Whos Gonna Save Me? escrita por Chloe


Capítulo 31
He's Gonna Save Me! (CONTINUAÇÃO!!!!)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233601/chapter/31

ABAIXEM AS FACAS, EU VOLTEI!!! desculpa mesmo galera, eu estava com um bloquei criativo ENORME e ainda estou criando o primeiro capítulo da continuação. Porém eu já tinha feito a capa e a sinopse, então eu decidi criar a fic agora e postar o capítulo bônus como prólogo. Aí voces me perguntam "porque, criatura?" e eu respondo "elementar minhas caras leitoras." AHUAHUAUHAU eu tentei criar um prólogo bom, mas todas as vezes que eu tentava não saía nada e quando saía seria o conteúdo do primeiro capítulo. Eu estou com um problema sério. Eu sei exatamente o que vai acontecer no primeiro capítulo, porém quando eu vou tentar botar no papel (ou word rçrç) eu não consigo. Simplesmente tudo evapora da minha cabeça e eu não sei como começar. Porém isso está passando e eu juro que no máximo até sexta o capítulo já estará lá, prontinho pra vocês.

Mesmo sabendo que voces já tinham lido o "prólogo", eu só queria avisar porque se voces quiserem salvar em algum lugar, ela já está aí :)) também tava me sentindo MUITO culpada de sumir assim D: me desculpem? não vai acontecer de novo, prometo :33 

Também queria desejar um feliz natal e ano novo pra vocês, que tudo o que vocês desejem se realize e que voces sejam muito felizes e que tudo de bom aconteça na vida de vocês, sempre ~abrass~:))

Então é isso galera, segue o link da continuação e até essa semana ♥33

http://fanfiction.com.br/historia/314064/Hes_Gonna_Save_Me/ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos Gonna Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.