Anjo Da Morte escrita por MaryB


Capítulo 1
A Nova Isabella


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233741/chapter/1

Hoje completam 5 meses que ele me deixou, mas agora eu tomei uma decisão que irá mudar minha vida. Eu sofri, chorei, fugi dos meus únicos amigos. Jake... E eu acreditei na promessa dele, de que nunca me deixaria. Eu fui mais uma vez idiota, acreditando novamente. Fui traída outra vez. Não posso acreditar em como todos fizeram isso comigo.

Eu tentei recomeçar e renascer das cinzas que sobraram de mim, mas não deu. Meu coração – que antes estava se aquecendo, novamente – agora está congelado. Meu rosto, que sempre tinha uma expressão feliz, agora está preso em uma máscara de frieza. Tudo é por culpa ele o ser por quem eu sempre apostei todas as minhas fichas e entreguei todo o meu coração. E o mesmo, ele fez questão de despedaçar, lentamente, á cada palavra vociferada.

Ele me deixou aqui, mas, a partir de hoje, uma nova Isabella irá nascer. Nessa Isabella ninguém pisa e ninguém humilha, porque agora Isabela Maria Swan – futuramente Isabella Marie Swan Volturi – morrerá.

E, como a fênix negra, das cinzas ela renascerá. E Isabella Volturi tomará seu lugar.

Eles que me aguardem, porque agora o jogo começou e nele quem dita as regras sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.