You re Irreplaceable escrita por ManuNogueira


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233569/chapter/3

Nos estavamos, com os labios quase colados, um sentindo a repiração do outro, quando.... Meu celular tocou! Pois é ele tocou! Era minha mãe me ligando pra dar boa noite! Pensei que fosse até bom ela ter me ligado, talvez não fosse o momento certo para isso acontecer!


Koba: Era sua mãe ?

Eu: Sim ela queria me dar boa noite!

Koba: Como sempre sua mãe bem coruja!

Eu: Normal ela sempre foi assim!


O Clima tinha ficado meio tenso, depois daquele quase beijo rsrs! Assistimos um filme e depois subimos pra dormir. No outro dia acordei mais cedo que ele. Fiz café e umas panquecas! Eu subi pra ira acorda-lo!


Eu: Lucas -surrurei- Lucas ( Nessa hora ele abriu os olhos bem devagar)

Koba: Bom dia Mel - ele sorriu- é muito bom ser acordado por uma menina com voz de anjo!

Eu: Rsrs nem sou anjo!

Koba: Eu não disse que voce é anjo, diss que tem voz de anjo

Eu: kkk besta, vamos levantar, fiz café já!

Koba: Vou ir lavar meu rosto , vai descendo!


Eu desci e fiquei esperando ele, tomamos café e ficamos converssando!


Koba: Vai pra casa que horas?

Eu: Daqui a pouco, e voce tem show hoje?

Koba: Não ,vou ficar 3 dias de folga!

Eu: Vida boa em... Eu vou ir procurar uma faculdade

Koba: Ta penssando em fazer qual curso?

Eu: To em duvida entre, gastronomia ou advogacia! O que você acha?

Koba: Eu acho melhor você fazer gastronomia, você gosta de cozinhar!

Eu: É acho que vou fazer gastronomia mesmo!


Ficamos lá converssando e depois ele me levou pra casa e foi embora! Quando cheguei lá estava meu pai, parado no lado de um carro com um laço branco! Era um veloster vermelho da hyundai!


Eu: Bom dia pai!

Pai: Bom dia minha filha! Gostou - ele disse apontando pro carro-

Eu: É bem bonito - disse sem dar importancia-

Pai: Achou bonito? É seu - ele disse me dando a chave-

Eu: Muito obrigado pai, eu achei ele muito lindo - dei um abraço nele, realmente aquele carro era lindo-


Eu entrei e fui até a cozinha aonde estava Marina a nossa empregada, devo ter esquecido de falar dela. A Marina era a unica pessoa que me entendia naquela familia, ela é empregada do meu pai faz 10 anos! Sempre quando vinha passar ferias em SP ficava converssando horas com a ela!


Eu: Bom dia mari - sorri e dei uma abraço nela-

Mari: Bom dia menina, você chegou quando?

Eu: Ontem mari, você estava de folga né?

Mari: Sim estava... Fiquei com saudades de ti Mel

Eu: É tambem senti saudades, agora vou ficar aqui pra te encher o saco por muito tempo!

Mari: Isso é bom, muito bom mesmo! Você esta com fome menina?

Eu: Não eu vou subir e tomar banho e me arrumar vou sair pra procurar uma faculdade e uma academia! Quero me ocupar um pouco rsrs

Mari: Ta bom então, vou fazer o almoço!


Subi tomei banho e coloquei esse loock -> http://fashion.me/app/view?id=1&url=%2flooks%2f2185432


Sai para procurar um curso e segui o conselho do Koba e descidi fazer gastronomia! Depois fui em uma academia perto da minha casa e me inscrevi e já paguei adiantado 6 messes de aula, coloquei as aulas para quarta e quinta de noite! Voltei para casa e o Lucas me ligou!

Ligação onn

Eu: Oi Lu

Koba: Oi Mel, te liguei pra saber se você quer ir dar uma volta comigo?

Eu: Quero, mas aonde nós vamos?

Koba: Sei lá dar uma volta em uma praça!

Eu: Ok to te esperando bjs

Koba: Bjs
Ligação off


Fiquei esperando o Lucas na rua e ele chegou, fomos converssando até uma praça!

Descemos do carro e sentamos em um banco pra converssar! Ele de ficou de frente pra mim e por um momento nós ficamos em silencio, de novo igual a noite passada!

Ele foi chengando mais perto colocou a mão no meu rosto e eu fiquei sem reação nenhuma, ele chegou mais perto ainda, nós fechamos os olhos e nós beijamos!

Sim nós beijamos e foi o melhor beijo da minha vida, fiquei com borboletas no estomago ! Foi como o primeiro beijo! Foi um beijo devagar, que  fazia paracer que o mundo tinha parado, que só existia nós dois, e na minha cabeça passava os momentos que quase nós beijamos,o nosso primeiro abraço, a nossas brincadeiras...

E meus pensamentos pararam no momento em que o beijo acabou, eu não sabia oque fazer, não sabia o falar! Por um momento pensei em dizer tudo oque sentia, queria dizer que o amava, que queria ser sua pequena pra sempre, mais seria forte demais ,talvez ele se assustaria


Koba: A desculpa foi minha culpa...

Eu: Não tudo bem, não tem que se desculpar, você não fez nenhum crime - falei isso o interronpendo-

Koba: Por isso que eu te amo assim você deixa tudo mais simples!


Ele me disse isso e eu não respondi nada, eu já falei varias vezes que o amava e ele tambem mais era como amigos, não como eu gostaria que fosse...


Eu: Vamos tomar um sorvete?

Koba: Vamos...
Ficou meio tenso o clima entre nós ,mas depois continuamos converssando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You re Irreplaceable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.