Realizing A Dream escrita por Natália Styles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii,galerinha!!Demorei pra postar.ne?!Mas,tá ai o capítulo1Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233674/chapter/3

Sophia ficou pálida e começou a sussurar e gaguejar:

-OMG!!Onde...estão...nossas...c-coisas??!

Elena se aproximou da mesa boquiaerta:

-O que aconteceu aqui?Onde estão as nossas malas?Elas estavam bem aqui agora mesmo!Não tem como elas terem sumido assim!....A menos que........

Sophia-A menos que o que??

Elena-Bem é que....

Sophia-É que....?-ela já chorava de desespero

Elena-Lembra daquele cara que passou por nós correndo?

Sophia:Sim,lembro!E daí?

Elena-Bem,ele estava com várias malas e estava vindo da direção da nossa mesa...

Sophia-Peraí,Elena!Você não tá querendo dizer que aquele cara...

Elena-...Roubou nossas malas!É isso mesmo-completou

Sophia-Ée eu até que reconheci as malas,mas não imaginei que eram as nossas!

Elena-É,mas infelizmente é a verdade!!

Sophia-Mas,e agora?O que faremos?

Elena-Primeiro vamos secar essas bblusas e depois decidimos o resto.

Elas foram até o banheiro e secaram suas blusas.

Sophia-Isso ficou horrível-olhando pra blusa dela

Elena-Mas,é o melhor que podemos fazer,afinal daqui a pouco os meninos chegam!

Sophia e Elena sairam do banheiro e começaram a ouvir uma gritaria.No começo não entenderam porque todas aquelas garotas estavam berrando.Até que olharam pro local de desembbarque e viram 5 lindos garotos.Elas não podiam acreditar.Eles estavam lá,a 1D havia chegado!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,esse capítulo ficou pequeno eu sei,mas os outros serão maiores!!Espero que tenham gostado e por favor deixem review!!Malikisses e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizing A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.