Its Time To Love escrita por pricesspapoila


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

No último ano a minha vida mudou drasticamente, mas antes de contar a minha história vou fazer um breve (ou não tão breve) resumo de como era a minha vida:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233639/chapter/1

Chamo-me Ana tenho 15 anos e vivo numa pequena vila em Portugal, longe de tudo e de todos. Os meus amigos chamam-me Papoila por ter sardas e uma franjinha direita que me faz um ar rebelde hihihi. Estou a acabar o 9º ano (digamos que só falta os exames, a pior parte). Vivo com a minha mãe e com a minha irmã (solteirona hahaha, por acaso não, mas bem que podia ser, visto que aos 27 anos e ainda mora com a mãezinha hahaha). O namorado dela chama-se Diogo (e não me pesam para aprecia-lo porque não faz o meu género de rapaz e, no fundo, é o meu cunhado, não faz sentido e é esquisito…). O meu pai estava a trabalhar fora de Portugal, mais especificamente em Moçambique e só vinha a casa de 3 em 3 meses. A minha relação com ele não era propriamente a melhor visto que nós tínhamos maneiras de pensar diferentes e éramos ambos persistentes: quando tomávamos uma decisão era isso e mais nada. Eu também não o conheci muito bem. Quando eu nasci ele já trabalhava fora de Portugal e o máximo de tempo que passei com ele foi 6 meses. Devem de estar a perguntar porque é que eu estou a falar do meu pai no passado. Pois, a verdade é que ele morreu já faz 3 anos. Eu tinha 12 anos e como não nos falávamos muito nem éramos muito próximos não foi uma dor muito grande, mas é claro que me custou, visto que ele era o meu pai…

As minhas melhores amigas são a Maria, a Margarida (ou Meg) e a Ema e nós somos as Mema´s Show. As Mema´s Show é tipo uma espécie de girls band mas não tem nada a ver hahaha. Não por acaso é uma espécie de grupo que faz vídeos a gozar com os famosos (mais propriamente com a Gii - inimiga da Maria, a Sel - minha inimiga, e com a Kristy - inimiga da Meg) e assim… Nós ainda não fizemos nada de jeito mas no Verão vamos por isso em pratica (espero eu…). O meu objectivo de vida é conhecer o Justin Bieber e quem sabe casar-me com ele e ter um casamento feliz com muitos BiebersJunior e PapoilasJuniors hahaha. Mas eu sei que isso é praticamente impossível visto que ele mora no outro lado do Oceano Atlântico, fala Inglês e Inglês é a disciplina que eu mais odeio, e já para não falar que ele tem namorada e eu também podia ter… O que se passa é o seguinte: há um rapaz na minha escola que me disse que gostava de mim e eu desde o inicio do ano que gosto dele, mas como o ano está a acabar e eu vou mudar de escola eu preferi ficar só amiga dele (agora estou completamente arrependida, mas é tarde demais... ). Enfim… É assim a minha vida… Provavelmente esqueci-me de dizer muitas coisas, mas ao longo das histórias eu vou-vos actualizando hahaha :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha FIC. Já perceberam que é sobre o Justin Bieber hahaha Comentem se gostaram e se não gostaram comentem também para poder melhorar. Por favor divulguem se me quiserem dar alguma ideia podem mandar uma ASK para o meu tumblr: its-time-to-love.tumblr.com, ou podem falar comigo através do meu twitter pessoal @pricesspapoila :) kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Time To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.