Im Taken escrita por 1DFanFic


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse cap, por enquanto vai ser mais a história dos outros meninos e tal, mas daqui a pouco vai ter mais Bela e Harry :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233627/chapter/11

~Liam narrando on~

Eu não consegui ver praticamente nada do filme, nem eu, nem metade das pessoas que estavam ali.

Assim que o filme acabou e Niall e Julia foram de mãos dadas na frente e eu fui atrás pra não estragar o clima. No momento em que saí de dentro da sala vi o Zayn em um banco em frente ao cinema agarrando a loirinha, isso mesmo, ele estava aos beijos com a mesma menina que há pouco tempo atrás parecia querer mata-lo... Fiquei realmente surpreso com a cena. Eles pararam de se beijar e se levantaram quando perceberam nossa presença.

Zayn: Ah, oi! - Ele disse meio envergonhado.
Niall: Se deu bem hein cara! Hahaha - Zayn sorriu e a garota ao lado dele pareceu ficar envergonhada.
Zayn: Hahaha gente, essa aqui é a Brenda... - Ele falou se referindo a loirinha.
Liam: Muito prazer! Eu sou o Liam. - Disse dando um beijo na bochecha dela.
Brenda: É, eu sei quem é você! O prazer é todo meu! - Ela sorriu.
Niall: Prazer! - Niall fez o mesmo que eu.
Julia: Brenda, vamos ao banheiro?? - Ela disse animada... Nunca entendi porque garotas sempre vão ao banheiro juntas...
Zayn: Espera, vocês se conhecem?
Brenda: Aham, essa é a Julia...
Niall: Muita coincidência...
Liam: Verdade... Hahaha
Brenda: É, então, nos vamos ali no banheiro, daqui a pouco a gente volta...

~Brenda narrando on~

Julia e eu fomos ao banheiro. Nós duas ainda estávamos em choque com tudo o que havia acontecido. Entramos no banheiro e ficamos uns 5 minutos em silêncio refletindo sobre aquilo... Eu ainda não estava acreditando, de verdade, eu nunca imaginei que eu encontraria o Zayn depois da festa.

Brenda: Meu Deus, eu não to acreditando!
Julia: Isso é um sonho?
Brenda: Hahaha eu beijei o Zayn Malik!
Julia: Foda-se, eu beijei o Niall Horan!!!! - Nós duas começamos a surtar dentro do banheiro.
Brenda: Ele é tudo que eu imaginei sabe? Ai meu Deuuuus! Isso tá acontecendo mesmo?
Julia: Espera aí, mas quando você e o Zayn saíram do cinema vocês estavam brigando...
Brenda: É, eu sei.. Tipo, quando nós saímos, nós nos sentamos no banco e eu esperei ele se acalmar e pedi pra explicar o motivo deu não ter atendido as ligações dele e tal... Aí eu expliquei que naquela festa eu cheguei tarde em casa e minha mãe me colocou de castigo e me deixou sem celular. Aí ele entendeu e se desculpou... Então a gente começou a conversar e acabamos nos beijando. - A Julia tava quase vomitando arco-íris de felicidade hahaha
Julia: Awn!! E ele beija bem? Hahahaha
Brenda: MUITO! Foi definitivamente o melhor beijo da minha vida!
Julia: A gente tem que lugar pra Lú!!!
Brenda: É mesmo, eu tinha esquecido. - Nos havíamos combinado de nos encontrar com a Lú aqui no shopping depois do cinema.
Julia: Ela vai pirar quando a gente contar o que aconteceu pra ela! Hahaha
Brenda: Né! 

Pegamos meu iPhone, discamos o número dela e colocamos no viva-voz.

~Ligação on~

Lú: Até que emfim né? Hahaha
Brenda: Lúuuuuuuuu, você não vai acreditar!
Lú: O que foi?
Brenda: O Zayn, o Niall e o Liam tão aqui!
Lú: Aham, e eu sou o Obama.
Brenda: É sério!!!! Eu tenho que te contar o que aconteceu! Vem aqui agora!!!
Lú: Tá, eu to aí em 10 minutos...

~Ligação of~

Ela não pareceu acreditar muito no que eu disse, não a culpo por isso, no lugar dela eu também não acreditaria, quando ela chegar aqui ela vai surtar!

Julia e eu saímos do banheiro após desligarmos o telefone para não deixar os meninos esperando mais muito tempo.
Fomos para a frente do cinema e eles ainda estavam lá conversando, esperando a gente chegar.

Niall: Até que emfim! Já tava pensando que vocês tinham fugido da gente!
Julia: Nossa, nunca! Hahaha
Zayn: Vocês tão com problemas intestinais ou o que? Hahaha demoraram demais!
Brenda: Hahahaha idiota!
Julia: Desculpa a demora! É porque a gente ficou de encontrar com uma amiga nossa.
Brenda: Aí a gente tava ligando pra ela, ela vai vir aqui, tem problema?
Niall: Claro que não, bom que o Liam tem companhia.
Liam: Hahaha pois é, tá bem claro que eu to sobrando aqui..

Ficamos conversando e um tempo depois eu recebi uma mensagem da Lú: "Acabei de chegar, onde vocês estão? Xx"

Respondi a mensagem mandando ela vir em frente ao cinema e em menos de 5 minutos ela estava lá.

Lú: O-o-oi... - Ela estava choque. Eu e a Julia começamos a rir da reação dela.
Brenda: Oi!!! Lú, esse aqui é o Zayn, esse o Liam e esse o Niall... - Falei como se estivesse explicando para uma criança hahaha
Lú: Pra-prazer.. - Ela disse se aproximando mais de nós, então todos se levantaram e para cumprimenta-la, quando o Liam beijou sua bochecha ela não conseguiu mais conter as lágrimas e então ele a abraçou ainda mais forte. Ela era muito apaixonada por ele a muito tempo, então a reação dela não me surpreendeu.

~Liam narrando on~

Estávamos todos conversando, até que eu avistei uma garota se aproximando, analisei cada detalhe dela, ela era incrivelmente bonita, fiquei admirando-a por um tempo, e então ela chegou mais perto de nós e falou alguma coisa, borboletas invadiram o meu estomago.


XxxX: O-o-oi... - Ela parecia estar em choque.
Brenda: Oi!!! Lú, esse aqui é o Zayn, esse o Liam e esse é o Niall... - Brenda nos apresentou para ela.
Lú: Pra-prazer.. - Assim que ela disse isso, Niall e Zayn se levantaram e foram em direção a ela para cumprimenta-la, então eu decidi fazer o mesmo. Eu a abracei e quando eu beijei a bochecha dela ela começou a chorar, então eu abracei mais forte, tentativa inútil de faze-la parar, ela começou a chorar ainda mais.
Liam: Por favor, não chora! - Eu disse passando a mão em sua cabeça.
Lú: Me desculpe.. - Ela disse limpando o rosto e tentando conter as lágrimas.
Liam: Não precisa se desculpar haha
Lú: Nossa, vocês devem me achar uma idiota!
Zayn: Claro que não!
Niall: Achei fofo você ter chorado por nossa causa hahaha

Ela se acalmou e nos sentamos de novo nos bancos e ficamos conversando, Niall estava com fome... pra variar, então ele, a Julia, a Brenda e o Zayn foram comer alguma coisa, a Lú já tinha comido, e eu estava morrendo de fome, mas estava gostando da ideia de ficar sozinho com ela, então resolvi ficar...
Conversamos sobre coisas aleatórias, eu á conhecia a pouco tempo e ela já sabia absolutamente tudo sobre a minha vida.. Era bom conversar com ela... O tempo foi passando e nós nem percebemos, já estava tarde, então a Brenda e o Zayn foram nos chamar para irmos em borá.

~Lú narrando on~

O tempo havia passado muito rápido, Liam e eu ficamos conversando durante muito tempo, só nos demos conta de quão tarde era quando a Brenda e o Zayn foram nos chamar para irmos em borá.


Liam: Sabe - Liam começou, deixando Brenda e o Zayn passarem por nós - A gente pode sair um dia desses e... Eu te mostro a cidade, se você quiser, já que você e suas amigas estão em Londres a pouco tempo... – ele convidou e me olhou esperançoso.
Lú: Claro que quero! - Falei animada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, por favor gente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.