A Dream Of All Directioner! escrita por faith


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é minha primeira fic *--* prometo melhorar (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233789/chapter/1

Juh's POV

Eu não acredito que vai ser daqui 2 dias vai ser o show do 1D aqui no Brasil, pirando? SIM OU CLARO? Só de pensar que vou estar a poucos metros do meu lindo Zayn,e ainda tentar ver eles no aeroporto! EU TO SONHANDO??

Ana's POV

Preciso dizer alguma coisa? As mina pira, né?! Liam, meu divo, me espere. Cabelos ao vento e é nóis que que tá!

Laura's POV

O Harry é lindo, perfeito, mais gay que o gay ! E só me passa a cabeça que daqui 2 dias ia ver aquela covinhas! Ou talvez 1 dia...

Cah's POV

Vou comer muuuita cenoura, mais do que ja como durante esse dias! Ia ver o Louis Tomlinson, o meu Louis! Tentar ver daqui 1 dia no aeroporto se não conseguisse ia ser daqui 2 dias no SHOW! I LIKE CARROTS LOU ! (ele deve ter terminado com a Eleanor por que ela não gostava de cenoura hahahaha)

Tayna's POV

Eu não vejo a hora de poder ver aqueles olhos azuis do Nini! UUUH LALA! Já to com fome ;s

Juh's POV

Foi difícil de convencer nossas mães a deixarem nós irmos para SP (mesmo nós apenas morarmos no interior dele), minha mãe é sempre a mais dificil de deixar, mas ela deixou o seguinte : Ela deixa a "galerinha aqui" no aeroporto para tentar ver eles, dai a tia da Ana que mora lá, pega a gente no aeroporto e nós dormimos lá, e no dia seguinte (o dia do show) a mãe da Laura vai pra SP e busca nós na casa da tia da Ana e leva a gente ao show !! UHUUL !

Como todas iriamos com minha mãe amanhã de manhã, iriam dormir aqui em casa.E aqui estavamos a gente cantando cada uma a parte de seu favorito em One Thing :

Eu = Zayn

Laura = Harry

Ana =  Liam

Cássia = Louis

Tayna = Niall

Estava muito divertido, mas presisavamos dormir, então fomos lá ter bons sonhos com nossos marido!

Ana's POV

A Juh é muito noiada cara, ela acha que a gente vai mesmo conhecer eles ! #Retardada.

Enfim, nós vamos dormir para amanhã irmos para Sampa, e tentarmos tirar uma foto com os perfeitos da One Direction!!

* continua *




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS ♥ Proximos cap posto assim que minha criatividade melhorar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Of All Directioner!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.