Concientizando o Planeta escrita por SawaiTsukino


Capítulo 1
O Começo de Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23371/chapter/1

*Sailor Moon sobrevoa a sua pacata cidade, como todos os dias para proteger a todos dos seres malignos, quando de repente se depara com árvores sendo derrubada e nisso, uma menina aparece cortando madeira... quando ela vai cortar a segunda, Sailor Moon aparece*

Sailor Moon: Escuta aqui, o que está fazendo?
Menina: Quando cheguei aqui, já estava derrubada. E a única coisa que fiz, foi fazer uma fogueira com alguns galhos.
Sailor Moon: Precisamos preservar o meio ambiente, se não algo horrível acontecerá com este mundo...
Menina: Hã?!
Sailor Moon: Não permitirei que destrua esta árvore e este mundo com tanta maldade!!!! Sou uma guerreira que luta pelo amor e a justiça! Sou Sailor Moon!!! E vou castigar você em nome da lua!

*Sailor Moon fica parada em sua posição de punição, mas a menina recruta*

Menina: Então... Você que é a famosa sailor moon?!
Sailor Moon: É, sou eu sim. Em que posso ajudá-la?
Menina: Você é uma sem-vergonha de ser assim tão rídicula?!
Sailor Moon: *gota* O quê?????!!!!!
Menina: Por quê você é tão esquisita?
Sailor Moon: Porque sou uma heroína!!!!
Menina: Ah, é!? E você não tem vergonha de ficar lutando com essa roupa estranha?
Sailor Moon: Escuta aqui: em primeiro lugar, minha roupa não é esquisita, em segundo, você sabe as consequências que todos irão pagar se você e os seres humanos continuarem a estragar o meio ambiente?
Menina: Não. E para mim não interessa!
Sailor Moon: Pois devia interessar, afinal de contas a sua vida, de seus filhos, netos e toda a geração da Terra correm risco.
Menina: Ahhhh pára com esse papo.... Você aparece aqui do nada, arma um barraco todo, usando essa roupa estranha e vem com esse papo de "meio ambiênte!"... *falando de forma irônica*

Sailor Moon: Arhrhrhr!!! *irritada* Quer me ouvir, pelo amor de Deeeeuuuussssss!!!!!!!!
Menina: Ai, está bem! Não grite que não sou surda!
Sailor Moon: Mas, parece ser... Você não me escuta!
Menina: Mas não precisa falar assim tão... tão....
Sailor Moon: Tão, o quê?!
Menina: Tão brava... [...] Nossa, hoje está muito calor você não acha?
Sailor Moon: Também acho.... Não é normal esse calor para essa época do ano!
Menina: Pois é.... [..] Escuta: O que você veio fazer aqui mesmo?!
Sailor Moon: Vim te avisar que você não pode maltratar o meio em que vive.
Menina: Não estou fazendo nada de mais... E daí! O que você tem haver com isso?
Sailor Moon: Tudo. Além de você estar errada, poderia causar um incêndio, fora que as pessoas que destruiram as árvores estão acabando com a natureza.
Menina: Não estou nem ai!! Isso não vai me afetar em nada! E deixa-me em paz, garota!
Sailor Moon: Como você pode ser tão ignorante, pensando desse jeito? Você não assisti televisão ou lê jornais?! Só se fala em aquecimento global! Devemos fazer alguma coisa para minimizar as catátrofes que estão acontecendo no nosso Planeta.
Menina: Horas! Não tenho nada haver com isso!
Sailor Moon: Lógico que tem!
Menina: E como você pode provar que isso realmente está acontecendo?
Sailor Moon: Você realmente quer provas? Então vou te dar as provas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concientizando o Planeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.