Fallen Angels! escrita por Breh Stark


Capítulo 1
Capítulo 1- prós-apocalíptico


Notas iniciais do capítulo

D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233887/chapter/1

Consigo me lembrar de tudo como se fosse hoje, bom, na verdade não tão bem assim. Lembro-me bem das bolas de fogo caindo do céu, dos gritos, das pessoas correndo, do mundo pegando fogo em um dia de chuva. Era uma noite fria, bem mais fria que o normal e chuvosa, a maior parte das pessoas em minha cidade se encontravam dentro de casa, cidade pequena as coisas costumam ser mais sossegada...

Eu estava em casa com meus pais e minha irmã mais nova Nicole, aquela época eu não devia ter nem ter uns 15 anos. Como sempre, me encontrava sentada na sala todos unidos, me recordo de ver meus pais brigando com Nicole e eu sentada no canto com meus fones escutando música, logo depois disso as coisas aconteceram muito rápido. Já escutei gritos vindo do lado de fora, pessoas correndo, crianças chorando entra outras coisas pavorosas. 

Meus pais puxaram-me pelo braço e me arrastaram para o lado de fora de casa, junto com Nicole que chorava.  Foi nessa hora que as vi, era uma imagem muito curiosa de se ver, bolas de fogo caindo por toda cidade, não pude mais correr, apesar dos gritos de meus pais e as tentativas de me puxarem novamente.

-FLÁVIA, MECHA-SE, NÃO PODEMOS FICAR PARADOS AQUI!! 

Escutei meu pai gritar, e eu ainda não consegui sair do lugar. Algo havia me atingido, não era as bolas de fogo, era algo...poderoso...de um jeito estranho, eu tinha certeza que não iria me machucar com a chuva de fogo. Me sinto sendo empurrada por uma multidão de pessoas que corriam, acabei caindo no chão e por lá fiquei, sentada, olhando o espetáculo de fogo. Meus pais e minha irmã, provavelmente foram levados pela correnteza de pessoas desesperadas, mas aquela hora eu não sabia pensar neles, nem neles nem em nada que não fosse as bolas de fogos caindo do céu. 

E foi isso, essas são as minhas únicas recordações daquela noite. Não consigo me lembrar de mais nada, nem de como vim parar aqui, nem como sai viva daquele lugar, nem quem me ajudou, nada...Só da noite chuvosa, da minha família e das estralas de fogo caindo. Isso foi á 4 meses atrás, hoje em dia tenho 16 anos, vivo com Nicole, que  também não se recorda de nada. Vivemos em uma Ilha, não só nos mas como metade dos jovens que não fugiram, por quê aqui é nossa morada? Bom, isso é uma coisa complicada de se falar. 

Nem todas as cidades do mundo foram afetadas pela chuva de fogo, as que não foram, serviram de apoio para as mais atingidas , igual a 'Anjos Parque', foi uma das que mais ficaram destruída. As paisagem desse lugares não voltaram ao normal, lá fora está tudo coberto por sombrio e escuro, é estranho, pavoroso. Então, pessoas feridas foram mandadas para hospitais em outras cidades. E quando você pode achar que as coisas já estão ruins o bastante, elas pioram, sim pioram muito mais. Aberrações assim como eu começam a surgir pelas cidades afetadas. Que aberrações? Crianças e adolescentes com DN'AS modificados, com habilidades fora do normal, que precisavam ser detidas de alguma forma. Serem detidas não por serem perigosas mais para serem cobaias de experimentos, foi para isso que foi a cede de estudo aqui em 'Anjos Parques' na Ilha, para abrigar todas essa aberrações.

Foi desse jeito que eu e Nicole viemos parar aqui, assim que sai do hospital fui mandada direto para Ilha por que meu DNA também havia sido modificado, e aqui encontrei Nicole que também não se recorda de nada. Claro, que nem todas as aberrações vem parar aqui, muitos deles usam suas habilidades para se esconderem e fugirem. Bom, mas isso é outra história, certo? Meu nome é Flávia e sou mais uma aberração que foi atingida por algo que não sei o nome, nem de onde veio. Bem-vindo ao meu novo mundo!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi beeem corrido, enton deve ter vários erros por aí. Ignorem por favor!! D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.