Disenchanted escrita por whoasyko


Capítulo 1
Unic; Youre just a sad song with nothing to say.


Notas iniciais do capítulo

Olha que tá fazendo uma One outra vez?! Enfim, essa é diferente porque é minha primeira one Frerard.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233735/chapter/1

Frank

Bem eu estava lá no dia
Em que eles venderam a causa para a Rainha
E quando todas as luzes se apagaram
Nós vimos nossas vidas na tela
Eu odeio o meu fim, mas começou com todas as cenas certas.”

Respirei fundo e então apertara o play e no mesmo instante, o vídeo começou com a cena que jurei que não iria esquecer. Quando Gerard me beijara em público e gritara para todos ouvirem que queria ser meu namorado. Ah, Gerard... Gerard, Gerard...

Lembro-me de ter ficado igual a um morango, quando ele se aproximou de mim. Também me lembro de ter visto as pessoas nos olhando como se tivessemos algum tipo de doença contagiosa.

Flashback on

- Ei, todo mundo! - Gerard gritou – Quero que todos saibam que esse baixinho aqui – apontou para mim – É o baixinho mais gostoso, mas fofo, delicioso e mais bom de cama que eu conheci em toda a minha vida! E também quero que saibam... - se aproximou de mim e pegou em minha mão – Quero que todos saibam que quero que você, Frank Iero, seja meu namorado. Frankie, quer namorar comigo?

- Gerard, eu... - sorri – Eu quero ser seu namorado sim. Seu gordo pervertido.

Rimos e então ele selou nossos lábios em um beijo demorado, mas intenso.

Flashback off

Jurei nunca me esquecer desse dia, mas acho que terei que o fazer. Gerard... Porquê? Achei que era pra valer o que tínhamos. Achei que se importasse com “nós”. Mas não, você não importava para porra nenhuma de nós! Apenas queria saber qual era a sensação de transar atrás da quadra, no banheiro, no carro e principalmente no quarto de Mikey, com um cara. Apenas isso.

Ele me pediu em namoro, eu sei. Mas isso era apenas uma camuflagem para o que dois meses depois se tornasse o nada.

O que tivemos é apenas uma memória que tenho de esquecer. Apenas um relacionamento pelo qual dei tudo de mim a um cara que só queria se divertir. Como fui burro! Burro por ter me deixado levar pelos seus belos olhos castanhos claros, pelo seu jeito – leia-se muito safado – doce e “adorável”.

E depois eu que sou o errado! Depois eu que sou o trouxa de ter me deixado levar por um maldito relacionamento que achei que iria ser pra sempre.

Se eu sou tão errado (tão errado, tão errado)
Como você pode ouvir a noite toda? (noite toda, noite toda)
E irá importar depois que eu for?
Porque você nunca aprende nenhuma maldita coisa
.”

Aprenda, Gerard, que com o coração de alguém não se brinca. Aprenda que, não é legal fingir que se importa com alguém, quando não se sente droga nenhuma! Aprenda que... Que não se magoa alguém como você o fez. Coloque isso nessa sua cabecinha infeliz!

Bem, e se você pensa que eu estou errado
Isso nunca significou nada para você.”

Nada de nada. Você nunca se importou, nunca deu tudo de si, nunca amou alguém de verdade – se é que já chegou a se apaixonar – porque, se você me amasse... Não teria feito isso comigo, não teria terminado tudo comigo e da maneira mais fria que existe. Se me amasse, não fingiria que nada aconteceu entre nós.

Então vá,
fuja,
Apenas vá,
corra...”

Vá embora e seja muito feliz com quem você bem entender!

Mas para onde você correu?
Onde você se escondeu?”

Onde foi, Gerard? Está arrependido? Arrependido de um dia ter segurado a minha mão, se arrependeu de um dia ter se relacionado com um outro cara? Foi isso? Mas quer saber, que se foda! Que foda tudo. Que se foda você, seu coração... Tudo! Eu não me importo mais! Não mais. Não quero estar aqui, quando partirem seu coração. Não quer estar aqui para consolar você, mas não mesmo.

Vá encontrar uma outra maneira
Preço que você paga
.”

Não desejo o seu mal, isso nunca. Apenas saiba que não vou dizer que não amo mais você porque estaria mentido para todos e até para mim mesmo. Mas eu sei que isso, o que sinto por ti, um dia vai passar. Nada é para sempre. E saiba que mesmo que não seja comigo, quero que seja feliz. Mesmo que não seja comigo, ame alguém e seja feliz mas por favor, não magoe mais ninguém, não parta mais corações. Você não faz idéia de como dói chorar por alguém que não se importa. E me faça um favor, fique longe de mim e não me venha pedir perdão. Não venha me dizer que está arrependido, não acredito mais. Perdi toda minha confiança em você. Não quero ver você, não no momento. Já que você nunca se importou. Agora, deixe-me brincar de quem não se importa. Deve ser legal, já que você o fez.

E antes mesmo do vídeo terminar, eu o desliguei, soltei um longo suspiro, olhei para lado e então quebrei o CD onde estava escrito “Frerard ♥”. Agora tudo o que me resta é esquecê-lo. Tudo o que tivemos. Tchau para você, Gerard Way. Eu não me importo mais, assim como você. Assim como tudo que tivemos não significou nada para você.

Bem, e se você pensa que eu estou errado
Isso nunca significou nada para você
De tudo,
De tudo,
De tudo,
De tudo
.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um lixo, me desculpem mas é minha primeira one Frerard. Reviews? Bom, é isso.
Beijo na bunda de vocês -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disenchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.