Simplesmente Amor escrita por Pathi Winchester Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da fic! Muito ansiosas, esperamos que alguém goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233829/chapter/1

Cap.1 - Perfect *Alis

Sam sorria feito bobo. Meu sorriso estava muito parecido. Tínhamos acabado de sair da clínica com meu exame de gravidez. Sam beijou-me animado e rimos entre o beijo. nunca vi um homem tão feliz!

- Hey, casal! - ovimos Dean chamar-nos. Soltamo-nos e olhei sorrindo a Dean - E então casal futuros papais? Sim?

- Sim! - só faltei gritar de alegria. Dean sorriu e nos deu parabens. 

- Vamos comemorar, pois agora tenho um sobrinho! - Dean falou abrindo a porta de seu impala. Sorri e entramos no carro.

(2 meses depois)

Fiquei muito magoada com isso que minha mãe acabara de falar-me.  Sei que não é obrigação dela... Mas ao menos desse-me um apoio. 

- O que ela disse? - Sam perguntou-me carinhoso e sentei ao seu lado.

- Ela disse que já que eu fui tão responsável de fazer essa criança, também tenho que ter responsabilidades em criá-la sozinha. - respondi magoada e encostei-me nele. Respirei fundo e Sam acariciou meus cabelos.

- Não se preocupe, Alis... - beijou-me e sorriu - Ainda temos mais cinco meses para ele nascer. Arranjarei um lugar para ficarmos. No meu apartamento não tem espaço para mais dois integrantes... Mas acho que com que eu ganho dá para ao menos alugar um apartamento.

- Depois que minhas aulas acabarem, começo a trabalhar e poderei ajudar em casa. - sorri e ele negou incrédulo.

- Até parece que deixarei você trabalhar. - falou óbvio e revirei os olhos - Você terá que ao menos ficar um ano em casa para cuidar de nosso filho.

- Sam, posso colocá-lo numa creche ou pagar-mos uma babá...

- Babá para que? Para ele ficar mais acostumado com a babá do que com a família?

- Nada a ver, Sam. - revirei os olhos e ri - Mas OK, ao menos um ano eu fico em casa.

Ele beijou-me e fomos caindo na cama. Senti suas mãos passarem em meu corpo rapidamente. Sua mão pousou em minha barriga e senti algo estranho. Sam olhou-me surpreso e rimos.

- Ele mecheu! - falou animado e concordei. Sentamos melhor e ele passou a mão em minha barriga - Meche de novo, bebê! - pediu carinhoso e senti novamente aquela sensação. Rimos emocionados e nos beijamos.

(...)

Estávamos Dean, Sam, Kim e eu no shopping. Tínhamos vindo para fazer a primeira compra de meu bebê. Já que Dean e Kim serão os padrinhos. ainda não sabemos o sexo dele. Mas ainda sim compraremos algumas coisas.

- Dean... - chamei-o carinhosa e ele olhou-me desconfiado - Dê-me um pouco do seu suco? - pedi com agua na boca. Era um suco de beterraba. Só ele mesmo para gostar dessas coisas...

- Comprei esse suco exatamente porque ninguem gosta. - resmungou e ri revirando os olhos.

- Oh, Dean, é seu afilhado quem está pedindo! - falei óbvia e ele revirou os olhos bufando.

- Pega logo! - entregou-me o suco e ri já o tomando. Nossa estava muito bom!! Pensando bem, eu odiava suco de beterraba! Agora isso virou a melhor coisa do mundo!

- Gulosaa! - Kim brincou e rimos.

- Nosso filho será faminto! - Sam falou passando a mão na minha pequena barriga. Ri e beijei-o.

- Puxará ao tio! - falei sorrindo e todos concordaram - Dean é magro de ruim!

- Apesar que Dean quando era pequeno era gordinho! - Sam comentou prendendo um riso. Dean o olhou como se dissesse "Terá volta"...

- Ti fofinhoo! - apertei as bochechas de Dean e ele olhou-me meio nervoso. - Oh, Dean! Não fique bravo comigo, foi o Sam quem te chamou de ex-gordinho! - rimos e Dean conseguiu rir também. 

- Vamos embora? - Sam falou - Amanhã todos acordam cedo...

- Sim, temos aula. - Kim concordou e andamos para fora do shopping. O ceu estava lindo. Não havia nenhuma nuvem...

(...)

Deitei ao lado de Sam e abracei-o. Ele olhou-me sorrindo e beijou-me carinhoso.

- Amor... - parou o beijo - Tenho que fazer uma viajem semana que vem. - falou-me olhando-me triste.

- Para onde? - tentei não demonstrar minha tristeza. Odeio quando ele tem essas viagens de trabalho. Fui uma vez com ele em uma e não gostei nada. É entediante. Ele só fica nas salas de computadores... Procurando assassinos... 

- Japão.

- Japão?! - assustei-me e ele afirmou - Por que?

- Porque estão chamando-me para fazer uns testes... - olhou-me esperançoso - Se eu passar, poderei assumir a fillial daqui de Los Angeles. - sorriu de lado.

- Sam, quer isso mesmo? - olhei-o duvidosa - Digo... Você terá que assumir tantas coisas a partir de hoje... Não será perigoso?

- Alis, treino todos os dias para isso. E se estou treinando é para não correr mais perigos. - olhou-me óbvio - Será só por um mês. - sussurrou acariciando meu rosto.

- Está havendo alguma coisa, Sam?

- Não... - murmurou e o olhei desacreditada - Bem... Mais ou menos. Eles estão atras de um homem que liderava os Terroristas. - meu coração ficou um pouco acelerado e ele viu meu medo estampado - Eu só ajudarei na busca, Alis.

- Não sei, Sam... - murmurei preocupada - Não acho uma boa.

- Nada pode acontecer comigo. Pensa só ficarei nos laboratórios... 

- Mesmo assim. - murmurei e ele sorriu de lado.

- Não acontecerá nada. - beijou-me.

- Eu te amo, Sam. - beijei-o.

- Eu te amo, Lis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.