Maybe Last Forever escrita por Tekita


Capítulo 6
Maybe not this time.


Notas iniciais do capítulo

SOOOOOOOOOOOOOOO , será que terá algum casal perdendo as roupas nesse capitulo?
Vaaaaaaaaaamor checar , enjoy :))xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233744/chapter/6

Anna's POV

Meus dedos estavam enganchados em seu cabelo. Seus beijos estavam em meu pescoço, aonde ele dava pequenas mordidas, aquilo me deixava louca. Suas mãos estavam nas pontas da minha blusa, então ele começou a puxá-la para cima e eu o ajudei a retirar, então o puxei de volta para os meus lábios, suas mãos agora passeavam pelo meu abdômen e desciam até minhas coxas aonde ele dava uns apertões que me faziam ficar mais louca, Zayn parou de me beijar por falta de folego e encostou nossas testas , eu podia sentir a sua respiração quente e ofegante nos meus lábios, enquanto isso eu procurava a ponta de sua camisa e puxava para cima , ele me ajudou a retirá-la .Zayn novamente voltou seus lábios para meu pescoço dando dessa vez mordidas mais fortes enquanto eu o apertava mais contra meu corpo arranhando suas costas.

Até que escutei pratos quebrando na cozinha e em seguida gritos.

Rapidamente acordei do momento e empurrei Zayn de cima de mim, pus minha blusa de volta e saí correndo pela casa.

Cheguei à cozinha e me deparei com minha mãe desmaiada no chão e minha prima de apenas 10 anos ao seu lado chamando-a, eu imediatamente corri para o seu lado e gritei Zayn que já estava na cozinha junto com meu tio e minha prima, Zayn ajudou meu tio a colocar minha mãe no carro e eu fui com meu tio para o hospital que pediu que Zayn ficasse em casa junto com minhas primas.

Eu estava desesperada, eu não podia, não iria perder minha mãe.

Entramos no hospital as pressas, e quando parei pra pensar em algo eu estava sentada naqueles malditos sofás brancos de hospitais nos quais eu passara os piores tempos da minha vida, ficava doente e enjoada só de estar sentada neles de novo com a mesma aflição de alguns meses atrás.

Meu tio tentava me segurar sentada, pois estava desesperada por noticias e minha mãe tinha entrado na urgência/emergência já faziam mais de meia hora e as lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto e eu já não me dava mais nem o trabalho de secá-las , mas um nó travava em minha garganta , eu não podia perder minha mãe ela era meu porto seguro, a pessoas que sempre esteve lá em todos os momentos dá minha vida. A que todas as vezes que eu caia e ralava meus joelhos me via com lágrimas nos olhos e simplesmente dava um beijo em meu machucado e dizia que iria parar de arder e realmente passava, a que me segurou para não cair nos momentos mais difíceis da minha vida ,quando me decepcionava amorosamente, quando papai foi diagnosticado em estágio terminal e sua morte . Era ela que estava lá segurando minha mão , aguentando minhas manhas e meus choros sem fim .Ela ,minha mãe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drama né? como as coisas mudam por aqui.
Espero que tenham gostado :))xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Last Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.