Its Time To Love escrita por pricesspapoila


Capítulo 3
A conversa que voltou a minha vida ao contraio…


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Comentem e divulguem pff :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233639/chapter/3

Mãe: Precisamos de falar ‘poila…

Eu: Está bem mas se começas a implicar e a dizer o que eu tenho de fazer, sem eu o querer fazer e melhor não falarmos. Hoje não me apetece discutir…

Mãe: Eu não vou implicar contigo, fica descansada… Sabes a Maria veio falar comigo e…

Eu: Fica já a saber que não tive nada a ver com isso… a iniciativa foi total e completamente dela...

Mãe: Não me interessa de quem foi a iniciativa. O que me interessa é que finalmente, depois de tantas semanas a tentar convencer-te a fazer o que não querias, é que percebi que eu estava errada, e por isso, para te ajudar a realizar o teu sonho decidi ligar à tua madrinha para perguntar se tu podias ir passar as ferias com ela lá na Califórnia…

Quando a minha mãe ia continuar a falar eu interrompo-a.

Eu: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH OMGGG! Quer dizer… (recomponho-me) Eu, o máximo que estava preparada psicologicamente, era só para tua aceitares o meu sonho e para não me obrigares a fazer o que eu não quero, mas isto é, é demais para mim… AAAAAAAHHHHHHH OMGG! (a fazer a dança maluca….) Eu vou para L.A., vou ser famosa. Eu vou para L.A., vou ser famosa, nanananana, nanananana…

A minha mãe interrompe-me:

Mãe: Pois mas a tua irmã vai contigo…

Eu: Mãe que querias destruir os meus sonhos, depois não os destruíste e agora acabaste de os destruir outra vez, repete lá… (isto saiu um bocado à Hannah Montana, mas prontos…

Mãe: Ouve, a tua irmã sempre quis ir passar ferias à Califórnia, mas, como tu sabes muito bem, ela tem medo de andar de avião sozinha, e como o namorado nunca podia ir com ela…

Eu: E o que é que isso tem a ver com quereres destruir-me o sonho de passar três meses sem ver aquela coisa a que chamas filha e me obrigas a chamar irmã? Não a sério não percebo…

Mãe: Vá não dramatizes… E não fales assim da tua irmã. Eu ainda não falei com ela, mas se ela quiser ir, tens mais é de aceitar.

Eu: Tass…

Subi as escadas e fui direita ao meu quarto. Liguei o computer. Estava ansiosa para contar as Memas’Show que a minha vida ia mudar. Entrei no twitter mas elas ainda não tinha chegado, então fui ao tumblr reblogar umas cenas fixes. Entretanto elas entraram no twitter e esta foi a nossa conversa:

Eu: @TheMegSmile @mariagracio @TheEmaButterfly adivinhem quem vai para L.A. hahaha aposto que estão cheias de inveja…

Meg: @NiggaPapoila yaa, como se a tua mãe deixasse…

Maria: @NiggaPapoila ‘tas a gozar? Eu sabia que era boa a convencer as pessoas mas assim tanto…

Ema: @NiggaPapoila É mesmo verdade? Vais para L.A?

Eu: @TheMegSmile ‘tou a dizer que vou e eu não sou mentirosa… quer dizer talvez um bocadinho… mas agora tou a falar a sério hahaha

@mariagracio hahaha obrigada por tudo a sério. Sem ti não sei como ia ser hahaha

@TheEmaButterfly ya, eu vou para L.A. passar as férias J

De repente ouço a minha irmã a chegar a casa e eu deixo as escadas a correr na esperança de convence-la ela não querer ir para L.A.…

Eu: Então Joaninha… Como vai isso? Vamos falar sobre sítios horríveis? Começo eu. Por exemplo, uma qualquer, há já sei L.A., é uma terra horrível, nunca devias de lá ir, a sério…

Joana: Oh, a amostra de gente cá de casa sabe o meu nome, ui vou já escrever no twitter para todo o mundo saber a minha vida. Oh espera, eu não tenho disso, sabes porquê? Porque não presta nem para limpa o rabinho. E tu o que é que queres?

Eu: eu agora podia defender o twitter e atacar o facebook, mas tenho mais de fazer… olha o que se passa é que eu vou para…

A minha mãe interrompe-me mesmo quando ia pedir à minha irmã para não ir comigo para a Califórnia (quer dizer, para mim pedir à minha irmã é fazer chantagem hahaha).

Mãe: Então Joana, como correu o teu dia?

Joana: Estava a correr bem ate esta coisa (aponta para mim) vir ter comigo a correr como os cavalos e a ser ela, ou seja, para os burros que não percebem (volta a apontar para mim) estava a ser parva… Mas de resto correu bem. E tenho uma novidade. Arranjei emprego no centro comercial.

O meu coração encheu-se de felicidade quando ela disse aquelas palavras. Foram, basicamente, as palavras mais bonitas que ela me tinha dito hahaha.

Mãe: (com ar desapontado) o que mas tu és muito nova para trabalhar ainda só tens 27.

Eu: Muito nova, a sério? Ela está praticamente na meia-idade

Joana: Oh mãe na comeces já a dramatizar ok?

Mãe: Então eu estava a pensar que tu, talvez quisesses ir com a tua irmã para a Califórnia agora nas férias… (a minha mãe olha para a minha irmã com olhinhos de gato da botas, tipo a fazer beicinho hahaha)

Joana: Eu não vou. Quer dizer eu até queria ir mas sabes que eu quero casar com o Diogo o mais depressa possível e tenho que poupar dinheiro. Além disso, tenho mais que fazer.

Foi directa ao quarto dela.

Mãe: O quê? Mas…mas…

Eu: A Maria podia vir comigo…

Mãe: Porquê a Maria?

Eu: Então, a Ema todos os fins-de-semana vai para a praia com a mãe e o pai, a Meg também vai de ferias, e a Maria disse-me que este ano não ia de ferias porque os pais dela só vinham no Natal. Assim, ela podia vir comigo, e não tinha de estar sempre em casa com os irmãos e os avós…

Mãe: Ok, vou ligar para avó dela, e vou tentar convence-la…

Subi as escadas aos berros e fui direita ao quarto para contar as novidades à Maria. Fui para o twitter, mas nem tive tempo de dizer nada:

Maria: @NiggaPapoila OMGG! Eu vou contigo para L.A Baby hahaha Nem sei como é que a minha avó me deixou ir…

Eu: @RestarMySound* OMGG! Eu se né? Olha vem jantar e dormir a minha casa para combinar-mos as cenas…

Maria: @NiggaPapoila ok bebe, vou pedir à minha avó e eu já aí apareço

[…] Entretanto a Maria chegou e fomos para o meu quarto



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do 2º capítulo. O Justin ainda não apareceu mas já está, mesmo quase. Sei que ainda ficou maior que a anterior, mas tinha de ser. Comentem se gostaram e se não gostaram comentem também para poder melhorar. Por favor divulguem se me quiserem dar alguma ideia podem mandar uma ASK para o meu tumblr: its-time-to-love.tumblr.com, ou podem falar comigo através do meu twitter pessoal @NiggaPapoila :) kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Time To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.