A Guerra escrita por Mariiina Styles


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233787/chapter/2

POV Marina ~Continuação.

Acordei de meus devaneios escutando Bruna dizer:

-Vai logo, corre, eu me viro, salve-se para salvar nosso povo. –Disse ela.

Olhei pra ela pela ultima vez e levei meus olhos até os guardas que a cada segundo que se passava mais perto eles estavam.

Sai correndo, e deixei-a lá, no chão, sem ter lhe ajudado. Corri até encontrar um cavalo sem ninguém montado, montei o mais rápido possível e cavalguei pra fora daquele reino, mas infelizmente aqueles guardas não iriam ceder rápido de mais. Cavalguei até uma floresta escura, mais infelizmente eu havia caído do cavalo, olhei para traz e pude ver os guardas sai correndo, deixando o cavalo para trás.

Aqueles galhos que se enroscavam em mim, que tinham a forma de coisas bizarras me davam medo, mais eu sabia que teria que correr, cai ao lado de alguma coisa que não pude identificar, e aquela coisa solto um gás com um cheiro horrível, aquele gás me fez ficar sonsa, levantei-me e corri, mais dessa vez corri com muita dificuldade, desta vez eu estava há ver sombras animais que provavelmente eu teria inventado em minha mente aquilo me dava muito medo, continuei correndo até que não aguentei e desmaiei.

PVO Grã Duque.

-Mas como assim, a princesa Marina está viva? –Perguntei, ao meu informante.

-Sim, Grã duque, A princesa está viva, fiquei sabendo que ela fugiu de onde estava. –Disse o homem que me servia.

-Temos que contar para Josh. Chame-o. –Disse.

-O vosso filho está em uma cavalgada. –Disse uma serva. Laura.

-Vá busca-lo Laura e peça que os rapazes do exercito venham até aqui. –Disse.

-Sim. –Disse ela se curvando e saindo da tentada onde estávamos.

PVO Laura.

O Grã Duque me pediu para chamar os rapazes do exercito, e eu fui, mais fui com medo de encontrar ele, sim ele, Niall.

-Licença rapazes. –Disse entrando na tentada onde estavam todos.

-Oque queres Laura? –Perguntou o general do exercito. Harry.

-O Grã Duque queres que vós e os outros vá até sua tenda. –Lhe disse.

-Claro... –Disse Niall com um tom de bondade, pois eu era apenas uma serva e nada mais, não tinha ‘’nome’’, não tinha terras, diferente deles.

Depois que lhes dei o recado, fui em busca do filho do duque, Josh.

Peguei um cavalo e sai cavalgando pelo campo do reino do duque e logo encontrei Josh.

-Senhor Josh, vosso pai lhe chama. –Disse com a cabeça baixa como sempre.

-Laura, já lhe disse que não precisa de informalidade comigo. –Disse ele num tom calmo.

-Obrigado. –Agradeci. –Mais acho melhor vosso senhor ir logo, pois seu pai tem um noticia para lhe dar.

-Obrigado, Laura. –Disse ele montando em seu cavalo.

POV Josh.

Voltei para o castelo de meu pai, e lá o encontrei com o general e alguns de seus homens.

-Olá meu pai. – Disse.

-Meu filho tenho uma noticia para lhe dar. –Disse meu pai.

-Diga-me então. –Disse.

-A princesa está viva. –Disse meu pai prendendo sua respiração.

-Marina está viva? Mas... –Eu não podia acreditar, a minha Marina estava viva todos esses anos e eu não sabia?

-Meu filho, acalme-se, meu informante me disse que ela fugiu do castelo onde ela estava trancafiada todos esses anos. –Disse meu pai.

-E oque estamos fazendo aqui? Vamos atrás dela. –Disse,

-Meu filho, está é a questão, ela está na floresta, e vos sabes como lá é perigoso. –Disse meu pai.

-EU VOU ATRÁS DE MARINA. –Gritei.

-Meu filho eu sei que vos gostaste muito dela, mas eu perderia muitos homens. –Disse.

-Então eu irei sozinho. –Assim que disse isso o general, Harry, se pronuncia.

-Se vossa alteza permitir eu posso acompanha-lo. –Disse o general.

-Nos também vamos se vossa alteza permitir. –Disse Zayn falando pelos outros homens que ali estavam.

-Isso é loucura, não posso deixar meus melhores homens irem. –Disse meu pai.

-Nós daríamos nossas vidas para salvar a princesa. –Disse Liam, um dos homens do exercito do general.

-Meu caro Liam posso saber por que vos daria a vida para salvar a princesa? –Perguntou meu pai.

-É que... Que... –Gaguejou ele.

-Não precisa me responder meu caro. Está bem vocês irão mais levem vossas armas, pois irão precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.