You re Irreplaceable escrita por ManuNogueira


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar pra postar! Só que o Nyan estava de graça comigo, não tava conseguindo entrar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233569/chapter/5

                         *Lucas Henrique onn*
Depois de muito tempo, consegui dizer a ela o que eu realmente sentia! Consegui dizer a ela que a amava, não só como uma amiga! Eu esperei tanto tempo pra poder chama-la de minha.

 Fiquei meio nervoso em dizer o que eu sentia, fiquei com medo que ela me dasse um fora, pensei que ela não iria querer se amarrar em algum relacionamento serio agora! Mais deixei o nervossismo de lado, e consegui falar tudo oque sentia e acebei descobrindo que ela sentia o mesmo que eu ,há muito tempo!


Nós ficamos assistindo tv na sala e a Melissa dormiu no meu colo! Ela parecia um anjo

Eu: Vamos deitar amor?

Melissa: Oque? - ela estava meio sonolenta-

Eu: Vem vamos deitar - ela levantou e nós subimos pro quarto abraçados-

Melissa: Boa noite meu amor - ela me beijou-

Eu: Dorme bem e sonha comigo!

Melissa: Pode deixar que vou sonhar com você, te amo

Eu: Tambem te amo meu amor


          *Melissa Onn*

Nós dormimos de conchinha *-*. Eu nem consegui dormir direito! Ficava lembrando do pedido de namoro dele! Foi tão lindo.

Tambem fiquei pensando como seria minha vida , daquele dia em diante! Eu sei que nosso relacionamento seria dificil, nem todas fãs aceitariam, mesmo sabendo que nós nos conhecemos a mais de 4 anos, o pior de tudo não seria a "fãs" revoltadas , e sim ficar longe dele, por semanas por cuasa dos shows!

Parei de pensar no lado negativo e comecei a pensar no lado positivo, sei que serei muito feliz, sei tambem que vamos ter briguinhas bestas e depois vamos estar juntos um dizendo que ama o outro, sei que vamos ter pessoas que vão tentar tirar ele de mim e sei que oque Deus te dá niguem pode te tirar e era assim que me sentia em relação ao Lucas!


Acordei era 9:30 ,bom eu não costumo acordar tão cedo, então voltei pra cama e fiquei observando o Lucas dormir, ele  fica lindo dormindo (na verdade fica lindo de qualquer jeito) Parece um anjo, na verdade ele é meu anjo sem asas! Sempre me senti protegida quando estava do lado dele!  Depois de um tempo o Lucas acordou

Koba: Bom dia mô

Eu: Bom dia meu mô

Koba: Dormiu bem? Sonhou comigo né?

Eu: Sim sonhei com você! E tu sonhou comigo?

Koba: Não 

Eu: Nossa!

Koba: Nem consegui dormir direito!

Eu: Porque ,tava tudo escuro rsrsrs?

Koba: Não besta, tava pensando em nós!

Eu: É eu tambem fiquei pensando em nós! Na verdade isso é normal você sempre me fazia perder o sono

Koba: Você acha que não me fazia perder o sono tambem sua boba - nessa hora ele me beijou-

Eu: Te amo meu baixinho

Koba: Tambem te amo minha princesa


Nós descemos fizamos os café juntinhos, ficamos converssando pedi pra ele me levar em casa ,para eu me arrumar!

Eu: Vem se não vai descer?

Koba: Não ,vou voltar pra casa não quero incomodar sua familia!

Eu: Deixa disso amor, estaciona ai e vem!

Koba: A não amor 

Eu: Anão é um homenzinho me pequeneninho, agora estaciona essa merda e desse ! Isso é uma ordem

Koba: Ok amor 


Ele estacionou o carro e nós estramos! A casa parecia bem silenciosa, só parecia! Na hora que eu coloquei o pé na escada surge do inferno Lais e sua mamãe.

Lais: Bom dia irmã querida

Eu: Bom dia pra voce Lais - falei isso sem olhar na cara dela-

Lais: Quem é esse do seu lado! Me parece familiar, menino eu te conheço de algum lugar?

Koba: A você deve me conhecer porque sou amigo da sua irmã a muito tempo!

Lais: Não , lembro de você com ela! Eu te conheço de outro lugar

Eu: Atá chega de papo, tchau  - eu puxei o Lucas pro quarto-

Koba: Menina chata essa sua irmã em!

Eu: Obrigado por dizer que nós somos só amigos! Ela tava quase reconhecendo que você é famoso, ai ela falar pras fãs que você ta namorando comigo! 

Koba: É eu pensei nisso! Quero esperar um pouco pra contar pra elas! 

Eu: Sabe eu acho que elas receberiam bem, porque afinal muitas delas dizem que se eu e você estivessemos juntos seriamos um casal lindo!

Koba: É somos mesmo um casal lindo!

Eu: Vou tomar banho ta depois agente pode sair sei lá você que sabe!

Koba: Ok vai lá amor!


Tomei meu banho me arrumei e nós saimos ficamos a tarde toda juntos , depois ele me deixou em casa , pois tinha recebido a noticia que ia viajar no outro dia de manhã!

Koba: Tchau minha vida, até daqui 3 semanas!

Eu: Vou sentir saudades - fiz carinho nele-

Koba: Tambem vou sentir saudades mas pode ficar tranquila vou te ligar o dia inteiro!

Eu: Ta  amor! Vai com Deus Te amo 

Koba: Fica com Deus minha pricesa, te amo


Nós beijamos e ele foi embora. Tava dificil de se dispidir dele, 3 semanas é muito tempo! Bom vou tentar me divertir assim o tempo passa mais rapido, afinal a casa da  Larissa não era longe eu poderia ve-la a qualquer hora, semana que vem eu vou começar a facu e a academia , talvez esses dias sem ele passe mais rapido! Eu espero!


Passou-se 1 semana e eu vou começar a fazer academia hoje :D e a facu eu já comecei tambem! Esses dias o Lucas tem me ligado sempre, eu e a Laris estamos sempre juntas! Ela vai fazer academia no mesmo lugar que eu :D


         Pedro Lucas onn


Esses dias o Lucas anda tão para baixo, tentamos saber porque e ele não quis dizer, então tive que apelar! Peguei o celular dele e vi as mensagens, e descobri que ele e a Mel estão namorando, fiquei feliz por um lado ,mais, fiquei triste pelo Koba não ter me contado!

Eu: Descobri tudo em kobinha

Koba: Descobriu o que?-eu balancei o celular na frente dele- Seu idiota, eu deixei?

Eu: Porque não me contou?

Koba: A por que eu esqueci

Eu: Acho que você não esqueceu! Você tava tão queto, com certeza estava pensando nela! Mas só queria saber porque você não contou!

Koba: A preto eu ia contar mas...

Eu: Mas nada ,nós somos irmãos lembra?

Koba: Sim eu lembro , mas você tem que entender meu lado caramba! Eu to triste, to com saudade dela, eu penso nela todo tempo e falar dela ia me fazer chorar de saudades! Eu nunca me senti assim!

Eu: Ta bom irmão eu te entendo! Mas agora se arruma que vai ter entrevista na rádio!

Koba: Obrigado por tentar me entender!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do Capitulo! E novidades estão vindo, vou dar um pouco de ação a vida de Melissa haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You re Irreplaceable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.