Realizing A Dream escrita por Natália Styles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi,galerinha!!Bem,me desculpem pela demora,mas e que eu estava tendo muitos traalhos na escola e não deu pra postar,mas tá ai o capitulo!!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233674/chapter/2

A 1D VAI FAZER UM SHOW NO BRASIL!!Quando Elena leu isso ela não sabia se pulava,gritava,chorava ou ria!!!Depois de tanto festejar,ela foi saber mais detalhes sobre o show.Rapidamente Elena entrou o site e assim que ela viu os lugares onde seriam os shows o sorrisso que estava em seu rosto desapareceu:não iria ter show em BH!!No começo Elena ficou em triste,mas depois ela pensou melhor e percebeu que não iria deixar de ir ao show da sua vida por uma "coisa boba como essa".Então,Elena comprou ingressos para ir ao show de São Paulo,já que seu irmão estava no Rio e ela não poderia ir pra lá!!Elena comprou o ingresso e foi começar a arrumar sua mala.Agora só tinha um prolema: onde Elena iria ficar?Ela não conhecia ninguém que morrasse em São Paulo!!Mas,mesmo assim iria ao show,Elena decidiria o lugar em que se hospedaria quando chegasse lá.Elena iria de avião e chegaria em SP algumas horas antes dos meninos,então ela decidiu que ficaria esperando eles chegarem no aeroporto.Elena arrumou as malas e tudo mais e foi dormir,pois seu voo sairia bem cedo no dia seguinte.~03:00a.m.~O avião de Elena sairia em 2 horas,então ela se arrumou em rápido,tomou o café e foi pro aeroporto.Quando Elena chegou no aeroporto faltavam 40 minutos pro voo,então ela rapidamente fez o chek-in e etc.~05:00a.m.~O avião decolou e Elena dormiu quase a viagem toda.
Quando já estava perto de São Paulo,ela acordou.Logo, Elena chegou ao aeroporto e desceu do avião.Como ainda faltavam 3 horas para os meninos chegarem,Elena foi fazer um 'lanchinho".Quando chegou na lanchonete foi procurar uma mesa,mas todas estavam cheias.Quando ela estava quase desistindo,viu uma menina sentada sozinha em uma mesa.Já que não tinha outro lugar vago e Elena estava com muita fome,ela decidiu ir até lá pedir para sentar com a menina.Elena-Oi!!Será que eu poderia sentar aqui?Menina-Claro!!Elena-Obrigada!-falou enquanto sentavaMenina-Qual seu nome??-ela perguntouElena-Me chamo Elena e você?Menina-Sophia,prazer!!Elena-Muito prazer,Sophia!!Sophia-Mas,então..quando é o seu voo??Elena-Na verdade,eu peguei um voo pra vir pra ca e vou embora amanhã!E você?Sophia-Também vim pra Sampa e vou também vou embora amanhã.É que vai ter um show aqui e eu quero muito ir!!Elena-Sério?!Tamém vim assistir um show da minha banda favorita,a One Direction!!Sophia-OMG!OMG!Não acredito!Você também é Directioner?!Elena-Sou!!AHHOMGElena e Sophia começaram a pular e a se abraçar,até que perceberam que estavam todos olhando.-É melhor nos sentarmos!!-Elas falaram juntas e rindoEntão,começaram as conversar.Elena contou sua história e Sophia a dela.Ela queria muito ir ao show da 1D,mas eles não iriam pra cidade dela(Atalanta).Então,ela pediu para os pais dela a deixarem ir no show de São Paulo,mas como ela não estava indo muito bem na escola,eles não deixaram.Ela chorou muito até que pensou em fugir e foi o que ela fez.Elena-Nossa,que história hein!!Sophia-Ée!!E o pior é que agora estou com saudade dos meus pais,mas não posso ligar pra eles,porque se não vão me dar ronca e me mandar voltar pra casa!!Elena-Que pena,né!!Mas,pelo menos você vai se divertir muito!!Sophia-Ah,que nada!Nem lugar pra ficar eu tenho.A única coisa boa nessa loucura toda é o show!Elena-Eu também não tenho onde ficar!!Decidi que ia achar um lugar quando chegasse aqui!Sophia-Bem,então você nem precisa sair pra procurar,porque eu já fui e todos os hotéis estão cheios!!Elena-Aii,que raiva!E agora,o que vamos fazer??Sophia-Bem agora não dá pra fazer muita coisa.O avião dos meninos chega em uma hora e meia,podemos lanchar enquanto esperamos!Elena-Ée,pode ser!Então elas se levantaram e foram até o balcão fazer seus pedidos.Elena pediu um pão de queijo e um suco de laranja.Sophia quis uma coxinha e um suco de maracujá.Os pedidos demoraram um pouco pra chegar,afinal a lanchonete estava lotada.Elas voltaram pra mesa conversando e por isso não olharam por onde estavam indo.Quando estava quase chegando na mesa,um homem veio correndo na direção delas e passou bem rápido entre as duas,cheio de malas.Acaou derrubando o suco delas.E Elena e Sophia ficaram com as blusas molhadas.Sophia-Ahh!!Seu idiota,olha só  o que você fez-gritava para o homem que já estava bem longe.Elena-Calma,So!!Agora não adianta gritar,ela já tá bem longe.Vamos pra mesa pegar outras blusas nas malas e nos trocamos no banheiro.Sophia-Tudo bem!!Então vamos logo!Elena e Sophia se viraram para a mesa e quando viram aquilo,deixaram tudo que estavam segurando cair!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Espero que sim!Sei que não ficou muito bom,mas prometo melhorar.Enfim,por favor deixem reviews,é muito importante pra mim!!Malikisses e até o próximo capítulo!!
P.S.:Se tiver review posto o próximo capítulo ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizing A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.