A Dream Of All Directioner! escrita por faith


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Estou com uma baita dor de cabeça mas estou postando o Cap :(:
OBS.: Não é a gente cantando, são covers que achei no youtube (:
Vamos se teletransporta stylosas[minha amiga que inventou] para minha nova fic?? https://www.fanfiction.com.br/historia/244816/Everybody_Hurts/
Espero que gostem! Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233789/chapter/13

Cássia’s POV

Quando começou a anoitecer Niall me deixou na porta do meu apartamento, me deu um beijo um pouco mais calmo que o ultimo e foi embora. Entrei no apartamento e a Tayna já estava lá.

- E ai, como foi o dia com o meu Niall, ops, quer dizer seu Niall agora! – ela falou olhando para o meu sorriso bobo no rosto, ele ia de orelha a orelha, eu estava apenas encostada na porta lembrando do meu beijo com Niall

- Foi perfeito! – a única coisa que consegui falar ainda sorrindo que nem uma boba – e você com o meu Louis, quer dizer agora seu Louis!

- Perfeito também! – o sorriso bobo contagiou ela também – Então me conta Cah, como foi? – ela falou abrindo espaço no sofá para eu sentar, sentei e fiquei olhando para ela que nem boba sorrindo – E ai? ? Vocês se beijaram? ? – eu apenas afirmei com a cabeça – que lindo! Eu beijei o Lou, dei meu primeiro beijo hoje! – ela estava mais feliz que eu, afinal era o primeiro beijo dela, eu não, já avia ficado com alguns meninos e namorado um.

- Que legal Tayna! Que bom que nós nos entendemos com os nossos trocados! Vamos lá para o quarto assistir um filme e depois dormir, amanhã temos aula cedinho! – falei levantando do sofá em um pulo

- É vamos! Mas cadê as outras meninas?

- Devem já estar chegando!

Laura’s POV

Sem querer ser chata, mas eu não estava me sentindo a vontade com o Liam ainda, sei lá, ele era muito eu e acho que é complicado ficar uma pessoa muito EU! Todas estavam felizes com o seus, a Julia estava começando a me deixar com ciúmes, mas vou me controlar, parei de pensar quando Liam parou em frente ao meu apartamento.

- Esta entregue! – ele falou soltando da minha mão

- Obrigada! – falei e fiquei olhando para ele, então ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha e sorriu, ainda bem que entendia que não queria mais nada ainda.

- Tchau – ele falou já um pouco longe de mim e acenei, me virei e subi pelo elevador, pensando se ficava ou não com o Liam, sei lá... Eu ainda gostava do meus sonhos com o Harry, o elevador parou entrei, ouvi a Cássia e a Tayna no quarto, eu deixei minha bolsa ao meu lado no sofá e liguei a TV, fiquei uma meia-hora assistindo Disney Channel, até que alguém abre a porta era a Ana, mas cadê a Julia?

- Oi Laura, como foi seu dia? – ela falou se sentando ao meu lado

- Legal! – respondi em uma animação – e o seu?

- Foi legal, o Zayn é muito louco! Mas parece que o seu não foi tão legal assim, fala ai pra mim!

- Eu não sei, eu encontrei a Julia e o Harry na rua e me bateu um ciúme, mas o Liam é um cara legal, ele tentou me beijar mas eu não deixei, porque eu ainda gosto do Harry, mas ele gosta da Julia, uma de minhas melhores amigas! – falei, mas não chorei, não choro por coisas assim, só se for algo bem triste.

- Eu vou falar com a Julia! – a Ana já falou em um tom bravo – Eu sabia que ela sempre quis roubar o Harry de você!

- Não Ana! Eu converso com ela, se não você já vai dar uma bronca nela, sendo que ela nem fez nada! E ela nunca quis roubar o Harry de mim, ela gostava de todos em igual! – antes de eu terminar a Julia entrou sorrindo

- Oi gente! – ela parecia feliz, mas logo que viu nossa cara fechou a cara dela também – aconteceu alguma coisa?

- Não! – a Ana falou e se levantou e foi para o quarto e a Julia sentou ao meu lado

- O que aconteceu Laura?

- Nada, outro dia a gente conversa! – falei e me levantei e fui para o quarto deixando ela sozinha lá na sala, fiquei muito triste por ter tratado ela assim, e lá fui eu dormir ás 20h00 mesmo!

Dia Seguinte

Acorde com o celular da Ana tocando Get Back. Me arrumei com o meu super allstar que vai até o joelho, calça jeans, e a blusa do uniforme que agora tínhamos! Ia ser nosso primeiro dia de aula de musica, nós todas cantávamos muito bem, estava muito ansiosa para saber que era a cantora famosa que seria nossa professora! A Julia deve estar chateada comigo, mal falou uma palavra, esse não é o normal dela! Chegamos a escola e como sempre a Julia tinha as mesmas aulas que eu, ela sentava atrás de mim no canto da parede, estávamos tendo aula de matemática, até que ela me cutuca, achei que ela ia falar alguma coisa tipo “ Você esta com ciúmes de mim e do Harry?” e ai conversaríamos, mas não, ela apenas falou:

- Me empresta um lápis?

Eu apenas procurei um lápis em meu estojo e entreguei a ela, não acredito que ela fala só isso para mim! O tempo passou rápido, quando percebemos chegou as duas ultimas aulas, as aulas de música.

Entramos na sala de musica, era uma sala enorme com vários instrumentos em todos os lados, e quando cheguei fiquei de boca aberta em quem era nossa professora! ERA A CHER LLOYD! Tipo, a Julia paralisou na hora, ela era um pouco Brat, eu entrei e me sentei do lado da Ana.

- Olá pessoal, para quem não me conhece sou Cher Lloyd , eu participei do programa X-Factor, hoje vocês irão mostrar seu talento, seja qual for, dançar, cantar, atuar, tocar um instrumento ou até fazer malabarismos! – ela falou isso fazendo nós rirmos – Então, você pode ser a primeira? – ela falou apontando para mim, quase tiver um infarto na hora, vou fazer o que? Ou melhor, vou cantar o que? Mas eu apenas fui e subi em um mini palco que tinha lá na frente da sala, era um palco baixinho, subi e falei:

- Eu vou cantar uma musica da Miley Cyrus, The Climb, eu gosto muito dessa musica!

E lá fui cantar, deixei minha timidez de lado, e cantei com todo o sentimento dentro de mim, pensando em tudo que a letra diz, “A vida é uma escalada, mas a vista é ótima” , quando percebi a musica chegou ao fim, e todos bateram palma, fiquei muito feliz com isso.

- Parabéns, você canta muito bem... – ela falou fazendo uma cara tipo “ Seu nome...”

- Laura – falei sorrindo

- Laura, meus parabéns mesmo! Para 15 anos de idade, você canta muito bem mesmo!

- Obrigada! – falei e voltei para meu lugar do lado da Ana

- Quem quer ser o próximo? – a Cher perguntou e um menino foi lá na frente e cantou a musica Use Somebody, que voz que ele tinha! Cantou muito bem, depois dele, a Cher apontou para a Cássia, e lá foi a Cássia!

- Oi, eu vou cantar Say Ok, da Vanessa Hudgens , e vou tocar também! – ela pegou um violão e começou a tocar, ela tocava certinho, depois começou a cantar, a voz dela era muito perfeita! Assim que acabou a Cher a elogiou fazendo ela ficar envergonhada e apontou para a Julia, opa! O que será que ela vai cantar?

Julia’s POV

Nem estava acreditando que a Cher Lloyd era nossa professora de musica! Esses 1º mês aqui em Londres esta sendo muito legal! A não ser pela Laura estar chateada com alguma coisa que eu fiz... Será por causa do Harry? A Laura já avia cantando lá na frente, um menino e a Cássia, quando derrepente a Cher aponta para mim ir lá cantar! OMG! Eu acho que vou vomitar! Não consigo ficar em palcos! Mas lá fui eu tremendo...

- O-o-o-i, eu vou cantar Glad You Came do The Wanted, e tocar também! – falei olhando para baixo, gaguejando e tremendo! Peguei o teclado e comecei, aos poucos da musica comecei a me soltar, mas nunca olhando para as pessoas, só para o teclado, às vezes cantava de olho fechado, quando acabei, bateram palma, eu não sabia onde enfiar a cara!

- Parabéns! Sua voz é muito linda! Quantos anos você tem? – Cher me perguntou, TIPO MINHA DIVA ME ELOGIOU, agora eu desmaio!

- 14 anos! – falei me tremendo toda

- Nossa, com essa voz? Parabéns!

- Obrigada! – falei e me sentei e a Cássia cochichou “Cantou muito bem Ju!”. Logo depois foi mais alguns alunos, alguns até sapatearam! Até que a Cher apontou para a Ana, a Ana não era tímida, subiu no palco e falou que ia canta Skyscraper da Demi Lovato, e cantou perfeitamente! Sua voz era muito linda! Quando ela acabou a Cher a elogiou, como não elogiar?Ela acabou e lá foi a Tayna...

- Bem eu vou cantar Want U Back, para homenagear a nossa professora Cher Lloyd! – QUE PUXA SACO! EU QUE MOSTREI A CHER PARA ELA, A BRAT AQUI SOU EU! Mas tudo bem vamos escutar a puxa-saco cantar! Ela começou a cantar, o voz perfeita! Só que ela cantou diferente da musica original, o que deixou a musica mais legal ainda! Assim que ela acabou batel o sinal e fomos embora, é parece que nossa aulas de musica vão ser as melhores! Mas o que eu faço em relação a Laura?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??? O que sera que vai acontecer entre a Julia e a Laura??? Deixem uma review ai!