Como Destruir O Japão Em 1 Ano. escrita por The Queen of Ducks


Capítulo 7
Sonho da Thalia - ESPECIAL


Notas iniciais do capítulo

olaaa! essa eh a primera vez q eu posto um cap sozinha na droga da fic entao provavelmeste tera muitos erros ortograficos gomen!

ass: Thalia!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233869/chapter/7

Especial>> sonho da Thalia!

Pov Thalia...

Eu estava em uma das aulas de geografia do Guildarts, a voz dele era lenta, pezada, epnotizante, acho que dormi por que logo ele veio me acordar, passado mais um tempo eu vi um coelho rosa com um caxicol chadrez na porta, parecia o natsu versão coelho, ele olhou pra mim e olhou para o pulso onde deveria ter um relógio que não estava ali, logo saiu apreçado, eu corri atrás dele sem pestanejar nem pedir permição ao professor.

Ele era rápido, mas mesmo assim eu conseguia acompanha-lo, passamos por vários corredores que pareciam não ter fim, de repente ele entrou em uma porta e eu sem ezitar entrei, estava tudo escuro e eu tinha a sensação de estar caindo, logo senti minhas costas batendo em algo macil.

Abri os olhos e percebi que tinha caído em cima de uma cama, levantei-me e me vi em um espelho que tinha em uma das paredes do quarto.

Eu vestia um vestido rosa choque curto de ceda com um laço azul turquesa e meias pretas até a coxa com sapatilhas azuis, meus cabelos prateados caiam sobre meus ombros e eu tinha uma fita preta na cabeça.

Vi uma porta e passei por ela, deu num campo muito belo com flores vermelhas e cerejeiras altas, caminhei por ele sem um rumo certo até que vi um lindo castelo de pedra ao longe, corri até ele, o cominho foi longo, mas quando cheguei lá o portão da frente estava fechado. Quando ia voltas ouvi uma voz feminina atras de mim:

- o que a traz aqui minha jovem?- era uma garota de cabelos verdes que guardava o portão, ela parecia estar ouvindo algum tipo de musica e era igualzinha a Niomi.

- eu não sei!- disse a verdade.

- mas então... você deve ser a garota que vossa majestade espera! Vamos entre!- disse ela enquanto abria os portões...

Obedeci a ela e logo entrei, o castelo era lindo, mas tinha varias arvores com garrafas de vinho penduradas nelas.

Logo vi o mesmo coelho de antes e corri atras dele, o segui sem prestar muita atenção no caminho, mas logo o perdi de vista, olhei para o lugar a minha volta e percebi que estava em um salão com um lindo trono feito de ouro em seu centro. Olhei para traz procurando uma porta, mas ela avia sumido.

Ouvi uma voz feminina e olhei em direção ao trono:

- que é a senhorita a minha frente?- quem falava era uma mulher igual a Kanna só que usava roupas dignas de uma rainha e segurava uma taça de vinho. Ela deveria ser a rainha.

- eu sou Thalia Dragon Sea, vossa majestade!

- oh sim! A garota, venha, venha aceita uma taça de vinho?

- não obrigada, mas por que estou aqui?

- ora! Para se divertir é claro! Mas antes tire esses trapos, mandarei o chapeleiro trazer-lhe novos!

-não preci...

- CHAPELEIRO! VENHA CA!

- quer alguma coisa vossa majestade?- o tal chapeleiro era um homem igualzinho ao Hidan-sempai, ele usava um chapéu muito grande e enfeitado com um palito roxo.

- sim, poderia dar algo mais Apropiado para essa jovem vestir?

-claro vossa majestade!- nisso ele tirou do nada um vestido totalmente negro estilo grego. Ele estalou os dedos logo eu estava vestindo o vestido.

- pode se retirar!

- claro vossa majestade- e ele saiu por uma porta que não estava ali antes.

- agora hora de se divertir!

- o que você...

- divirta-se! Hora do seu julgamento!

- o que?- ela estalou os dedos e a sala se transformou em algo parecido como um tribunal.

- Thalia Dragon Sea! Você é acusada de matar o rei!- disse um homem igual Deidara só que com roupas de juiz...

-quem?

- eu a declaro culpada!- disse ele!

- mas eu...

- para a forca!

-nisso milhares de mini Tobis vieram e me carregaram até um espaço aberto com toda a Fairy Tail como platéia e no centro de tudo havia uma forca, eles me levaram até lá e quando um cara parecido com o naruto ia puxar a alavanca para me matar uma lança de gelo cortou a corda, olhei para traz e vi o Gray, e ele começou a me chamar:

-Thalia, Thalia,Thalia...

Do nada acordei e vi que o Gray me sacudia dizendo que a aula já avia acabado... Que vontade de tomas uma garrafa de sake... acho que vou passar na Nio-chan mais tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Destruir O Japão Em 1 Ano." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.