Tarde Demais Para Esquecer 2 escrita por PitufAny


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233581/chapter/5

Pedro Narrando

- Eu vou te ganhar! – Thomas Berrava ao meu lado!

- Não vai, eu vou ganhar, to quase te alcançando! – Gritei e empurrei ele de leve pra ele errar as notas do jogo, estávamos jogando guitar Hero a um bom tempo.

- FALEI PRA VOCÊ QUE IA GANHAR MAGRELO! FALEI! – Thomas gritou e começou a batucar o nada.

- Isso porque o Pedro te venceu em todas as outras rodadas né? – Lucas falando abrindo uma latinha de refrigerante e fazendo Thomas se aquietar rapidinho, ri e peguei uma latinha também respirando fundo.

- Cara, você tá assim desde mais cedo, o que aconteceu hein ? – Thomas se jogou do meu lado dando pause no jogo.

- Nada, só to com a cabeça confusa.

- Por causa da Hanna? – Lucas disse e eu o olhei rapidamente.

- é, por causa dessa ai mesmo.

- Não fala assim da guria Pedro, o que ela fez demais pra você? – Pedro Lucas sentou na mesa se juntando a conversa.

- Apareceu. – Falei seco.

- E eu acho que ela fez muito bem, a menina voltou por você e você fica ai tratando ela mal, não esqueça que foi você que prometeu busca-la e não apareceu, ela só voltou pra saber o porque de você nunca ter aparecido. – Lucas disse parecendo uma “amiga conselheira” e não pude deixar de notar que ele estava certo.

- O Lucas ta certo. – Thomas falou me olhando sério.

- Ta bom, mas eu não tava preparado pra isso ok? Eu queria esquecer, nunca daria certo ela do outro lado do mundo e eu aqui..

- Cara, pensa melhor ok? – Pedro Lucas disse colocando a mão no meu ombro. – Agora que a Samantha terminou com você e a Hanna está morando aqui agora, vocês poderia ter uma nova oportunidade.

-Pensar demais faz desistir. – Falei ignorando a ultima coisa que Pedro disse.

- Enfim, vamos pedir uma Pizza? – Thomas quebrou o assunto para a minha alegria.

- Bora, depois a gente continua jogando! E quem perder a ultima rodada vai ter que.. sei lá, fazer alguma coisa. – Falei e todos toparam, Pedimos a pizza, comemos e rimos, depois voltamos a jogar, na ultima rodada Lucas tava perdendo feio pro Pe Lu, o que me fazia rir com o Thomas.

- GANHEI! HAHA! LUCAS SE FERROU! – Pedro vibrou e começou a dançar em volta do coitado do Koba.

-DROGA, vocês vão me zuar até a morte agora, to até vendo.—Eu, Pedro Lucas e Thomas nos juntamos para discutir o que o Koba ia fazer, não ia ser bem um mico mas ele ia ficar muito Tímido!

-Então, sabe a Jessicka? Que você ama e fica algumas vezes.. – Falei e ele me olhou com medo do que estava por vir.

- O que tem ela?

-Você vai ter que dizer tudo o que ta sentindo por ela, já ta na mais que na hora né?—Thomas falou sentando no sofá e pegando um pedaço de Pizza.

 - Não, não vou fazer isso. E se ela não gostar de mim, eu vou parecer um idiota, não, claro que não, não! – Ele ficou nervoso, coitado!

- Deixa de ser bicha Lucas! – Pedro Lucas brincou achando graça do nervosismo do Lucas que o fuzilou.

-Não sou bicha!

- é sim! – Nós três falamos em coro deixando ele irritado.

-Idiotas! – Acabamos rindo e ficamos conversando sobre como e o que Lucas ia falar pra Jessicka, ele tava tão nervoso, mas uma hora ele teria que fazer isso. Né? No Final o Koba acabou ficando animado com essa ideia , ele a amava, ela o amava então porque não ficavam logo juntos? Já estava tarde quando decidi ir pra casa, dei tchau pros moleques e fui dirigindo pelas ruas desertas e frias ouvindo Guns, parei em um sinal e olhei pra o lado, lá estava ela, sozinha num banco e.. fumando, sua expressão era solitária e triste, uma expressão que eu havia causado. Fiquei olhando por um bom tempo até que ela me viu, os vidros estavam abertos, ela ficou me fitando da mesma forma que eu a olhara a alguns minutos atrás, me prendi naqueles olhos castanhos e tentei sorrir mas a única coisa que ela fez foi continuar a me fitar com aquele olhar frio e desolado, tentei sorrir porque mesmo? Continuei seguindo pra casa e pensando que agora teria que conviver com ela sempre por perto mas sem tê-la perto de mim. Cheguei em casa e me joguei direto na cama, Hanna McLorey não saia por nada da minha cabeça, eu ainda a amava? Eu estava tão confuso que minha cabeça rodava, eu precisava me resolver com a Hanna, meu coração necessitava de novo dos abraços dela, então assim eu o faria, reconstruir tudo o que eu mesmo destruí.

Hanna Narrando

Idiota, porque me olhava tanto? Ele deixou bem claro que já não sentia mais nada por mim e fica parado dentro de um carro me observando? Nunca vou poder entender Pedro Gabriel de novo. Continuei fumando meu cigarro e observando o pouquíssimo movimento na rua, o vento era tão gelado e calmante, fiquei por um bom tempo sentada no banco e quando me dei conta já estava quase amanhecendo e eu tinha, de novo, fumado toda a caixa de cigarros. Voltei pra casa andando, tomei banho e logo adormeci.

Acordei no dia seguinte com um pouco de dor de cabeça, e me lembrei que em uma semana começariam minhas aulas, o tempo em São Paulo estava ensolarado, mas ainda estava um pouco fresco, liguei para Tabata pra perguntar se ela queria ir comigo comprar meu material, ela concordou na hora e pedi para que avisasse para as outras meninas. Tomei banho, me arrumei e fiquei esperando as meninas na frente do meu Prédio e elas logo apareceram, compramos meu material, livros, canetas, caderno e eu adorei as coisas que comprei, depois fomos na Starbucks tomar café da manhã já que ainda estava cedo.

- Então, já estão sabendo? – Sophia perguntou logo depois de dar uma enorme mordida em seu Muffin  de chocolate.

- Do que? – Perguntei curiosa e olhamos pra ela esperando uma resposta.

- Thomas quer arrastar todo mundo pra casa de praia da avó, a mãe dele liberou e ele quer passar a semana lá, disse que era pra falar com vocês.. e ai? Vamos? – Fiquei meio que sem reação, eu estava incluída nesse “vocês”? Fiquei em silencio e observando a conversa animada das meninas sobre as roupas que iriam levar, biquínis novos e de como o Lucas gostava da Jessicka e que eles precisavam ficar de novo, só que Jess disse que não sentia nada pelo Lucas além de amizade, que já gostou dele mas agora não sentia mais nada.

- Você vai né Hanna? – Tabata me perguntou autoritária.

- Não fui convidada! –Dei de ombros.

- Claro que você foi sua boba, o Thomas foi bem claro quando disse pra falar com vocês.

-Ok, eu fui convidada, mas não vou.

- Porque? – elas quase berraram em coro.

- Gente, eu já expliquei várias vezes, eu e o Pedro vamos conseguir estragar o clima da viagem.

- Ah para Hanna, vai deixar de se divertir com a gente por causa dele? É só fingir que ele não vai estar ali. – Jessicka falou meio triste.

- É que não sei se vou conseguir ficar no mesmo lugar que ele durante uma semana, sem nos falar, sem nos olhar. É torturante, principalmente num lugar onde tem uma praia!

-Por favor Han, você vai ficar sozinha por uma semana inteira? Claro que não, você vai com a gente e ponto final.

-Gente, o Thomas nem especificou exatamente se podia ir ou não. – Falei tentando fugir da viagem.

- Sem problemas, resolveremos isso agora. – Sophi pegou seu celular digitando um número, obviamente era de Thomas.

- Alo?

-Thomas, sou eu, lembra da viagem que você falou?

- Oi Sophi, lembro .. porque?

-Então, você disse que era pra falar com quem mesmo que eu esqueci? – Sophia falava com Thomas se fazendo de desentendida.

- Com as meninas né, loira!

- Que meninas?

- Aff né Sophi, a Tabata, Jessicka e a Hanna! – Ela sorriu vitoriosa e todas riram, menos eu.

- Ok amor, só isso, tchau! – ela desligou o telefone e ficou me fitando. – E agora? Não vai mais?

- Não!—Respondi e bebi um gole de café.

- Ok, já que você não vai por bem, vai por mal. – Tabata falou e me fuzilou.

- Ok, eu vou! Por vocês e pelos meninos que são super gente boa, APENAS. – Falei e elas comemoraram.

-  Amor né Sophia? – Jessicka brincou com ela e começamos a rir. O resto do dia passou assim, ficamos decidindo o que íamos levar pra viagem, conversando e rindo, a viagem seria apenas a dois dias e as meninas pareciam bem empolgadas, eu nem tanto, mas tentei me convencer ao máximo de que seria divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Demais Para Esquecer 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.