Like Once A Upon A Time 2 escrita por Anne Dobrec


Capítulo 22
Sorry - Anne's Pov


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora liamdas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233637/chapter/22

Ouvir o Harry cantar aquela musica foi... uau! Eu queria ele mais que tudo mas o meu orgulho não me deixou cair em seus braços, ele estava com milhares de lagrimas rolando em seu rosto e eu apenas o encarava tentando prender as lagrimas, tentativa falha pois ela conseguir se soltar e rolar desesperadamente sobre meu rosto, Harry se aproximou de mim pra limpa-las e eu deixei mas quando ele parou a mão sobre o meu rosto e apenas acariciou o mesmo com a ponta de seus dedos frios eu coloquei minha mão sobre a dele e tirei do meu rosto segurando a mesma, apertei a sua mão e nossas lagrimas só aumentaram, olhei pra nossas mãos unidas e ele fez o mesmo, apertei uma ultima vez como se dissesse adeus e soltei

— Não Anne, por favor – nós eramos muitos ligados, ele sabia meus sinais, todos eles – Eu sei que você não quer assim

— Não Harry, não quero, mas eu preciso, por favor – olhei pra baixo – Procura me entender Harry, eu sei que você aguenta

— Anne – ele se aproximou segurou no meu rosto e me fez olhar em seus olhos – Eu preciso – ele se aproximou mais de mim, deixando nossos lábios quase colados – De você, só quero você – ele disse e se aproximou mais, eu fui um pouco pra trás com discrição e acho que ele nem percebeu

— Harry, vai ser difícil, mas eu preciso de um tempo... – na hora que eu ia continuar meu irmão entrou no quarto

— Opa, desculpa – Harry soltou meu rosto na mesma hora e apenas ficou ao meu lado – Er... não pre...

— Não foi nada Thi – Eu o interrompi – Não aconteceu nada e o Harry já estava de saída né Harry? – olhei pra ele

— Claro, eu preciso comer alguma coisa e preciso de um banho – ele se aproximou e beijou minha testa – Tchau princesa – ele disse e saiu do quarto

— Nossa, ta tenso o clima aqui hein? – meu irmão disse e eu apenas concordei – Bem eu vim dizer que você já pode se trocar que você já vai embora e que você vai começar uma turnê mundial Anne – mau tinha saído do hospital e já ia começar uma turnê, meu irmão quer me matar

— Como assim Thi?

— Bem, você vai ficar mais essa semana gravando só que sem ser tão puxado e depois ficaremos uma semana no Brasil no hotel do papai e depois você vai começar uma turnê

— Na mesma época que os meninos?

— Sim, Anne, sinto muito

— Tudo bem Thi – me levantei e fui até o banheiro, já tinha uma roupa pra mim lá, sai e meu irmão continuava lá me esperando, coloquei a mochila nas costas e sai do quarto, a Karla estava na recepção e ela ia pra casa ficar essa uma semana lá, e que semana foi essa? A maior correria, final de temporada, fotos pro CD, lançamento do segundo CD, preparação e organização pra turnê, escolher a ordem das musicas, como seria, o figurino, mas finalmente tudo estava pronto, nessa semana eu me aproximei muito de Jack, ele me ajudou muito com tudo que estava passando já que os meninos também estavam se preparando pra turnê que começaria junto com a minha e ainda tinha o fato da Selena e do Justin estarem no Japão gravando CD e Amanda estava envolvida com um filme de fora da Disney, todos estavam ocupados e apenas Jack me acompanhava em todos os lugares, é claro que os rumores começaram a crescer, já viu em vários lugares coisas como “Rapidinha essa Anne hein? Mau terminou com o direction e já esta pegando o vampirinho”, tudo isso porque ele era um dos vampiros de crepúsculo, que raiva desses tabloides que só sabem mentir.

O final de semana chegou e Jack foi em casa assistir filme comigo e os meninos da banda, o tempo passou teoricamente rápido contando que a pessoa com quem eu queria estar a essa deveria estar na cama com mais uma de suas vadias de coleção, quando eram 18 horas fomos todos nós arrumar pra ir pro TCA, fui pro meu closet e coloquei uma roupa certa pra esse tipo de evento, e quando sai do closet já eram 19:30, já estava na hora de ir, fomos todos no carro do Yuki, eu realmente não queria dirigir, eles chegaram na frente e eu esperei um pouco dentro do carro, estava tomando folego pra ir e ter que encarar aquele monte de perguntas e flashes, respirei fundo mais uma vez e sai do carro, dei a chave pra um cara do estacionamento e andei com os passos firmes e com as mãos suando.

Assim que pisei naquele tapete verde senti uma corrente de choque enorme em cada parte de meu corpo, tudo porque senti uma mão em minha cintura, me virei pra ver quem era e pra meu azar ou sorte, era Harry, sorri e continuei a andar, tive que parar pra tirar fotos e senti duas mãos me puxando, eram duas diferente mas nenhuma era do Harry, era do Louis e do Liam me puxando pra tirar foto com eles, tive que tirar e em uma delas eu tive que ficar ao lado do Harry, foi estranho mas logo passou e eu pude entrar naquele espaço gigante que ia ser o TCA, uma mulher me direcionou ao meu lugar, num dos lados estavam os meninos da banda ao outro lado não tinha ninguém sentado, alguns minutos se passaram e quem senta ao meu lado? Exato! Harry Styles da One Direction minha gente, que bosta, os meninos e me cumprimentaram com um beijo na bochecha e Harry tentou, apenas tentou me roubar um selinho que acabou sendo apenas perto da minha boca.

O show começou sendo apresentado pelo Will Smith, ele pregou uma peça no pessoal que estava sentado na área que eu estava sentada também, ele fingiu jogar Slime mas era só papel picado, um tempo depois recebi uma mensagem

“Mah, você vai ter que apresentar gato do ano, uma mulher vai ir ai te chamar, você tem que decorar um texto, não se desespera eu sei que você consegue vai lá, Thi”

Como assim eu ia apresentar um dos prêmios e eu nem sabia disso? Meu irmão é muito filho da puta, e o pior é que todos os prêmios eram apresentados por duas pessoas, com quem eu ia ter que apresentar, Harry se levantou e saiu, nem percebi na hora, não consegui nem concluir meu pensamento e uma das organizadoras me chamou pros bastidores e me deu uma folha sulfite onde estava escrito o que eu deveria fazer, comecei a ler ainda andando em direção aos bastidores, o caminho não era longo então não consegui nem ler a primeira fala e já me deparei com Harry nós bastidores com o envelope laranja escrito Gato do Ano em verde, era agora que eu morria, ele ia apresentar comigo e que bosta, ele abriu um sorriso de orelha a orelha com aqueles dentes brancos que me cegavam e eu não tinha outra reação a não ser sorrir timidamente, voltei minha atenção ao papel e eu tinha exatamente um intervalo pra decorar aquele papel, sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mesmo a demora mas ando estudando e ainda to com aquela indecisão na cabeça e ta sendo dificil, bem ta ai e não me matem okay? review ou @maluRawn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Once A Upon A Time 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.