Thank You, Harry! escrita por MrMarvoloRiddle


Capítulo 1
Thank You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233925/chapter/1

Veleu Harry, por tudo.

Obrigado por existir, por me transportar para esse mundo fantástico que é Hogwarts.Você me fez entender que a vida é muito mais do que um simples “acorde e durma”. Você me ensinou a amar, respeitar. Você me ensinou a ser eu mesmo, sem ter medo de ser feliz.

Eu lutei com você, briguei com você, chorei com você, amei com você, cresci com você, vivi com você. Tudo o que eu fiz na minha vida foi com você.

Você me ensinou que nunca é tarde para ser feliz, que o amor é o mais importante, com você aprendi a ser determinado, corajoso, astuto, confiante, fiel, amigável. Você me ensinou tudo que eu sei.

Às vezes, penso o que seria de mim sem você, sem suas brigas com Draco, sem suas brincadeiras com Ron, ou sem seus momentos com Hermione, penso como seria meu mundo, se tudo isso não existisse.

Harry Potter é um estilo de vida. Uma forma de ser. Muito mais do que uma simples ‘modinha’ como muitas sagas que tem por ai.

Muitas pessoas (inclusive eu) cresceram com você, passaram a maior parte da vida convivendo com você.  Todos nos, Pottermaniacos vimos você crescer.

Meu quarto é chio de pôsteres, livros, cadernos, filmes e souverniers, tudo sobre você. Minha vida, assim como a vida de muita gente, não seria nada sem você.

Você me ensinou que com coragem, lealdade, e amizade acima de tudo, podemos conquistar tudo o que quisermos. O Céu é o limite.

Harry, obrigado por ser uma parte muito ativa na minha vida, a magia só vai acabar, quando o coração do ultimo Potteriano parar de bater. Obrigado por você existir. Obrigado por tudo.

Thank You, Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thank You, Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.