Like Once A Upon A Time 2 escrita por Anne Dobrec


Capítulo 13
Londres outra vez


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a falta de criatividade nessa capitulo mas gastei toda a minha criatividade do dia escrevendo a proxima fic e deu nisso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233637/chapter/13

Se o Harry abusou de mim enquanto eu estava sentada no colo dele? Magina, claro que não, Harry? Nem um pouco safado! Chegamos no casamento e minha mãe estava desesperada por causa da Mariana e da Ana, eu disse que estava tudo certo e que a Marizinha era linda.

Mari dançava com o Liam na pista de dança, Gabi e Zayn se engoliam em um canto da festa, Louis e Eleanor dançavam e riam, eles eram o casal mais lindo que já vi no mundo, serio! Niall conversava com uma prima minha, eles riam e ops, senti um clima? Eu e Harry? Bem eu e Harry ainda éramos um casal apaixonado, nós já estávamos juntos a 9 meses e meio e ainda éramos apaixonados como em Londres, qualquer um que nós visse juntos iria dizer “Que lindo casal” ou até mesmo “Que química”, sim ainda tínhamos a mesma química, Harry ainda me deixava louca com apenas um toque e eu ainda o-provocava com qualquer jogar de cabelo.

O casamento foi passando e a hora do lual chegou, eu e as meninas colocamos um casaquinho fina um igual ao outro e ficamos na praia ao redor de um fogueira cantando, contando historias e rindo como sempre íamos ficar no hotel mais dois dias.

Eu os meninos iriamos direto pra Londres, íamos ficar duas semanas lá, eles iam fazer 4 shows e depois íamos ficar 3 dias lá e mais 7 dias na casa da mão do Harry, espero que ela goste de mim.

Dois dias depois...

O dia da viagem chegou e até que enfim iriamos pra Londres, os meninos já iam ter show no mesmo dia, por isso fomos direto do aeroporto pra arena onde seria o show, esse ia ser o primeiro show dos meninos que eu ia pois eu nunca podia, sempre tinha alguma gravação ou tinha uma première ou algum compromisso inadiável. Eleanor, Mari, Gabi também foram e imagina o meu coração e o da Mari? Sim nós éramos fãs dos meninos desde de quando eu ainda morava no Brasil, mas só quem sabia era a Mari, ninguém mais sabia que eu era directioner.

Eu sabia que não podia atrapalhar os meninos e suas fotos, eu sempre dei espaço pro Harry com as fãs, não ia ser agora que ia ser diferente, até porque eu sei como tudo isso é,eu só acho que Mari não vai aguentar, mas tudo bem. Descemos do avião e demos de cara com todas aquelas fãs, enquanto os meninos paravam pra dar autógrafos e tirar fotos eu El e as meninas fomos indo antes pro carro, quando estávamos quase no carro um grupo de meninas parou a gente e elogiaram eu a El, afinal o Zayn e Gabi não eram mais oficiais e ninguém sabia do Liam e da Mari ainda, elas disseram que éramos sortudas por termos conquistado o coração do Hazz e do Lou, que ficávamos bem com eles e elas ate disseram que éramos realmente lindas. Uma delas além de ser directioner era Foxes(ou little Foxes, que eram o nome das minhas fãs) e ficou desesperada quando me viu, não queria soltar de mim até ver os meninos, entrei no carro com as meninas e eles logo entraram no carro que saiu rápido, fomos direto pra arena onde seria o show e tinham muitos fãs ali.

Íamos ficar no camarim durante o M&G mas os meninos pediram que nós ficássemos lá por perto, obedecemos e ficamos, durante a passagem de som ficamos nós bastidores e depois um tempo no camarim, quando o lugar já estava lotado saimos do camarim e fomos pro lugar onde ficaríamos, o show todo Harry olhou pra mim, as vezes ele piscava, e as vezes dava aquele sorriso que me matava, quando ele acenava pras fãs eu não sentia ciúmes, acho que era porque depois de tudo ele ia ser meu de qualquer forma, foram assim todos os dias de show os 4 dias de shows dos meninos, sempre muito movimentado e bagunçado.

Nós primeiro dia que os meninos ficaram de folga em Londres, fui ao London Eye com o Harry, eu já tinha ido, mas ir com ele era outra coisa né? No segundo fomos ao Nando’s e tivemos que levar o Niall, deixamos Niall no hotel e fomos no Gree Park e Harry como sempre com seu romantismo fez um piquenique e tinha só porcarias, bem as coisas que eu gostava e depois fomos andar pelo parque, enquanto ele andava de bicicleta eu andava de skate e éramos um casal das avessas e depois fomos ao cinema, no terceiro dia ficamos o dia todo no quarto, assistindo filme pedindo serviço de quarto e fazendo a brincadeira favorita do Harry.

Enfim o dia de ir a Holmes Chapel chegou e eu estava mais nervosa que nunca, e se e Anne não gostasse de mim? E se Gemma não gostasse de mim? Comecei a ficar seca com Harry e ele sabia que quando fazia isso era porque estava nervosa

— Não precisa ficar grossa princesa

— Não estou grossa – eu disse seca, tudo bem, talvez eu estivesse grossa

— Não precisa ser grossa

— Já disse que não sou

— Anne – ele disse e segurou em minha mão – Princesa, eu te conheço, eu sei que você esta com medo – eu deixei uma lagrima escapar – ei, não chora – ele disse e limpou minha lagrima com o polegar – qual é Anne? Você canta pra 10 mil pessoas... Você vai ter medo justo da minha mãe que é a pessoa mais doce do mundo? – eu só soltei outra lagrima, não conseguia falar nada – Ei – ele levantou meu rosto – eu te amo ta? E isso não vai mudar, nunca – ele disse e selou nossos lábios, não em um grande beijo, foi só um selinho, mas me confortou de tal maneira que nem sei explicar – Vamos – ele disse e estendeu a mão, eu assenti e fomos pra fora do quarto, do hotel, entramos no carro e dessa vez íamos só nós dois, a viagem não foi longa pois Harry foi zuando a viagem inteira, duas horas passaram e nem parecia tanto tempo, mas chegamos.

— Harry e se ela não gostar de mim? – eu disse antes de eles apertar a campainha

— Ela vai gostar, como não gostar de você princesa – ele disse e beijou minha testa, antes de ele tirar os lábios de minha testa sua irmã abriu a porta – Gem – ele disse e a abraçou – essa é...

— Anne, eu sei – ela me abraçou – Não tem como não saber de você – eu olhei com cara de interrogação – Harry passa o dia me mandando mensagem de tudo que vocês fazem e quando estão separados ele manda mensagens dizendo como sente sua falta e sempre diz que você é maravilhosa – sorri tímida e olhei pra ele que assentiu com vergonha – Vem – ela disse e puxou meu pulso pra cozinha, onde esta Anne, me coração acelerou – Mãe, Harry chegou – ela se virou pra nós e abriu um sorriso de orelha a orelha

— Anne – ela disse me abraçando – minha chara, Harry você escolheu certo filho – ela olhou pra ele e depois voltou o olhar pra mim – e quando disse que ela era linda não mentiu – eu apenas sorri tímida

— Obrigada mãe, eu tenho bom gosto – Harry disse e me abraçou de lado e deu um beijo no canto da minha testa

— Ficam tão lindos juntos – ela disse  e eu sorri de novo

— Obrigada Anne – finalmente consegui dizer alguma coisa. Harry foi pra sala conversar com a irmã e eu fiquei na cozinha ajudando Anne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ta ai e espero que gostem! Ah e só queria dizer que a outra fic ta ficando muito legal, quem vai ler? Review ou @MaluRawn..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Once A Upon A Time 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.