Safe and Sound escrita por Biaa Black Potter


Capítulo 2
Safe and Sound...Pov do Rony


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Mesma recomendação do capítulo anterior ouvir com a música da Taylor Swift, Safe and Sound.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233814/chapter/2

Pov do Rony:

Acordei agoniado, tive um sonho em que algo horrível acontecia a Mione. Ainda estava meio dormindo, mais nem tanto.

-Rony volte a dormir- Ralhou Mione, mal dando tempo para eu pensar.

-Não consigo- Falei preocupado.

- E se eu cantar para você dormir?- Hermione propos.

Eu sorri, sabia que era seu sonho ser cantora, quer dizer até ela descobrir o mundo mágico.Depois ela desistiu, não sei porque.

-Seria ótimo - Falei sendo sincero.

O rosto dela ficou vermelho.

-Vou cantar algo que compus antes e mudar umas coisas agora ok?- Abri um grande sorriso, sabia que ela era ótima compositora- Uma coisa boba- Completou ela, parecendo meio preocupada.

Mesmo assim devia ser ótimo.

Ela começou a cantar:

I remember tears streaming down your face (Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto)”

Corei, não gostava de chorar na frente de ninguém, principalmente de Hermione.
“When I said, I'll never let you go (Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora")”

Eu estava revoltado com comigo mesmo, porque eu só dificultava tudo para todo mundo, sempre. E quando você tentou mentir para mim, dizendo que não, perguntei:

-Não será melhor eu ir embora?

Ela disse que não, mas eu não acreditei nela, ela só estava falando para me agradar e quando ia retrucar você falou:

-Rony... Isso me mataria e eu nunca te deixarei ir embora... Você é...

Nessa hora a voz dela falhou. Queria acreditar que ela ia dizer meu amor, mas era quase impossível.
            “When all those shadows almost killed your light (Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz)”

Eu luz??Não, mas ela?? Deve poder ser vista até do ceú.

“I remember you said, don't leave me here alone (Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho")”

Eu também me lembrava, foi logos depois você cuidar dos meus ferimentos, Harry foi pegar água e você estava indo procurar comida.

-Hermione não me deixe aqui sozinho- Suplicei, não aguentaria ficar aqui sozinho.

Parecendo não pensar no que fazia, você voltou para mim, como sempre faz...

“But all that's dead and gone and passed tonight (Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou)” 
            Infelizmente a parte do morto e acabado estava certa, só não era verdade a parte do já passou, mas pelo menos é um pensamento que acalmava.
            “Just close your eyes 
(Somente feche seus olhos)”

Não posso, se eu piscar, você pode não está mais aqui.
            “The sun is going down 
(O sol está se pondo)”

Como sempre faz.

            “You'll be alright (Você ficará bem)”

Ela parecia que queria acreditar nisso, mais não que era verdade.

            “No one can hurt you now (Ninguém pode te machucar agora”)

Ela cantou essa parte com tanta certeza...
            “Come morning light 
(Ao chegar a luz da manhã) 
            You and I'll be safe and sound 
(Nós ficaremos sãos e salvos)”

 Que luz da manhã??Sabia que não existia luz, salvação.

Ela respirou fundo e olhei para ela com admiração. Ela era perfeita, ao contrário de mim.


“Don't you dare look out your window 
(Não se atreva a olhar pela janela)”

Darling, everything's on fire (Querido, tudo está em chamas)”

Verdade.
“The war outside our door keeps raging on 
(A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando)”

E com ela meu medo de perder você continua.
“Hold onto this lullaby 
(Agarre-se a essa canção de ninar)”

Já estou fazendo isso...
“Even when the music's gone 
(Mesmo quando a música tiver acabado)
Gone (Acabado)”

Ela cantou essa parte com tanta tristeza, que deu vontade de abraçar ela e dizer que tudo ia ficar bem, mas não gosto de promessas vazias.

“Just close your eyes 
(Somente feche seus olhos)”

Para deixar de ver seu rosto?? Nunca.

“The sun is going down(O sol está se pondo)
You'll be alright (Você ficará bem)”

Tentarei.
“No one can hurt you now 
(Ninguém pode te machucar agora)”

 Como queria acreditar nisso.
“Come morning light (Ao chegar a luz da manhã)
You and I'll be safe and sound 
(Nós ficaremos sãos e salvos)”

Sãos e salvos… Queria acreditar nisso. 

“Just close your eyes (Somente feche seus olhos)”

Com sua voz assim, talvez eu feche mesmo.
“You'll be alright (Você ficará bem)”

Só se eu ficar com você.
“Come morning light, (Ao chegar a luz da manhã)
You and I'll be safe and sound...
(Nós ficaremos sãos e salvos...)”

Ela terminou com uma lágrima solitária, e fiz a única coisa que conseguia: A olhei admirado, como sempre.

-Mione... Ficou lindo.

Ela sorriu radiante, o que me fez ficar contente.

-Obrigada Rony- Agradeçeu.

-Por que você não virá uma cantora??- Perguntei, com uma dúvida sincera.

Ela pareceu pensar um pouco, mas acho que todo mundo pensaria.

- Eu gosto de cantar, mas isso é uma coisa que eu posso fazer qualquer hora, se não quiser fama, e eu não poderia seguir a carreira no Ministério- Falou e refleti um pouco sobre as palavras dela.

-Mesmo assim, você não deveria parar de cantar- Falei quase pedindo.

Ela sorriu.

- Eu não vou parar- Prometeu para minha felicidade.

-Vai continuar a cantar para mim né?- Pedi.

-Tá Rony, agora vamos dormir que amanhã será um dia cansativo- Falou cansada.

-Mais um – Resmunguei, sabia que sempre apoiaria Harry, mas não podia pensar no que eu me metera.

Como íamos achar todas as Hocruxes??Parecia impossível e o mundo mágico também não apoiava a gente (não que eles soubessem o que estamos fazendo), tanto que estavamos foragidos, eu sabia o que aconteceria com a gente se conseguissem nos pegar, nas melhores das hipóteses, uma morte rápida Mas Harry na mão, apesar de isso não nós impedir nos cansamos e nos irritamos.

-Rony não fale assim - Pediu.

Eu queria retrucar mas ela não deixou.

Ficamos calados cada um pensando numa coisa, eu estava me lembrando de cada coisa que eu passei desde que eu entrei em Hogwarts e o que eu faria depois da guerra, se sobrevive-se...

Com esses pensamentos dormir, mas não tive um sonho bom... Sonhei que Hogwarts estava em ruínas e Harry ainda tinha morrido...

Depois de um tempo acordei e fui conversar com Harry que era quem tava de vigia, nunca o tinha visto tão acabado... Era isso que a guerra fazia com as pessoas.

Mas não podíamos perder as esperanças... Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro culpem minha beta dessa fic: O World. kkk
Bjs e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe and Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.