem como ficar,Harry é uma pessoa adorável mas eu não sei se o que ele disse ontem ele estava certo sobre aquilo ou se estava apenas me tirando.Sei lá eu estou confusa.Vou mandar sms para as meninas já virem pra cá e depois vamos a casa do Harry. "Amores venham pra minha casa e depois vamos na casa do Harry eles nos convidou pra nadar lá mas venham pra cá ates.Amo vocês,ate mais xoxo." 
  POV ANNIE
 Ronie nos mandou uma mensagem avisando pra irmos a casa dela. Eu estou feliz de estar com Zayn mas estou um pouco confusa e chateada. Bom vou pegar minhas coisas e ir pra lá. 
 POV LOUIS 
 Niall acabou soltando hoje na escola que aconteceu algo entre eu e Debby,não vou mentir eu me lembro de ter ficado com ela.Eu tinha bebido naquela noite,mas eu me lembro de tudo o que houve e francamente ? Eu não sabia que Debby beijava tão bem,senão eu teria a beijado antes.Não quero dar uma de Harry,mas ela estava muito gostosa.
 Harry me ligou me chamado pra ir na casa dele.Bom eu iria a pé,não era tão longe dali.
 Cheguei em alguns minutos e Harry estava desesperado e disse:
 -Entra logo Lou.
 -Boa tarde flor,o que você tem que esta tão desesperado ? 
 -Louis agora não é hora de graça,eu quero falar serio com você.
 -Tudo bem,fale o que te aflige.
 -Eu não sei o que esta acontecendo comigo.Eu nunca senti isso antes,e eu disse coisas pra ela que jamais imaginei dizer da pra acreditar ? Eu,Harry Edward Styles  acabou com uma festa por causa dela e ainda depois fui cuidar dela e acabei me "declarando".
 -Caralho Harry,fala direito.Fala devagar.
 -Desculpa Lou,é que assim.Eu não sei o que esta acontecendo comigo,eu nunca senti isso antes por ninguém.
 -Ronie ? 
 -Sim,eu não sei o que esta acontecendo comigo.Quando eu fico do lado dela parece que viro outra pessoa e que meu coração transforma e não sou aquele Harry perto dela.Eu nunca senti isso antes perto de uma garota.
 -Vish...
 -O que Louis ?
 -Você quer saber o que é isso ?
 -Quero !
 -Harry,você esta apaixonado por essa menina e esta com medo de admitir pra si mesmo.
 -Como assim Louis ? Eu nunca me apaixonei antes ou seja lá o que isso quer dizer.
 -Já ouviu falar em amor a primeira vista ? Pois é,eu não acreditava ate Ronie aparecer na tua vida.Ela te trata diferente,gosta de você mesmo com seus defeitos é dura com você e não tem dó de te dizer as coisas.Por ela você terminou uma festa,eu nunca vi você fazer isso por causa de uma garota.E você acha isso normal ?
 -Ah sei lá Lou,eu não sei exatamente o que sinto por ela.
 -O que você disse a ela ontem de noite ? 
 -Eu disse como eu me sentia ao lado dela,e que eu nunca tinha me sentido tão bem ao beijar uma garota.
 -Viu Hazza,ate nisso você mudou ! Nunca que eu vi você de declarando pra uma garota.E o que ela disse ?
 -Ela falou que eu tinha que ter certeza do que eu estava sentindo e que ela não queria ser mais uma da minha lista.
 -Exatamente.Prove a ela o que você sente,mas você tem que ter certeza disso.
 -Eu não s...-E eu o interrompi 
 -Hazza,não perde a chance de conquista-lá ! Ela é uma ótima garota,e não esta interessada no que você tem ou o que você veste e eu tenho certeza se você for mais delicado com ela você vai conquista-lá ! Pode ser difícil mas ninguém diz que é impossível ! Certo ?!
 -Certo bro,valeu cara ! Eu não sei o que faria te não pedisse teu conselho. 
 -Valeu fro. 
 POV RONIE 
 As meninas chegaram em casa e logo já se arrumaram pra ir pro Harry,hoje eu não estava tão bem acho que ainda estava gripada e com um pouco de dor no pé.
 Chegamos na casa de Harry e os meninos já estavam lá,já sabia por causa das gritarias e toquei a campainha.
 -Oi flores do meu jardim colorido.-Claro,Louis.
 -Para de ser gay menino.-Disse Debby.
 -Você não esta inclusa no meu jardim.
 -Foda-se você e teu jardim,coisa infantil.
 -Ta nervosa ?
 -Gente chega,cala boca os dois deixa a gente entrar. Lá dentro vocês discutem.-Disse Annie.
 Entramos e foram todos pra piscina e mais uma vez eu não podia entrar na piscina,e Harry veio falar comigo :
 -Não vai entrar ?
 -Não vou,estou com um pouco de dor no pé e to gripada.
 -Ah que pena.
 -Aham,vou ali dentro pegar uma coisa pra mim comer.
 -Tudo bem eu vou junto.
 -Ta vem logo.
 Entramos na cozinha e ele foi na geladeira,enquanto eu fui no armário.Foi quando ele virou junto comigo e ele trombou comigo e acabou derrubando a jarra de água em cima de mim.
 -Caralho ! -Eu disse indignada
 -Desculpa Ronie,foi sem querer !
 -Eu sei Hazza haha,mas e agora ? Vou ficar com a camisa molhada ?
 -Claro que não ! Vem pro meu quarto.
 -Hazza...
 -Confia em mim,eu vou pegar uma camiseta pra te emprestar !-E  ele me puxou pelo braço,fazendo eu subir as escadas.
  POV HARRY 
 Eu tinha deixado cair água n roupa da Ronie,ela deve estar me
odiando mais ainda ! Mas a levei pro meu quarto e peguei minha blusa do Ramones e dei pra ela usar.
 -Aqui esta,cuidado hein ! Essa é a minha camiseta predileta. 
 -Pode deixar.-E ela estendeu a mão,e sorriu sem graça.-Aonde é o banheiro ? 
 -Ali. -Apontei indicando a porta.
 Ela entrou no banheiro,pra aé trocar e colocou minha camiseta.
 -Er...acho que ficou grande.-Ela falava estendendo os braços.
 -Claro que não,você esta linda com a minha camiseta.-E eu a observava parada na porta do banheiro 
 -Obrigado Harry.-E ela sorriu sem graça e mexeu na franja.
 -Pode sentar aqui na cama comigo,eu não mordo.
 -Ok. -Ela disse tímida.
 -Se quiser deitar fique a vontade.Por que eu sei que você esta cansada.
 -Obrigado Harry.-E ela se deitou ao meu lado e ficou encolhida.
 -Pode vir mais pro meu lado,já disse que eu não mordo haha.
 -Obrigado pela camiseta.-E ela falou se aproximando,e deitando sobre meu peito.
 -Não precisa agradecer.
 E nos ficamos ali,ela deitada em meu peito enquanto conversamos e de repente ela acabou pegando no sono.Ela era tão linda dormido,ela parecia um anjo e tinha um sorriso lindo ao dormir e com a minha camiseta ? Estava a garota mais perfeita.
 

  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaam ? Desculpe por qualquer erro e etc,pelo iPhone é muito ruim de escrever :/ comentem pelo twitter ou me deixem reviews ! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.