Like Once A Upon A Time 2 escrita por Anne Dobrec


Capítulo 30
Sorry


Notas iniciais do capítulo

Gente, não vou ficar me desculpando, mas eu fiquei realmente sem nenhum pingo de criatividade pra LOUT e só conseguia pensar na outra então podem me bater se quiser, eu deixo, enfim, eu acho que vocês vão tipo, amar demais esse capitulo e eu quero saber hein? Enfim, lê ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233637/chapter/30

Um ano passou e lá estávamos nós, não só eu e Harry, eu, Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall,estávamos chegando na premiere de lançamento do nosso CD. Ano passado quando eu sai da Disney comecei um projeto com os meninos chamado de One Love, que no caso de todos nos era a musica, mas no caso com o Harry, era o nosso amor único mesmo. No CD, tinham 4 musicas que escrevemos todos juntos, 3 que eu escrevi pra ele, 3 que ele escreveu pra mim, e mais 3 que escrevemos nós dois juntos. Nós vamos começar uma turnê em janeiro, vai começar na Inglaterra e terminar no Brasil, foi, e nós já fechamos o contrato com a Sony e vamos fazer um documentário da One Love Tour – One Love. Tudo tem estado perfeito demais, as fãs já estão bem acostumadas comigo e os meus fãs com Harry. Nós íamos começar a turnê agora mesmo, mas eu e Harry fomos chamados pra apresentar o VMA, uma coisa dessas não se recusa.

- Vem amor, vamos entrar. – Harry entrelaçou nossos dedos me puxando pra fora do tapete vermelho.

[...]

Eu estava muito nervosa, essa ia ser a noite das noites, ensaiamos um mês inteiro pra isso e agora estou aqui, no meu tão amado camarim colocando minha roupa do show. Comecei a pensar no contrato que assinei com a gravadora pro próximo CD da overnight, que agora é o nome da minha banda com Caio, Thiago, Yuki, Enrico saiu pra fazer faculdade, ele preferiu; agora eu tenho dois tipos de fãs, os minhas little Fox, minha pequenas raposas lindas são do meu lado atriz, eu parei de fazer series mas continuo com filmes, e tem as revelers, festeiros, já que a banda chama overnight, durante a noite, somos todos festeiros de plantão. Fiquei pensando na musica que eu vou gravar na semana que vem com a Selena, We Own The Night, e na turnê mundial com os meninos, esta tudo tão perfeito.

- Senhorita Fox. – Harry disse batendo na porta e fingindo ser o contra regra.

- Hazz. – pulei no colo dele, já estávamos prontos, agora era só ir pro lugar certo.

Fomos caminhando cada um pra topos opostos da rampa. A P!nk abriu o show com So What, e quando a musica dela acabou as luzes se apagaram e todos gritaram, a luz ficou mais uns 10 segundos apagada e dois holofotes se acenderam no palco, mas ninguém estava lá, os holofotes começaram a rodar pelo local e ir passando por cada convidado, até que mais holofotes acenderam e ficavam rodando pelo lugar cada vez mais rápido e de repente ficou tudo escuro de novo, com apenas uma luz negra que saia daquela obra no meio do palco, ouviram um barulho de sirene e eu me posicionei, ouvimos outro como se desse o sinal da hora do intervalo na escola e eu comecei a descer aquela rampa, nem tão inclinada, de skate, enquanto Harry do outro lado descia de bicicleta, eu tentei ensinar ele a andar de skate mas foi impossível. Nós chegamos no palco principal e os fãs nós cercaram, larguei o skate e subi as escadinhas, senti uma mão no meu pulso e um garoto estava me segurando, parei e ele estava tentando me estender um boné, mas o segurança impedia, pedi pro segurança deixar ele passar.

- Anne, Anne, eu te amo muito, você é completamente perfeita. – ele disse no meu ouvido enquanto eu o abraçava e eu senti ele colocar alguma coisa na minha cabeça, me afastei e percebi que era aquele boné. Eu agradeci, tirei uma foto rápida dei um beijo em sua bochecha e subi no palco, Harry me esperava lá com cara de impaciente.

- Esqueci de perguntar, qual seu nome? – gritei lá de cima vendo o menino voltar pra onde estava antes.

- Matt. – Harry me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço, beijei embaixo de sua orelha e peguei o microfone.

- Obrigada Matt, pelo boné. – eu disse no microfone e ele olhou pra mim com olhos brilhando. Começamos a falar as coisas que tínhamos de falar, e anunciamos a primeira atração, Katy Perry, ela cantou e depois a Miley apresentou o primeiro premio da noite. Entramos pela segunda vez no palco, um dos ápices da noite, eu estava com a blusa do ramones, blusa que o Harry entrou pela primeira vez, e com uma daquelas calcinhas que parecem shortinho, já Hazza estaria apenas de boxer, nós tínhamos que estar com o cabelo amassado e a boca vermelha, e conseguimos esse resultado da forma mais natural, nós beijando. A premiação seguiu e era então a hora do terceiro bloco, a hora da minha apresentação. Uma das coisas que se aprende durante esse shows é que precisa-se sacrificar sua dignidade, a roupa que eu usaria demorava um pouquinho e não daria tempo de chegar ao camarim, por tanto, tive que me trocar no bastidores, lógico que Harry ficou lá pra me supervisionar e garantir que ninguém ia encostar em mim.

Subi as escadas dos fundos do auditório pra poder chegar no meu destino. Eu estava vestindo uma fantasia tipo branca de neve mas era tomara que caia, e iria chegar no palco por um tapete “voador”. Subi no tal tal tapete e me posicionei. As batidas calmas do começaram e tapete começou a se mover.

- A única que eu amo é você. – Harry disse dos bastidores, era tudo parte da sena. – Você me ama? – eu tinha que esperar um pouco, então respirei fundo e soltei.

- Sim. – só não foi estabelecido o silencio por conta das batidas iniciais da musica. O tapete chegou, as batidas da musica aumentaram.

- Princesa? – ele disse e eu me livrei dos meus saltos

- Eu não sou uma princesa! - e a musica começou (http://www.youtube.com/watch?v=3jNlIGDRkvQ), e eu abri o botão que ficava embaixo do meu braço pra permitir que o vestido descesse e revelasse a minha “verdadeira” roupa, era uma meia rastao por baixo de um shorts jeans rasgado, com lavagem escura e bolsos da bandeira da Inglaterra a mostra e uma blusa branca escrito Shut up and listen, me sentei na escada que tinha ali e coloquei o vans amarelo em um pé e o verde no outro pé, queria algo que representasse o Brasil, peguei o microfone e continuei sentada por mais algum tempo esperando que chegasse minha deixa, vi Harry saindo dos bastidores só pra me ver cantar e sorri, a musica animou e eu me levantei descendo as escadas aos poucos, mexia o pé no tempo da musica e ouvia ele fazendo ritmo ao encontrar o chão, mexia minha mão conforme o confortável, eu cantava com o coração, isso não era segredo pra ninguém, a musica finalmente chegou ao ápice e eu me deixei levar.

I think I've finally had enough

Eu acho que já tive o bastante

I think I maybe think too much

Eu acho que talvez eu tenho pensado muito

I think this might be it for us (blow me one last kiss)

Acho que isso é o que restou para nós (mande-me um último beijo)

You think I'm just too serious, I think you're full of shit

Você acha que eu sou muito séria, eu acho que você é um idiota de merda

My head is spinning so (blow me one last kiss)

Minha cabeça está girando então (mande-me um último beijo)

Fiz a coreografia com os dançarinos, saiu perfeita e linda, zoei com Yuki, baixo, e com Thiago, guitarra. Todos começaram a gritar e a comemorar, os fãs cantavam juntos e Harry também, mesmo eu tendo escrito essa musica pra ele quando brigamos a dois anos, ele era muito orgulhoso das minhas letras e das minhas composições, e ele sabia que escrever me fazia bem.

Acabei a musica e apresentei o One Direction, era a vez deles brilharem, Harry estava lindo como sempre, todos estavam lindos, como eles não seriam lindos né?

Eles cantaram Kiss Me e sim, foi combinado, eu cantaria One Last Kiss e eles Kiss Me, meigo não?

Enquanto eles cantavam eu estava lá, ao lado da platéia ainda com a roupa da apresentação só cantando junto e aplaudindo, alguns fãs viam pedir fotos e famosos vinham parabenizar. Depois de eles cantarem foi a hora do comercial, pra nós dois, hora de trocar de roupa. Corri pro camarim e ele já estava lá.

- Você foi muito bem princesa.

- Você foi muito bom Hazz.

- Não sei se você percebeu que eu soltei uma gargalhada no meio da musica.

- Percebi, porque riu?

- Porque lembrei de quando você escreveu essa musica.

- Porque tínhamos brigado Hazz, não é engraçado.

- Mas o motivo da briga era.

- Lógico, você queria ensinar uma brasileira a fazer brigadeiro.

- Mas o meu brigadeiro é melhor que o seu, admita.

- Não Harry, você nem sabe que tem que colocar manteiga no brigadeiro.

- Não tem que colocar não.

- Vai começar? – perguntei levantando uma sobrancelha.

- Não, agora vamos. – ele me puxou pela mão quando já estávamos prontos, Harry estava com um vestidinho florido e eu estava de gravata borboleta. Anunciamos um premio que a Rihanna ganhou e depois apresentamos a Demi. Voltamos correndo pro camarim e nós trocamos, essa era nossa ultima troca de roupa, e era a minha preferida. Eu estava com um shorts jeans mais curto que os anteriores de lavagem bem escura, com a camiseta da seleção brasileira e sem nenhum sapato(eu adoro ficar descalça), já Harry estava com uma bermuda preta, a camiseta da seleção britânica e descalço, eu já amava ficar descalça, ainda mais quando ele estava também; nessa ultima aparição também ia ser a melhor.

Nós fomos pra salinha improvisada na parte de cima do palco principal, nós pegamos controles de vídeo game e começamos a fingir que estávamos jogando aquele jogo da FIFA, nós gritávamos algumas coisas pra “televisão” e quando o apito soou eu fiquei de pé no sofá e comecei a pular.

- Ganhei, ganhei, GANHEI, GANHEEEEEEEEEEI. – eu disse apontando pra Harry e pulando, ele só ficava com cara de tacho. Ele me puxou pela perna me fazendo cair em cima deitada no sofá, ele veio pra cima de mim e eu fiquei lá parada, quando ele chegou perto foi difícil mas eu tinha que fazer isso.

- Não Harry.

- Calma, é só um beijo. – ele disse e já veio se aproximando, quando nossos lábios estavam a um centímetro ouvimos um raspar de garganta, escorreguei do sofá conseguindo sair de lá sem levar Harry junto, parei de pé na frente do ser incoveniente.

- Oi Yuki, tudo bem?

- Tudo ótimo, ta aqui aquele envelope que você pediu.

- Ah brigada, mas o que eu faço agora?

- Apresenta os nomes pra clip do ano.- ele disse com naturalidade.

- Ah ta ok. – disse como se eu fosse muito lerda e pisquei varias vezes. – Vem Harry, se mexe, me ajuda. –eu o puxei e começamos a falar os nomes, quando acabamos Harry foi fazer suspense.

- E o vencedor de clip do ano é.... - eu abri o envelope e gritei:

- SELENA GOMEZ. – eu estava muito feliz por ela, Sel merecia esse premio e só eu sabia o quanto ela queria esse premio, ela iria cantar depois disso e já estava com a roupa da apresentação dela. Enquanto Selena passava pelas fãs e subia as escadas, eu e Harry descíamos pro palco principal

- Tenho uma surpresa. – ele sussurrou no meu ouvido e sorriu, eu olhei pra ele e dei de cara com Selena me abraçando, abracei ela de volta e a parabenizei, ela agradeceu e eu e Harry subimos pro lugar de antes, deixando Selena lá embaixo, eu achei que ela começaria a cantar, mas ao invés disso ela subiu as escadas atrás de nós.

- Nós, - ela apontou ela e Harry. – Temos uma surpresa pra vocês, e principalmente pra você. – e ela apontou pra mim.

- Eu? – olhei estranho pra ela.

- Sim amiga, você. – eu gelei, nem imaginei o que era, mas Harry parecia nervoso. Ele pegou o microfone que estava na mão de Selena e começou a falar.

- Anne, eu amo você mais que tudo no mundo, eu posso amar meio torto, meio estranho, mas do meu jeito eu te amo mais que tudo, e é por isso e por você ser a mulhar da minha vida, que eu quero que você seja só minha, oficialmente, minha pirralha, minha pequena, minha linda, minha princesa, - ele estendeu a mão pra Selena e a mesma lhe estendeu a mão fechada, eles trocaram alguma coisa que eu não pude ver, meu coração parou – eu quero que você seja minha esposa, você quer me ter como seu marido? – ele perguntou e eu fiquei sem ação, não sabia o que fazer, todos ficaram em silencio e eu sabia a resposta, eu queria gritar a resposta, mas eu não tinhas voz, nenhuma, tinha sumido de uma hora pra outra. Assenti com a cabeça com uma cara estranha e Harry riu, ele sabia que aquilo significava que eu queria gritar um sim. – ele abriu a mão e eu vi aqueles dois anéis lindos, ele sabia que eu odiava ouro.

- SIM, eu quero ser só sua oficialmente. – eu disse e todos gritaram de euforia, Harry sorriu com lagrimas descendo por suas bochechas, Selena segurou o choro e eu desabei de chorar, Selena pegou meu microfone e disse nele.

- Amo demais esse dois espero que eles sejam felizes, essa aqui é pra vocês dois. – as notas de Love Story da Taylor começou a tocar e a própria Taylor subiu no palco pra cantar com a Sel. Me afastei dos braços de Harry e ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele. Enquanto a musica perfeita rolava em todo espaço, Harry me puxou pra perto e começou a me beijar, estávamos em publico sabíamos nós controlar, mas nesse momento desejávamos não saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOu fazer de tudo pra postar o proximo capitulo amanha beleza? eu garantiria mas hoje é niver da minha mãe e ainda tem as coisas da outra fic(se alguem quiser o link, só pedir) Enfim, só isso, xx Mah