See You Strip escrita por Gica Bala


Capítulo 2
Brincadeiras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233626/chapter/2

P.O.V Justin

Os movimentos dela girando em volta do pole-dance prateado me deixava louco, a cada movimento que ela fazia, minha vontade de te-la pra mim essa noite era maior, mas sabia que ela não era facil igual as vadias com quem eu transava.

Ela estava se aproximando do lugar em que eu estava, os olhos castanhos dela estavam fixados nos meus, ela abaixou a cabeça e depois levantou com uma cara de safada, ela veio rebolando até a mim, engoli seco.

Ela foi pra tras da minha cadeira, se apoiou nela e me agarrou por tras, senti o seu alito fresco vindo em direção ao meu ouvido.

– Como voce se chama gatinho? - Ela disse em um tom sexy.

– Ju..justin. Justin Bieber - Respirei fundo ao ver meu erro cometido, gaguejar, e pude ver ela rir fraco.

– Então voce é o famoso Justin Bieber? - Disse vindo pra minha frente.

– Eu mesmo - ri malicioso.

Ela sentou no meu colo, de frente pra mim. Mordi os labios. Se inclinou até chegar ao meu ouvido, apoiando suas mãos na minha coxa.

– Se quiser, pode me encontrar mais tarde, quando o show terminar, no meu camarim. - Ela disse cochichando, provavelmente pra ninguem ouvir.

Respondi com um sorriso malicioso e ela voltou para o palco, rebolando e dançando.

Com certeza, aquela mulher ia ser minha essa noite.

P.O.V Megan

Finalmente terminei o meu "show" para aquele bando de homens nojentos... A vida não ta facil pra ninguem ne.

Essa semana foi muito cansativa, não via a hora de ver a minha caminha quentinha e acordar só daqui a uns 20 anos.

Sentei na cadeira do meu camarim e peguei um cigarro, coloquei os pés na bancada e fiquei me olhando no espelho, fazendo caras e bocas... Respirei fundo pra tirar aquela roupa minuscula porem colada.

Dei algumas tragadas e logo que ia me levantar a porta se abriu.

- Bruno caralho, eu ja falei pra voce não entrar aqui sem... - Olhei pra trás e vi que não era o Bruno. - Quem é voce

- Voce acabou de se esfregar em mim e ja se esqueceu? - Ele disse rindo malicioso e eu me concentrei em seu rosto.... Ahhhhh sim, era o Justin Bieber.

- Ah sim, voce é o Justin Bieber. Traficante certo

- Isso mesmo... 

- Sente-se - apontei pra um divã que tinha ali e assim ele fez - O que voce esta fazendo aqui? Nunca vi criminosos do seu porte por aqui.

- Eu estava só querendo me divertir um pouco. - Riu pelo nariz.

- Quer uma bebida? - Ele assentiu e eu joguei uma lata de cerveja pra ele - Vou me trocar. - Fui a caminho de um tipo de cabine que tinha ali. 

Peguei as minhas roupas que estavam penduradas ali e as coloquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51112846&.locale=pt-br). Quando sai pude ver que o Justin me observava.

- Pra uma prostituta, suas roupas normais não são tão vulgares. - PROSTITUTA? Acho que ele não esta entendendo, eu sou uma stripper, algo bem diferente do que o das meninas que ele transa.

- E pra um traficanta, voce é bem delicadinho ne - Ri debochando e pude ver pelo seu olhar que ele ficou bem irritado. - Te ofendi foi

Ele jogou a lata de cerveja ontem e avançou até onde eu estava. Segurou no meu pescoço forte.

- O QUE VOCE DISSE VADIA????

- Que pra um traficante, voce é delicado - Ri fraco.

- Voce não tem medo do perigo não? - Eu via a furia em seus olhos. Apenas neguei com a cabeça. Eu sabia lidar mais do que ninguem com gente do tipo do Justin... Meu pai era assim e eu fui treinada pra isso.

Não ia usar nenhum tipo de golpe fisico, iria usar apenas sedução. Como minhas mãos estavam livres, eu as coloquei na bunda do Justin, o olhar dele já mudou totalmente, dei uma apertadinha e fui subindo passando minhas unhas pelas suas costas ate chegar na sua nuca.

Ele tirou as mãos do meu pescoço e as colocou na minha cintura. Ele se aproximava cada vez mais.

- Sinto muito, chegou minha hora de ir embora - Sai de seus braços e fui em direção a porta, o deixando com cara de taxo ali. Pra bricar um pouco mais com ele lancei um beijo no ar.

P.O.V Justin

Estava com uma puta raiva daquela vadia. Segurei no seu pescoço, jurei que iria acabar com aquela mulher. Quem ela pensa que é pra falar essas coisas de mim? Ela não sabia com quem estava se metendendo...

De repente senti as unhas dela percorrerem por minhas costas, não pude aguentar aquele olhar dela. 

Estava quase beijando ela, só que ela saiu dos meus braços dizendo que estava na hora dela ir embora. 

ESSA VADIA ESTA A FIM DE BRINCAR. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou meio chato ne??? Eu sei D= mas tem um porque. É pq a partir desse capitulo chato que tudo vai acontecer, hahaha.
Quero agradecer os comentarios de vcs, muito obrigada M E S M O. Enfim, espero que vcs não me abandonem...
Ahhh e me desculpem pelos erros de portugues e pela falta de acento ok??? É que meu computador ta um lixo e tem umas teclas que nao estão funcionando.
Enfim, tchaaaaaaaaau, variossss beijos e ate a proxima.
MEU TWITTER = @ohmyjustin_b