Tarde Demais Para Esquecer 2 escrita por PitufAny


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233581/chapter/8

Hanna Narrando

-    Ohh! Ohh! Sweet child o' mine      -- Estamos voltando pra casa ouvindo Guns ‘n’ Roses, Thomas finalmente tinha se achado e estávamos quase na metade do caminho. Nem preciso falar da noite de ontem, foi mágico, mas melhor não se apressar muito. Depois daquela noite Pedro e eu nos aproximamos muitos, conversamos sobre quase tudo o que tinha acontecido no tempo que ficamos separados, eu realmente podia se me sentir feliz de novo. Paramos no Mc Donald’s que tinha ali perto, comemos e continuamos voltando pra casa, o caminho foi em animado, de vez em quando a gente dava um selinho, nada mais. Finalmente chegamos na casa, arrumamos tudo e deixamos o almoço pronto, Lucas e eu trocamos de quarto e ele ficou muito feliz. Almoçamos, ficamos sem fazer nada e de tarde todos estavam na sala jogando vídeo game, como sempre.

-LUCAS! Acabei de lembrar de uma coisa que você tinha que fazer e até agora não fez.. –Thomas praticamente berrou e todos olharam pra ele.

- Poisé, ninguém mandou ser ruim no vídeo game.—Pedro Lucas falou batendo de leve nas costas do amigo. Koba tinha ficado tão nervoso que me deu até pena.

-Ta.. ta.. vou falar. –Ele levantou ficando de frente pra todo mundo e olhou pra Jess.

-Então.. eu não tinha coragem de falar isso, mas uma hora ou outra eu ia ter que falar então.. Jess... acho que já deu pra perceber que eu sou louco por você né? Então... é.. eu te amo.. e.. e eu queria saber se.. se você quer se minha namora.. namorada... – Jess ficou imóvel com um sorriso enorme no rosto, sorri pra Lucas que estava mais nervoso que antes e a sala foi domada pelo silêncio. Jessicka se levantou e ficou de frente pra ele.

- Sim, eu quero! E eu te amo! – Ela pulou em cima dele e eles finalmente se beijaram, tacamos almofadas neles e começamos a cantar “até que enfim”. Eu e as meninas subimos e os meninos ficaram jogando vídeo game.

-Ok, agora só falta o Thomas desencalhar com a Sophia. –Falei fechando a porta e me jogando na cama.

- Mas fazer o que, ele não da o primeiro passo. – Sophia falou meio decepcionada.

- E quem foi que disse que você não pode dar o primeiro passo? As vezes ele esta com medo de você só querer curtir e só ficar por isso mesmo. – Tabata disse e se jogou do meu lado.

- Ta, e como eu vou dar esse primeiro passo?

- Ué, simples, mostra que ta afim mesmo, diz alguma coisa que dê a entender isso, tem tantas maneira, você só tem que achar a certa. – Jess falou dançando pelo quarto.

- Tipo, ele deve ta com vergonha, igual ao Lucas! – Olhei pra Jess e ela sorriu de ponta a ponta.

- é, ok.. vou fazer isso. – Ficamos conversando sobre o que Pedro Lucas e Tabata faziam escondidos e brincando até tarde já que os viciados não pararam de jogar.

Pedro Narrando

- Thomas, só você e a Sophia continuam na mesma.. ta na hora de mudar isso ai né? – Falei tacando uma almofada nele e rindo.

- Calma po, não vou apressar as coisas!

- Vocês estão ficando a quase um ano e você ta me dizendo que não quer apressar as coisas? Nossa hein Thomas! – Lucas falou e rimos.

- é, já ta mais do que na hora, se você gosta dela de verdade não tem que ficar dando mole só de curtição! – Pedro Lucas falou dando stop do jogo e jogando o controle longe. – Ficamos praticamente a tarde toda nos zoando e fazendo lutinhas até que o romântico Pe Lu disse que estava com saudade da Namorada e subiu pra procurar ela, Lucas fez a mesma coisa e só sobrou eu e Thomas.

- E a Hanna?

- Que?

- E você e a Hanna cara! Como é que vai ficar? – Ele perguntou arrancando as missangas do forro da almofada.

- Não sei, a gente ta indo devagar sabe..

- Não vejo necessidade de vocês irem devagar.. sério!

- Mas isso foi opção dela loiro, e eu também acho melhor sabe, é meio aquele lance de “recuperar o tempo perdido”. – Falei jogando a cabeça pra trás.

- Saquei.. e a Samantha?

- Ela terminou comigo... que seja sabe, não sentia nada de especial por ela mesmo.

- Eu sempre tive medo dela, garota maluca! – Rimos e os casais desceram, Pedro Lucas carregando seu violão e de mãos dadas com Tabata.

- Vamos tocar? – Concordamos e fomos pra varanda, pouco depois chega Sophia e Hanna, ela estava linda, até de roupa comum ela ficava perfeita, sentamos em circulo e Pedro Lucas começou a tocar os primeiros acordes de O Que Eu Quis, olhei pra Hanna e sorriu tímida, linda, linda, linda! Ficamos cantando várias músicas da banda e algumas cover, ficamos o resto da noite daquele jeito, o pessoal foi entrando pra assistir algum filme meloso e só sobrou eu e Hanna na varanda, me aproximei dela e ela sorriu.

- Sabe do que eu acabei de lembrar?

- Do que? – ela perguntou curiosa.

- Dessa música.. – Comecei a tocar Tu Amor, a primeira música que toquei pra ela logo quando nos conhecemos. Hanna sorriu de um jeito que eu nunca havia visto, um sorriso lindo que me hipnotizou.

-     -- Terminei de cantar e sorri pra ela.

- Nossa.. – ela continuou sorrindo e abaixou a cabeça.

- Você lembra? – Perguntei deixando o violão do Pedro de lado e me aproximando mais dela.

- Claro que eu lembro, não esqueço de nenhum dia que a gente ficou naquela ilha.—Sorri olhei pra cima.

- Também não esqueço, foi tão engraçado. – Ri lembrando de algumas coisas e ela riu também.

- E estranho..

- E romântico

- E perfeito... – Olhei pra ela e fui me aproximando tocando seu rosto com minhas mãos e encostando nossas testas.

-Posso? – Perguntei e ela apenas assentiu, selei nossos lábios novamente só que dessa vez com mais amor, senti todos aqueles sintomas clichês dentro de mim e intensifiquei o beijo, suas mãos foram parar na minha nuca e eu a segurava levemente pela cintura. Ficamos daquele jeito por um tempo, fazia muito tempo que eu não me sentia daquele jeito, era incrível como Hanna sempre conseguia me fazer a pessoa mais feliz do mundo, ninguém nunca conseguia me fazer tão feliz quanto ela fazia e eu fui muito burro por não ter valorizado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Demais Para Esquecer 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.