Concientizando o Planeta escrita por SawaiTsukino


Capítulo 3
O Final...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23371/chapter/3

*A menina lembra da mãe e fala assustada com a Sailor Moon*

Menina: Mas... E a minha mãe?! Como será que ela está, agora?
Sailor Moon: Não sei. Talvez ela esteja num hospital...
Menina: Num hospital????
Sailor Moon: Sim...
Menina: Então... então... Precisamos ir vê-la!
Sailor Moon: Sim! Vamos lá, então....

*As duas partem a procura da mãe da menina e.... chegando lá, a menina esconta sua mãe no chão, espalhada no chão...*

Menina: Meu Deus! Ela está ferida! E isso fere a minha vida!!
Sailor Moon: Vamos ver o que posso fazer pela sua mãe...
Menina: Sailor Moon, ajude-a! Pelo amor de Deus!!!
Sailor Moon: Calma! Não faço milagres, querida!
Menina: Mas, Sailor Moon...
Sailor Moon: Está bem, eu vou tentar! [...] Me passa o bisturi!
*P.D.: Troca!
Sailor Moon: Me passa a pinça!
P.D: Troca!
Sailor Moon: Me passa seu telefone!
Menina: Toma! [..] Quer mais alguma coisa?!
Sailor Moon: Não, obrigada! [...]
Menina: E então, Sailor Moon, ela vai ficar boa? Vai? Vai?
Sailor Moon: Ela vai sim... São só alguns arranhões e.... daqui a uma semana, já estará com você.
Menina: Ai, obrigada! O que posso fazer por você?
Sailor Moon: Nada, não... Não precisa...
Menina: Sailor Moon....

*o dia vai passando sailor moon mostra a menina tudo o que esta acontecendo com o planeta*

Menina: Está bem! Você me convenceu! Vou mudar minhas atitudes daqui pra frente. Hoje vi coisas que nunca tinha reparado!
Sailor moon: Está vendo? Todos nós devemos mudar nossas atitudes: O mundo pede socorro!
Menina: Então, a partir de hoje irei mudar meus atos! Além de tudo, farei grupos com meus amigos para consentializar a população.

Sailor Moon: *fala para a platéia* Se todos nos fazemos a nossa parte iremos salvar o planeta! *depois ela abraça a garota e a agradece*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*P.D. -> Pessoa Desconhecida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concientizando o Planeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.