Your Guardian Angel escrita por JôHxSabaku


Capítulo 3
Capítulo 2 - Pain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233874/chapter/3

Fanfic: Your Guardian Angel

Shipper: Naruhina

Capitulo 2 - Pain

“I will never let you fall
(Nunca deixarei você cair)

I'll stand up with you forever
(Eu estarei de pé com você eternamente)

I'll be there for you through it all
(Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo)

Even if saving you it sends me to heaven

 (Mesmo que salvar você me mande para o céu)”

O dia fora normal, escola, Naruto, amigas, consequentemente, segurar vela e depois mais Naruto.

Eles disseram que iam a uma festa hoje à noite, chamaram-me e não sei se vou ou não.

“Se eu for, vou ter que ver Naruto se agarrando com aquelas... Aquelas... Aquelas Moças!”

Ia xingá-las mentalmente, mas preferi manter minha compostura mental. Soltei um muxoxo ao imaginar a cena, mas logo meu otimista de manifestou.

“Mas se eu for, talvez ele me olhe com outros olhos!*-*”

Meu lado otimista morreu ao constatar um fato.

“MAS EU NÃO TENHO ROUPA PRA ISSO! T.T”

Quem me visse e não pudesse ler pensamentos, certamente pensaria que sou uma louca... O que não é lá de suas mentiras, mas ninguém precisa saber! U.U

Joguei-me na cama de meu quarto, enfiando o rosto no travesseiro.

- Por favor, alguém me mate! – Fiz um típico drama adolescente para o nada. – Eu não vou! Pronto. É melhor eu ficar em casas com meus filminhos, comendo uma boa pipoca – Defini o plano de minha maravilhosa sexta-feira à noite.

Já era noite quando fui à cozinha, preparar a minha pipoquinha para acompanhar o filme que eu colocara, “Ela dança, eu danço”.

Adoro esse filme, mas sempre fico triste quando o garoto morre, imitar os passos deles que é difícil u.u

Enfiei-me debaixo das cobertas e o filme começou enquanto eu acabava a pipoca. Meus olhos marejaram quando o pivete morreu.

Durante o filme, levantei e TENTEI imitar os passos dos protagonistas em uma dança solo, estava transpirando, então teria que tomar um banho acabar.

Em um descuido, acabei tropeçando na cama e beijei o chão legal!

“Desisto!”

Voltei a sentar na cama olhando o filme.

Já passava da meia-noite quando filme acabou, peguei minhas roupas e fui em direção ao banheiro com todo o cuidado, para não acordar meus pais, no entanto os encontrei assistindo Televisão na sala.

- O que fazem acordados?

- Você não estava nos deixando dormir... Então desistimos – Meu pai sorriu.

- Desculpem-me, vou tomar meu banho agora. Não vou demorar tá? Já vou dormir – Sorri e fui para o banheiro e deixei a banheira enchendo alguns minutos.

“Será que a festa acabou?” Sentei em uma cadeira, próxima da banheira, esperando a agua chegar a beira

“Será que o Naruto-kun entava com alguém?... Naruto-kun!”

Não entendi o motivo de meu coração doer também, não como toda vez que penso nele com outra, foi bem pior, mais forte que nunca, algo até mesmo que atingia meu corpo.

Quando percebi a agua escorria pela banheira e molhava meus pés, que droga!

Antes de levantar, minha visão escureceu e pensei que ia desmaiar, mas percebi que na verdade não estava mais no banheiro, estava em um lugar sem muita movimentação, não havia agua, estava com os pés secos. Observei a pista a frente que tinha, e vi um caminhão indo em direção a um carro preto, soltei um arfar ao perceber quem era o motorista do Carro. Meu desespero crescia em meu peito e eu não sabia o que fazer, pois o caminhão já estava a centímetros do carro.

- NÃÃÃO! – Gritei alto, mas logo senti meus pés molhados novamente e vi as paredes do meu banheiro. A inconsciência me tomou e antes de tudo se apagar senti uma dor forte na cabeça.

- x-

Senti-me sendo carregada por alguém, nos braços.

Abri meus olhos levemente e meu pai acabava de me por na cama, saindo do quarto deixando somente eu e minha mãe, tentava assimilar exatamente o que acontecia quando as lembranças vieram a minha mente.

- NARUTO! – Minha mãe me olhou assustada, enquanto mexia em algo na minha testa.

- Calma, querida. Foi só um pesadelo, deixa eu cuidar de você – Ela tentava me acalmar, mas as lagrimas começaram a correr por meu rosto

- Não, Mãe. Aconteceu algo a Naruto, eu sei que aconteceu! – Ela me abraçou, mas não consegui retribuir. Avistei meu celular sobre a escrivaninha e soltei-me de seus braços e disquei o numero de Naruto, mas este deu caixa de mensagens. O desespero voltou a mim novamente.

- Tia Kushi! – Falei meus pensamentos e voltei a discar os números no meu celular. Chamou varias vezes, mas ela não atendia.

- Mãe! Eu tenho que ir até a Tia Kushi!

- Espera deixa eu...

- Não temos tempo mãe! Vamos – Sai puxando ela pela mão, pegando as chaves do carro em cima da mesa.

Ela começou a dirigir, começando a ficar assustada comigo, olhava para frente sem me encarar e eu tentava-me acalmar, mas as cenas em minha mente não deixavam eu pensar que aquilo era só um pesadelo... Dos piores.

Quando já chegávamos próximo a residência dos Uzumaki’s percebi que ainda estávamos com roupa de dormir e senti uma pontada na testa novamente, mas ignorei.

Tocamos a campainha e Sao abriu a porta, com um roupão, ela olhou-me um pouco assustada.

- Menina Hinata. O que faz aqui nesse horário? – Ela abraçou-me gentilmente, depois soltou-me e percebi que chorava antes de atender a porta. Nós entramos na casa e sentamos no sofá

- Sao-chan! Kushina está? – Minha mãe falou por mim.

- Oh, sinto dizer que não. Aconteceu algo terrível.

- O que aconteceu, Sao-san? – O desespero foi evidente em minha voz.

Ela sentou em outro sofá, voltando a lagrimar novamente, e suspirou baixo antes de começar.

- O pequeno Naruto sofreu um acidente quando voltava da festa, a pouco tempo atrás. Acabaram de ligar para Kushina e ela e Minato saíram correndo – Ela olhou-me enquanto falava.

Minha mão foi a boca, surpresa por estar, infelizmente, certa, mas logo as lagrimas grossas saíram dos meus olhos. Abracei minha mãe escondendo meu rosto ao pensar que Naruto, o meu Uzumaki Idiota, havia morrido e parecia que com ele, meu coração.

- Como ele está? – Minha mãe questionou enquanto passava a mão em meus cabelos

- Ainda não sei. Somente que está no Hospital de Konoha

Uma batida forte voltou a bombear meu sangue ao saber que ainda havia possibilidades de saber que ele ainda estava vivo

- Obrigada Sao – Dei um beijo rápido em sua bochecha e puxei minha mãe novamente e ela já sabia que queria ir ao hospital.

“Vivo, ele está vivo!” Eu tentava me convencer disso.

- Deixa eu pelo menos... – Minha mãe tentou falar algo, mas não lhe dei bola.

- Mãe, rápido. – Lhe indiquei o horizonte e ela pisou no acelerador, por ser madrugada as ruas não tinham muito transito.

As esperanças renasciam em mim durante a nada curta viagem até o Hospital. Minha mãe mal parou o carro e sai correndo chegando logo a recepcionista.

- Acidente de carro, Uzumaki Naruto!

 - Sala de cirurgia 9, Terceiro andar – Ela me olhou assustada, mas não tive tempo de saber o porque.

O elevador estava próximo e assim que abriu me enfiei dentro dele apertando o terceiro andar, minha cabeça doía muito, senti algo escorrendo por minha testa, toquei para saber o que era e quando vi percebi ser o meu sangue.

A porta se abriu e resolvi deixar aquilo para depois. Avistei madeixas já tão conhecidas e corri até a dona destas.

- Tia Kushi! – Ela virou e eu a abracei e depois do choque ela retribuiu.

Ao solta-la vi que seu rosto tinha os olhos inchados de tanto chorar. Logo avistei Minato, com o olhar igualmente triste.

- Porque ele está sendo operado?

- Algo na coluna dele, não me explicaram direito – O nervosismo era notável em sua voz – Estão lá desde que ele chegou aqui e não me falaram nada. – Sentei ao seu lado.- Meu Kami, querida, você está sangrando!

Ia lhe falar algo, mas apareceu um jovem médico no começo do corredor.

- Uzumaki Kushina? – A ruiva se levantou e ele prosseguiu – Sinto informar, que nós tentamos tudo – Lágrimas brotaram de meus olhos, prevendo o pior – Naruto não sente as pernas e talvez nem volte a sentir.

Kushina sentou em estado de choque, e mesmo triste consegui sorrir, minimamente, por ele ainda estar vivo.

Então me toquei do que ele havia dito

“Talvez nem volte a sentir...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!