Tarde Demais Para Esquecer 2 escrita por PitufAny


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233581/chapter/7

Pedro Narrando

Eu estava tentando fazer de tudo pra tentar me reaproximar dela, mas  não adiantava nada, ela se fechou pra mim, não tiro a razão dela , eu errei feio mas eu amava, era isso que importava não? Meus atos foram por puro medo e foram idiotas, mas eu só queria concertar tudo, demorei pra perceber que fui um idiota, mas eu estava arrependido.

Finalmente tinha chegado a noite e estávamos arrumando as coisas pra ir embora, já na estrada, Hanna dormia enquanto Pedro Lucas seguia Thomas que parecia não saber pra onde estava indo, depois de horas entrando em ruas e mais ruas escuras, chegamos no mesmo lugar da praia. Ótimo, estávamos perdidos. Thomas saiu do carro e veio até a gente.

-Eu acho que a gente se perdeu mano.. ta tudo escuro, não da pra ver nada.—Tinha que ser loiro, tinha que ser loiro, tinha que ser o Thomas!

-Então vamos ter que passar a noite aqui? – Tabata perguntou olhando pra Pedro Lucas.

-Acho que sim né, saímos amanha de manha.. tem problema Pedro? –Thomas gritou meu nome e me fez olhar pra ele.

-Não.. não tem problema. –dei um meio sorriso quando Tabata e Pedro Lucas saíram do Carro e foram em direção a areia deixando eu e Hanna sozinhos no carro, o jeito de dormir dela não havia mudado, os olhos levemente fechados, encolhida em um canto.. Pensei em acorda-la, mas ela estava tão linda e parecendo um bebê dormindo e decidi leva-la no colo. Como eu planejava ela não acordou, forrei uma canga na areia e a deitei, Lucas e Jess estavam brincando com a água, Thomas e Sophia estavam se beijando encostados no carro, Tabata e Pedro Lucas tinham sumido, fiquei olhando pra Hanna e me lembrei do dia em que tudo acabou. Talvez se eu não tivesse sido tão estúpido e tivesse superado os obstáculos a gente não estaria nessa situação. Ela foi se mexendo e abriu os olhos se levantando.

-Onde a gente ta?

- No mesmo lugar.. – ri fraco e ela se sentou do meu lado.

- A gente não ia embora?

- Aham, mas vamos ter que passar a noite aqui porque o Thomas se perdeu..

-Ah.. – ela murmurou e ficou olhando pro mar, era um bom momento pra conversar e pedir desculpas?

- Hanna...

-Oi.. – ela disse baixinho e me olhou, senti meu corpo fazer uma festa por dentro.

- Olha.. quando eu disse que não te amava mais.. – ela olhou mais nos olhos e comecei a ficar nervoso, e se aquele não fosse o momento certo falar tudo aquilo que eu queria? E se ela não tivesse mais nem ai pra mim ? Abaixei a cabeça e respirei fundo pra tentar encontrar as palavras certas.

- quando você disse que não me amava mais...

-Er.. quando eu disse que não te amava mais eu não tava falando sério, eu.. eu estava confuso, você chegou de repente, mudou tudo e.. e... e eu fui um idiota em ter dito tudo aquilo pra você, não só a dois anos atrás como no dia em que eu te vi na porta da casa da Sophia. Sabe.. se eu tivesse encarado aqueles obstáculos a gente provavelmente estaria junto agora, você estaria aqui e não iria existir essa distância imensa que existe entre nós dois. Mas sabe, se você não quiser me desculpar por tudo o que eu fiz eu vou te entender perfeitamente, eu te magoei muito né?  Eu sei que fui um perfeito idiota, mas eu aprendi, eu percebi que eu não sei viver sem você, quando eu estava com a Samantha não era a mesma coisa , meu coração não acelerava apenas com um olhar, eu não me sentia bem, todos os dias eu sentia um vazio enorme que só podia ser preenchido por você e quando você apareceu eu fiquei com tanto medo de alguma coisa que nem eu mesmo sei que acabei estragando tudo... de novo. Você me perdoa Hanna ? – Soltei tudo sem pensar, sem respirar e com medo que ela me batesse e mandasse eu ir a merda, mas isso não aconteceu, ela apenas ficou me olhando com os olhos um pouco arregalados e com a respiração falha, eu podia sentir, ela voltou a olhar o mar e ficou em silencio, olhei para Lucas e Jess que estavam rindo e jogando água um no outro e olhei para ela que no mesmo momento me olhou.

- Então.. então você ainda me ama? – Ela me perguntou e pude ver seus olhos se encherem de água.

- Eu nunca deixei de te amar Hanna, nunca. – Falei e senti algo molhado descer pelo meu rosto.

- Eu te perdoo Pedro... eu te perdoo.. – ela disse e senti meu coração se encher de alegria e sorri.

- Então.. você.. você não ta .. com raiva de mim?

-Não, eu não consigo sentir raiva de você, eu só.. eu só não sei se é o momento certo pra voltar a ser como era antes.

-Eu sei .. eu sei.. mas olha, se você me der mais uma chance eu prometo fazer tudo direito, se você quiser a gente pode começar devagar, pode começar daqui a mil anos, mas por favor.. só não me deixa sem você. – Falei e senti as lágrimas caindo definitivamente, ela também chorava e me olhava bem no fundo dos olhos. Coloquei uma mecha de cabelo dela atrás da orelha e me aproximei devagar dela, ela não recuou e foi se aproximando também, selei nossos lábios devagar e meu coração soltava fogos de artifícios, iniciamos um beijo calma que foi interrompido com palmas e “até que enfim” do pessoas.  Esperei dois anos pra fazer isso de novo, e foi perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Demais Para Esquecer 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.