My Selfishness escrita por SweetKoori


Capítulo 1
Desculpe.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, leiam as notinhas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233618/chapter/1

Nada podia ser melhor do que estar em sua companhia.

Aquele tempo foi realmente bom. Durante cinco anos, passei pelos momentos mais felizes de minha vida. Foi tudo muito bom, muito divertido, foi maravilhoso. Senti que todo o meu esforço havia valido à pena. Cantar. Ficar famoso. Conhecer novas pessoas. Brincar com meus amigos da banda, com meus amigos das outras bandas.

Foi tudo realmente muito gratificante.

Mas tudo ficava ainda mais especial por você estar comigo.

Meu companheiro de banda, meu amigo.

Foi divertido ver você se atrapalhar para falar em coreano. Foi divertido bancar o professor e de quebra, te ensinar algum vocabulário indecente. Os momentos em que dividimos o quarto me renderam boas risadas.

Lembro-me do dia em que apareci diante de você com o cabelo vermelho. Não estava plenamente seguro se havia feito uma boa escolha. Eu gostava da cor, mas tinha receio do que os outros pensariam. De início, te espantei, não? Mas logo sua expressão surpresa transformou-se em um sorriso sereno e verdadeiro. Tal como você sempre foi.

“Ficou bom em você.”

Senti meu coração preencher-se de felicidade ao ouvir palavras tão simples, mas incrivelmente sinceras. Era tudo o que eu queria, um pouquinho de confiança. Mesmo sendo sempre positivo, algumas vezes eu fraquejava. E você estava sempre ali para me ajudar.

E quando me machuquei, você estava lá para me cuidar. Depois, quatro de nossos amigos também se acidentaram. Foi um período difícil, ficamos afastados uns dos outros, afastados dos fãs. Você também teve que se afastar, e eu senti isso. Mas não deixei meu otimismo falhar.

Você comprou meu chocolate branco?

Os anos passaram, e minha alegria crescia junto. Era tão belo o fato de tudo voltar a dar certo em nossas vidas.

Eram épocas felizes.

Então você passou a ficar mais sério. Os sorrisos, as piadas, a alegria, foram aos poucos sumindo de você. Mesmo não entendendo ao certo os motivos, pensei que logo estaria tudo bem. Acabei descobrindo suas razões, depois de um tempo.

Eu contestei tudo e todos. Eu não deveria, mas minhas ações eram reflexo de meu coração. Vê-lo triste daquela forma não era certo, não me parecia certo. Decidi fazer o possível e o impossível para não ver nossa relação se distanciar. Eu não queria vê-lo sofrer quando poderíamos estar rindo felizes, com nossos amigos. Você foi minha fonte de confiança, era meu dever pelo menos tentar dar-lhe apoio também.

Fui arrogante e estúpido ao pensar que, mantendo-o ali comigo, você seria feliz.

Talvez sua saída tivesse sido realmente a melhor opção.

Na noite do seu último show, o quarto sempre cheio de bagunças, agora parecia nunca ter sido usado. Apenas minhas coisas amontoadas em um canto qualquer, apenas isso. Estava vazio, seus pertences não estavam mais lá.

Eu não podia contestar sua decisão, por mais que me doesse.

Durante o show, tentei aproveitar ao máximo cada segundo ao seu lado. Eu tinha medo do nada que já se formava em meu coração. Eu tinha medo de perder minha fortaleza.

O tempo passava rapidamente, e doía.

Apenas minha arrogância me mantinha em território coreano. Eu podia largar tudo e correr para onde você estivesse, mas minha própria mediocridade fazia-me duvidar sobre essa decisão. Eu pensava que não era a minha presença que você precisava naquele momento. Talvez fosse meu próprio erro te querer por perto. Eu estava te privando de suas próprias escolhas, de sua própria liberdade. E nem ao menos tinha o direito de fazer isso.

Eu era mesmo um idiota, e ainda sou.

Todos os dias, lutei contra as lágrimas. Elas não deveriam estar ali, eu não tinha o direito de as ter. Eu não podia chorar por sua decisão. Afinal, era sua decisão.

A fraqueza humana é realmente surpreendente.

Causei preocupações aos outros membros, aos fãs, a você. Me desculpe por ser tão fraco.

Agora, um ano e meio já se passara. A dor não.

Agora, decidi fazer algo que odiaria fazer, para ao menos tentar me afastar das memórias que me fazem sofrer por você. Não me senti forte por isso.

Raspei o cabelo. Imaginei se sua reação seria a mesma de alguns anos atrás.

Minha vontade era arrancar as memórias de meu coração. Eu chorava por elas, eu sofria, quando na verdade, a felicidade era sua. Eu não deveria estar sofrendo pela sua felicidade, só porque você a estava aproveitando longe de mim. Isso era egoísmo.

Sempre fui arrogante e egoísta, ao ponto de lutar pela minha felicidade sem levar em conta a sua. Ao ponto de chorar pela sua felicidade só porque eu não a sentia ao seu lado.

Egoísta, tolo.

Eu era um completo medíocre.

Vestir a farda do exército de minha nação era a única maneira de me ver longe dos membros da banda, das músicas, dos shows. Tudo que me fazia sentir sua falta. E talvez aceitassem isso como um pedido de desculpas por minhas ações e palavras que mantinham e apoiavam meu soberbo interesse.

Meu coração sempre esteve tentando gritar por você. Mas prometi a mim mesmo que não o deixaria fazer o que bem entendesse novamente. Não o deixaria machuca-lo, agora que tudo está correndo bem em sua vida. Eu esconderia essa parte desagradável de meu caráter, pelo menos para me desculpar comigo mesmo. Não só pelo que eu fiz, mas pelo que deixei de fazer.

Minhas desculpas deveriam ser diretamente a você.

Desculpe por ser presunçoso, ao ter certeza de que você estaria bem comigo.

Desculpe por ser arrogante, e pensar que você deveria ficar aqui.

Desculpe por ser insensível, e não levar em conta seus sentimentos.

Desculpe por ser egoísta, e chorar por você não estar ao meu lado.

Desculpe por ser orgulhoso, e não ter aberto meu coração.

Desculpe por ter escondido que te amava, Hangeng.

Mesmo que eu tenha que desistir do mundo todo.

Ao menos ainda tenho você, a quem estimo dignamente.

E o fato de você estar aqui

É um milagre na minha vida.

                                                           - At Least I still have you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não poderia listar todos os perfeitos momentos HanChul em uma One, então desculpem. Escrevi-a porque... Sinto falta do Heechul. E sinto falta do Hangeng. Então as palavras escritas parecem ter aliviado um pouco da saudade, mesmo que as distâncias continuem iguais. Por favor, deixe seu comentário sobre a fic logo ali ⇩ e me deixe feliz *^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Selfishness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.