Like Once A Upon A Time 2 escrita por Anne Dobrec


Capítulo 11
Casamento e muito mais


Notas iniciais do capítulo

Hoje teve festa junina na escola então desculpa não postar mais cedo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233637/chapter/11

As gravações enfim acabaram, foi muito cansativo gravar esse filme e é completamente diferente de gravar a serie. A cada dia mais detalhes do casamento da minha mãe ficavam prontos e até agora só os convidados mais importantes chegaram, e isso inclui todos os meus amigos do Brasil, todos de LA, e os que eu mais queria ver: Meu padrinho e sua mulher e Minha madrinha e seu marido, as filhas delas já tinham nascido, Lavinia e Laura eram seus nomes e minha mãe tava tão no mundo da lua que queria que elas fossem daminhas também, meu pai precisou dar um chaqualhão nela pra que ela lembrasse que elas ainda tinham 3 e 6 meses.

O motorista do hotel foi buscar os outros convidados que estão pra chegar no avião fretado. Esse avião fretado foi uma confusão só. Tudo estava ficando perfeito, exatamente como minha mãe queria mas o preço? Nossa quando vi, quase cai pra trás, afinal eu iria pagar a festa como presente de casamento, não eu sozinha, eu e meu pai(avô), sim só nós dois, isso porque a pousada dele ia de vento em poupa.

Duas horas depois...

— Ufa chegaram – Harry disse

— Ufa nada, agora tem que cumprimentar todo esse povo – fomos pro lado de fora do hotel e levamos sem brincadeira uma meia hora pra cumprimentar todo mundo, tudo isso porque eu tinha que apresentar Harry pra todos e ainda por cima ouvir dizendo que ele era um partidão, que era lindo e todas essas coisas eu já sabia de trás pra frente, de frente pra trás, do avesso e afins.

 Tinha uma prima minha, muito vadia que eu odiava, Gabrielly. Ela era muito chata e vivia se esfregando em vários meninos. Assim que ela viu o Harry pulou no colo dele, e ela estava de micro short com uma blusa tomara que caia de oncinha que ia até o meio da barriga e ainda por cima tinha um piercing no umbigo que era a coisa mais horrorosa e a-deixava com mais cara de puta ainda.

— Ain Harry você é tão lindo – ela disse descendo do colo dele, o pior de tudo são duas coisas, primeira que ela vai se esfregar nele, segundo que ela é tão poser como alguém que não sabe nem pronunciar o nome dos meninos – tão gostoso – sim ela teve a cara de pau de dizer isso na minha frente e ainda por cima apertando o bíceps dele – sabe Harry – ela disse e chegou perto do ouvido dele – não sei porque você esta com minha priminha, eu sou muito mais experiente do que ela – que vadia, dando em cima do meu namorado na minha frente?

— AH desculpa , mas sua prima já me satisfaz o suficiente e eu gosto dela exatamente por não ser que nem você – vish, me defende mesmo namorado

— Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

— Ele pensa que é meu namorado

— Cala boca que eu a conversa não chegou no pasto

— Ah obrigado, não queria ir no galinheiro mesmo  - ela se sentiu ofendida – e pensa duas vezes antes de se jogar em cima do meu namorado

— Manda em mim agora?

— Não e nem quero

— Agora que já acabei com você – ela disse e virou pro Harry – Porque não passo no seu quarto mais tarde hein?

— Primeiro porque eu tenho uma namorada que amo, segundo porque você é vadia e feia, terceiro porque eu não quero e vejamos, quarto porque a Anne já me satisfaz o suficiente – ela arregalou o olho e ficou pasma, ninguém nunca falou assim com ela

— Primeiro que você se acha a ultima bolacha do pacote – ela disse olhando pra ele e depois virou pra mim – e você? Ha, aposto que vão gostar de saber que a Anne, a xodó q queridinha da família já deu... – ela disse e virou as costas, peguei em seu braço com força – Anne ta me machucando

— Primeiro que essa é a intenção, segundo que o Harry não é a ultima bolacha do pacote, ele é o pacote e terceiro que experimenta contar pra todo mundo que eu já transei com o meu namorado que eu conto da sua tatuagem de piriguete e de tudo que você faz quando “Vai a igreja”

— E você lá sabe?

— Sei disso e de muito mais

— Onde esta a tatuagem?

— Onde poderia estar se não mais que um escrito na virilha de “mete logo que não é de graça”

— Argh, eu ainda me vingo de você  querida – ela virou e foi embora

— Serio que ela tem uma tatuagem assim?

— Serio e pra pagar ela deu pro tatuador

— Tenso

No dia seguinte...

Acordei cedo com o celular despertando e fui tomar café, eu até iria acordar o Harry mas ele não precisava acordar tão cedo quanto eu, Gabi, Mari, Manu e minha mãe. Nós íamos passar o dia no salão e minha mãe no SPA. Encontrei as meninas no corredor indo tomar café, quando chegamos no refeitório só tinha minha mãe ali, tomamos café bem rápido e o motorista já estava esperando a gente do lado de fora. O lugar não era o mesmo mais era perto.

Você já pode imaginar como esse dia foi só de saber quem foi! Ao invés de ficarmos comendo fruta e coisas saudáveis, comemos porcaria, zuamos uma a outra, as coisas de sempre. Como o casamento era as 14 horas, nós tínhamos que nós arrumar rápido de uma certa forma, porque quando chegamos lá eram 8 e tinham muitas coisas pra fazer, mas quando ficamos prontas, ficamos lindas, nossos vestidos eram iguais porque minha mãe quis assim, ela achava que ficava melhor e mais bonito, a nossa maquiagem era bem fraquinha, tipo só um brilho com delineador, lápis branco no olho, cilho postiço. Ela fez questão de escolher tudo, mas no final ficou tudo lindo.

Faltavam 30 minutos pro casamento e estávamos prontas, em 10 minutos o carro chegou, mais 10 minutos pra pegar minha mãe e 10 pra ela finalmente ficar pronta(http://navegandonamoda.tumblr.com/post/25610862550). Minha mãe queria enrolar um pouco pra sair mas eu lembrei ela que até chegar no hotel já dariam no mínimo 20 minutos. A festa e o casamento iam ser no hotel, mas o casamento no salão do hotel e a festa na praia do hotel. Quando chegamos todos já estavam lá e estavam em seus lugares, eu, Gabi, Manu e Mari descemos do carro segundo uma rosa vermelha, era tudo parte da cerimonia. A porta já estava fechada e os padrinhos assim como meu pai(avô) já estavam lá, só esperando.

A organizadora deu o sinal e eles entraram, eu e as meninas ficamos escondidas como o combinado, depois de todos entrarem nós posicionamos, iam entram Gabi e Mari na frente com as alianças e eu e Manu depois com as rosas.

Deram o sinal, e elas entraram, queria ter visto elas entrando e a cara do Zayn mas não deu, esperamos minhas mãe sair do carro e se posicionar atrás de mim e da Manu de braço dado com o pai. A porta se abriu e todos estavam de pé, começamos andar segurança a rosa vermelha sem espinhos com as duas mãos, no meio do caminho acenei pra Harry sutilmente e ele sorriu, mais alguns passos a frente meu pai foi nós buscar, ele deu o braço pra gente e enlaçamos o nosso braço no dele, fomos até o altar e viramos pra esperar a porta se abrir novamente, ele carregava uma rosa vermelha no bolso do paletó.

A porta se abriu deixando até que enfim todos verem como minha mãe estava linda e maravilhosa naquele vestido de noiva, meu pai deixou o queixo cair e foi engraçado, tanto que eu e Manu soltamos um risada, quando minha mãe chegou perto de nós, eu e Manu lhe entregamos a rosa e lhe-demos um beijo na bochecha, ela colocou a rosa no meio do buque branco, meu pai tirou a rosa do bolso e entregou também, ela fez a mesma coisa, enquanto eu e Manu nós direcionamos ao primeiro banco, eles subiam ao altar.

O casamento foi rápido contando que e estava emocionada assim como Manu e minha mãe, eu estava sentada ao lado das meninas e apertava a mão de Gabi e Mari que não estavam tão emocionadas. O casamento acabou e todos fomos pra festa

— Você esta tão sexy nesse vestido – Harry disse no meu ouvido por trás, me dando um susto

— Achei que você preferisse sem – eu disse ainda de costas pra ele e ele me puxou pela cintura e me virou pra me beijar, beijo bom e quente como sempre

— E ai? O que acha de irmos pro banheiro hein?

— Muito safado – dei um selinho – eu gosto – disse e mordi seu lábio

— Eu já to louco pra tirar seu vestido e você ainda me provoca

— Mais tarde Hazz, mais tarde- disse e dei um selinho, voltei pra mesa onde estavam todos s meus amigos e Harry foi atrás de mim, sentei na mesa e depois que ele sentou colocou a mão em minha coxa e apertou a mesma, olhei pra mão dele em minha coxa e depois pra ele com malicia, ele mordeu a boca, entrei em transe e só sai quando senti uma mão no meu braço, virei pra ver quem era

— Anne, a bolsa estourou  - Era a Ana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas emoções para o proximo o capitulo hein? Ah e por favor não me matem... beijos e review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Once A Upon A Time 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.