You re Irreplaceable escrita por ManuNogueira


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta muito fofo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233569/chapter/4

Koba: Ta ficando frio... Vamos pro meu ap?

Eu: Vamos... Que tal nós assistirmos um filme?

Koba: Ta, então vamos - ele pegou na minha mão e fomos em direção ao carro-


Chegamos no ap dele, enquanto ele escolhia os filmes eu fazia a pipoca

Eu: Qual filme você escolheu?

Koba: A casa do lago, e um amor para recordar!

Eu: A casa do lago é um classico já rsrs

Koba: Boba - ele sorriu e foi em minha direção na cozinha, ele parou na minha frente e ficou me olhando-

Eu: Oque foi Lu?

Koba: To observando seus olhos!

Eu: Meus olhos? Não a nada de interessante nesses olhos castanhos sem graça...

Koba: Não diz isso, seus olhos são lindos e dizem coisas que você as vezes não tem coragem de dizer...


Ele olhou profundamente nós meus olhos e me pegou pela cintura e me puxou pra mais perto dele, ficou sorrindo daquele jeito que só ele sabe!


Eu: Oque foi ? Ta me olhando desse jeito?
Koba: E que seus olhos parece mandar eu fazer isso - ele me beijou de novo-


Eu estava muito feliz ,serio! Parecia o começo de alguma coisa forte que tinha entre nós, talvez não o começo mais sim a hora da verdade, a hora de eu ser feliz de verdade tinha chegado, era isso ,oque olhos dele me diziam enquanto ele estava parado na minha frente!


Koba: Eu acho melhor agente ir assistir o filme né?

Eu: É vamos, mas pega o refrigerante ....


Nós assisitimos A Casa do Lago e no fim ele ficou me olhando e dessa vez eu que o puxei para mais perto e o beijei... Mas aquele beijo se prolongou e ficou mas quente, e na hora que eu fui ver eu já estava tirando a sua camisa.

Mas aquilo por um lado me incomodava ! Eu ainda era virgem, e sentia que não estava preparada!Mas alguma coisa não me deixava parar!

Quando eu pensava em parar , parecia que aquele beijo ficava mais exitante! Mas uma ser tocou a campanhia! Era o Pedro e a Laris! Pois é estragaram o clima rsrs


Koba: Af porque visitas chegam bem nessas horas, porque não ficam em suas casas, parecem que adivinham que esta acontecendo alguma coisa - ele disse isso vestindo a camisa-

Eu: Não fique bravo nego...

Pedro: Pô koba abre aê - ele gritou batendo na porta-

Koba: Já to indo preto chato - ele disse isso indo abrir a porta-

Pedro: A  olha ,Laris já sei porque ele estava demorando para abrir, o quem esta aqui - ele disse apontando pra mim-

Eu: Vai te catar preto sem vergonha!

Laris: Oi pra voce Mel - ela veio me abraçar-

Eu: Oi minha loira

Pedro: Que cara é essa Mel, parace nervosa? Enterrompemos alguma coisa interessante?

Eu: Haha que engraçado Pedro! E não, vocês não interromperam nada...

Pedro: Sei...

Eu: A se não quer acreditar então se fode

Pedro: É Laris parace que interrompemos algo..

Eu: Lucas fale alguma coisa - ele estava sentado dando risada-

Koba: Falar oque? Eles sabem que atrapalharam mesmo...

Pedro: SERIO? Olha lá Koba entrando em ação

Eu: Lucas...

Koba: Eu disse que eles atrapalharam mas não disse oque! - ele piscou pra mim-

Eu: Seu idiota - joguei uma almofada nele- Olha querem sabe oque nós estavamos fazendo?

Laris: Sim, mas sem detalhes ok! rs

Eu: Haha bestona.. Nós estavamos fazendo coisas que melhores amigos fazem!

Pedro: Sei...

Eu: Nós tava aqui assistindo filme!

Laris: Tá Senta lá Claudia...

Koba: Af você são muito maliciosos!

Laris: Não somos maliciosos, só que dois melhores amigos sozinhos em um ap, ai chegam mais dois amigos ficam 5 minutos na porta, e a pessoa que atende a porta esta com a camisa do lado errado ,é meio estranho!


Eu olhei pro Lucas e realmente ele estava com a camisa errada!

Eu: Isso não quer dizer nada gente! Af vocês são chatos em! Vamos assistir filme ou não?

Pedro: Como sempre mudando de assusnto! Mas vamos assistir sim.. - mostrei o dedo pra ele rsrs-


Depois de assistirmos 3 filmes era quase 22:00 horas e a Laris e o Pedro foram embora!


Eu: A já são quase 22:30 vou indo...

Koba: Não fica - ele me puxou- Preciso de você aqui comigo - ele me beijou de novo-

Fiquei sem reação eu acabei aceitando ficar!


Koba: Quero te fazer um pedido!
Eu: Pode fazer!

Koba: Quero que você seja minha pequena, quero estar sempre com você e poder te chamar de minha, quero ligar pra você sempre de noite e ouvir sua voz dizendo que me ama! Quer ser minha namorada Mel?

Eu: Claro que quero - eu sorri e o beijei-

Koba: Sonhei com isso muitas vezes! Sonhei em poder te dizer que te amo bem baixinho enquanto me abraça!

Eu: Você já fez isso varias vezes!

Koba: Fiz, mas você não era minha namorada! Agora vocÊ já sabe que eu te amo de outro jeito!

Eu: Como assim de outro jeito?

Koba: É diferente! Eu abriria a mão da minha felicidade só pra te ver sorrir! E quando você sentir dor eu vou estar do seu lado, e pode ter certeza que vai doer mais em mim! Sempre que eu te vejo chorando me sinto um inutio!

Eu: Então não se sinta mais como um inutio! Com você do meu lado eu não vou ter motivos para chorar!

Koba: Pode ter certeza, vou te fazer muito feliz eu prometo!

Eu: Diz que me ama!

Koba: Eu te amo minha pequena!

Eu: Eu te amo meu pequeno!


Aquele eu te amo fez meu coração acelerar, eu sabia que era um eu te amo diferente! Era nosso primeiro eu te amo, porque antes era diferente nos diziamos isso como amigos, agora parecia um pouco mas dificil de dizer!

Não pense que eu não o amava, eu amo muito ele, só que fica mais dificil de dizer ,porque o coração já ta cansado de se machucar, ele tem medo de se iludir e sofrer de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho esse cap né? Mas fala se ele não é fofo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You re Irreplaceable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.