You re Irreplaceable escrita por ManuNogueira


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233569/chapter/2

* Melissa onn*

Acabei de acordar! São 9:30 da manhã! E hoje? haha Hoje é um dos piores dias da minha vida! Bom hoje eu vou ir morar em São Paulo! Tudo bem voce pode até achar que ir  morar em outro estado, aonde voce conhece quase niguem pode ser bom! Sim é bom fazer novas amizades! E eu sei que em são paulo eu não vou ficar literalmente sozinha, meus melhores amigos estão lá! Voce deve estar achando que eu reclamo mutio! Sabe não é ruim ir pra São Paulo, mas minha mãe vai ficar aqui no Rio! Eu só vou poder vir visitar ela no Fim do Ano! Sabe ficar longe da minha mãe não é o pior de tudo, eu vou ir morar com meu pai, isso é o pior de tudo! Não, que eu não ame meu pai, eu amo muito ele e eu sei que ele tem o direito de ficar comigo, agente quase nunca se vê! Mas a mulher e a filha dele que estraga esse "conto de fadas" se é assim que eu posso chamar... 
Mãe- Filha desse pra tomar seu café!

Eu- To descendo mãe!

              *Melissa Off*
Mãe- Bom dia filha!

Melissa- Rumm , de bom esse dia não tem nada! Eu não estou com nem um pouco de vontade de ir pra são paulo e deixar minha mãezinha sozinha aqui no rio!

Mãe- Senhorita Melissa já converssamos sobre isso... Eu tambem não queria que voce fosse morar em São paulo! Mas se seu pai entrar em uma ação para pegar sua guarda ele ganha, voce sabe muito bem que ele tem condissões bem melhores de te criar!

Melissa- Sei essas condissões são o dinheiro dele! Serio ele e aquela mulherzinha dele não vão me comprar com dinheiro nenhum! Sabe uma vez quando fui passar ferias em Sâo paulo com eles, ela ficava comprando um monte de coizinha pra mim, tudo coisa de patricinha, umas coisa rosa com cara de "ai sou enjoada" joguei tudo fora!

Mãe- A já entendi! O problema é a mulher dele....

Melissa- Não só a mulher, mas a filha tambem! Ele diz que ela é minha irmã, mas fala serio eu não acredito nisso, é a mesma coisa dele me falar que papai noel existe! Eu sei muito bem que aquela mulherzinha nojenta dele deu o golpe do bal!

Mãe- Filha disse todo mundo já sabe só ele não percebe.. Mas chega de papo que seu voou esta marcado para 12:00!

Melissa- Ta mãe eu não vou mas tentar fazer voce mudar de ideia!
                         Melissa onn*

Vou me arrumar! Vou ligar pra Larissa pra ver se ela me busca lá no aeroporto!
                   Começo da Ligação

Larissa- Oi minha marida linda

Melissa- Oi maridaaa

Larissa- Já ta no aeroporto?

Melissa- Não, nem sai de casa hahah

Larissa- A vai logo para de graça! Serio sua best aqui ta com saudades, imagina só nois vai curti muito...! Vc não desistiu de vir né?

Melissa- Eu tambem to com saudades de vc e dos meninos! E claro que eu não vou desistir! Vou te contar um segredo... Eu só tenho um motivo de ficar feliz de ir morar em São Paulo!

Larissa- E qual é?

Melissa- E ficar perto dos meus melhores amigos!

Larissa- Ai que lindaaaa

Melissa- Amiga tenho que desligar minha mãe já ta me chamando! Beijos daqui algumas horas agente mata essa saudade!
                            Ligação off
Desci e minha mãe já estava me esperando na sala com minhas malas! Fomos para o aeroporto e faltava meia hora para meu embarque! Infelizmente estava na hora de me depidir da minha mãezinha. ela já teria que entrar mas tarde no trabalho!

Mãe- Tchau minha filha! Vc sabe que eu vou sentir muitas saudades suas né? Olha eu te prometo que vou ligar todo dia pra voce tá! Sei que sera dificil morar com seu pai! e outra coisa eu prometo que cotinuarei a ser sua melhor conselheira!

Melissa- Obrigado mãe! Eu vou sentir muita saudades de vc e tenho certaza que vc continuara a ser minha melhor conselheira, tentando entender o que eu sinto, assim mesmo de longe! Te amo mãe eu vou sentir muitas saudades

Mãe- Eu sentirei muitas saudades de vc tambem, te amo! Tchau e boa sorte!
Nos abraçamos e depois eu já fui pra sala de embarque! Depois de 20 minutos eu embarquei! Passou-se 1 hora e o avião desembarcou em São Paulo! Liguei pra Larissa e ela veio me buscar junto com o Pedro!

Larissa- Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa ( ela me abraçou muito forte e eu retribui o abraço)

Melissa- Maridaaaaa linda ( logo vi o Pedro vindo em nossa direção!

Pedro- Meli minha lindaass ( ele me abraçou bem forte)

Melissa- Girafa lindaaaaa

Larissa- Ta bom pode parar! Vamos pra casa!

Melissa- Sabe vc pode me deixar na minha nova casa!

Larissa- A não vai lá pra minha casa!

Melissa- Não eu vou ter que morar na casa do meu pai! Eu ja te disse isso

Larissa- Fiquei bolada mais tudo bem! Aonde que é?

Melissa- Nessa rua do butãtan ( mostrei um papel com o endereço)

Pedro- Nossa 3 quarterões da minha casa

Melissa- Serio? Ehhh vou visitar vc todo dia!

Pedro- Eu e o koba, porque ele mora no ap em cima do meu!

Melissa- Ahhh nem acredito! E falando nesse nego, porque ele não veio?

Pedro- Porque ele ta dormindo! Vc sabe que é impossivel acordar ele!

Melissa- Verdade quando eu vinha passar minhas ferias aqui e agente ia pra praia o koba só dormia kkkk

Larissa- Ta bom chega vamo embora, porque eu já estou alone aqui!!!

O Pedro pegou minhas malas e colocou dentro do carro e nós fomos em direção a "minha casa"
Nós chegamos e meu pai estava no portão me esperando! Junto com a sua mulher e sua filha! A Larissa e o Pedro me deixaram e foram embora! Nós combinamos em ir em uma balada para comemorar a minha chegada!

Pai- Filha que saudades (ele foi em minha direção e meu deu um abraço bem apertado)

Melissa- Oi pai, tambem fiquei com saudades de vc!

Nicolle- Melissa que saudades ! Vc cresceu menina!

Melissa- É cresci, faz quase 7 meses que agente não se vê (fui bem ironica)

Nicolle- Parece que faz mais porque vc quando vem pra São paulo quase nunca fica com sua familia! Fica só com seus amigos na balada
Melissa- Fico mesmo! Eles são a unica coisa interessante nesse lugar! E eu não fico com minha familia porque minha familia não esta aqui! 

Pai- Melissa vamo parar né! Comprimente sua irmã!

Melissa- Que irmã?

Pai- Melissa já vai começar?!

Melissa- Ok Pai! E oi Lais

Lais- Oi Melissa seja bem vinda a sua nova casa!

Melissa- Atá tanto faz, vamo entrar ou vai me deixar aqui no portão?

Pai- Ai sim vamos entrar minha filha!

Melissa- Quando comprou essa casa pai?

Pai- Nos mudamos pra cá faz um 2 meses!

Melissa- Nossa essa casa é maior do que a outra meu Deus!

Aquela casa era realmente enorme! Eu não era custumada com tanto luxo! Fui conhecer meu quarto! Até que ele não era feio! Era meio meu estilo, rock! Tinha uma cama bem grande de casal, um tapete que eu amei cor de rosa com umas manchas pretas, o resto do quarto era praticamente assim, preto com rosa! Tinha tambem uma varando bem grande com vista pra piscina! E o banheiro? Nossa o banheiro tinha uma banheira de idro , um espelho lindo gigante e um box varavilhoso, pia de vidro transparente.... Tudo muito luxuoso, tudo meio coisa de patricinha! Eu disse que tinha gostado do meu quarto né? Então acabo de retirar o que eu falei! Tipo nada vê porque tanta estravagancia? Eu não sou muito acustumada dessas coisas luxuosas! Ainda prefiria meu quarto no Rio!!

Meu pai logo me chamou para nosso primeiro almoço em "familia" ! Foi pelo menos o que ele disse, pra mim aquele almoço só seria em familia se minha mãe estivesse nele e não a Nicolle e a filha dela!
Eu troquei de roupa e desci! Lá estava a "familia" sentada a mesa, eu como sempre fui ironica!

Melissa- Nossa a familia feliz se preparando para o almoço

Pai- Familia feliz agora muito mas feliz por que vc ta aqui!

Melissa- Então a Familia feliz ,ficará triste porque eu vou tocar o terror ( disse isso puxando uma cadeira para sentar)

Lais- Nossa que educação!!

Melissa- Obrigado, eu sei que minha educação é um exemplo!

Lais- Quem te deu essa educação maravilhosa ,sua mãe?

Melissa- A tua que não foi! Se fosse ela eu seria uma fingida, vagabunda!

Pai- Vamos parar de brigar? Melissa aonde vc deixou sua educação?

Melissa- Lá no Rio de Janeiro junto com minha mãe, ou talvez com os meus amigos, a unica coisa boa aqui em São Paulo! ( Disse isso me levantando da mesa)

Pai- Aonde vc vai Melissa?

Melissa- Vou dar uma volta! Perdi a fome,e não quero atrapalhara familia feliz e seu lindo almoço de riquinho! ( eu sai mas deu pra ouvir a Nicolle reclamar de mim: )

Nicolle- O Eduardo trata de dar educação pra sua filha, se a mãe dela não deu educação pra ela,isso não é problema meu! Vc ouviu oque ela disse para a Lais?

Pai- Ok Nicolle mas deixa ela se acustumar! Antes ela vinha aqui pra ficar 15 ou 20 dias! Agora ela vai morar aqui, e nós vamos ser uma familia muito feliz!

Nicolle- Mas ela acabou de chegar e já ta dando muito trabalho! Ela saiu da mesa, assim do nada, tratou  Lais muito mal! Ela só queria ser gentil!

Pai- Mas a Melissa não gosta muito de gentileza!
Nessa hora eu voltei pra tirar satisfações!

Melissa- Olha Nicolle se vc quer reclamar de mim, reclame para mim e não pro meu pai, nada que vc diga, vai mudar meu jeito! Vc e sua filha não entedem meu lado então que se foda, eu não lembro de ter nascido pra te agradar! (Nessa hora fui saindo, olhei pra trás e todos pareciam chocados com a minha atitude, mas fala serio e falou da minha mãe, ela só pode ta loka de falar da minha mãe)

Fui pro meu quarto! e fiquei pensando, eu tinha acabado de chegar e já estava extressada, aquela Nicolle tava querendo arrumar briga comigo! Af vou ligar pro Koba ver se ele ta em casa!
                            Ligação Onn

Eu- Alo koba?

Koba- Alo quem é? (ele tava com uma voz de sono)

Eu- Sou eu Koba a Mel!

Koba- Oi mel, se já chegou aqui em São Paulo?

Eu- Sim faz quase duas horas que desembarquei! A Laris e o Pe foram me buscar, eu até perguntei porque vc não tinha ido junto, eles me disseram que se tava dormindo!! E parece que tava até agora! Te acordei né?

Koba- Sim, me acordou mas não se preocupe!

Eu- Mas que disse que to preocupada? Se tem que parar de ser dominhoco menino!kkkkk

Koba- Hahah que engraçado Mel

Eu- Posso ir ai ta sua casa almoçar? O Pe disse que voces moram 3 quarterões da minha casa! Só não sei o nome da rua!!

Koba- A eu te mando por mensagem!

Eu- Porque não sabe aonde vc mora?kkkkkk

Koba- Claro que eu sei! Só que vc esquece e fica me ligando toda hora pra lembrar! Igual ano passado quando se foi almoçar lá na casa da minha mãe, ficava toda hora lingando pra saber o nome da rua ou numero do apartamento!

Eu- Maguo :((

Koba- Own tadinha da princesinha! Vou desligar e te mandar a mensagem ok? e vou aproveitar e me arrumar!!

Eu- Ok tchau :( 

Koba- Tchau
Depois que o Koba desligou,eu fui me arrumar! Coloquei essa roupa-> http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2flooks%2f2131248  Desci e lá estava a familia feliz sentada no sofá assistindo Tv! Fui saindo e meu Pai me chamou de volta!

Pai- Aonde vc ta indo Melissa?

Eu- To indo dar um volta!

Pai- Vc não vai! Vc agora esta de castigo, por não respeitar a Nicolle!

Eu- Ata agora vai me colocar de castigo por causa da sua mulher ! Vai pensando que eu vou ficar aqui! Eu vou atras dos meus amigos, na verdade vou atras das pessoas que me fazem feliz, eles são minha familia!

Pai- Eu mando em vc então vc vai ficar!!

Eu- Eu ja´sou maior de idade, já sou dona do meu proprio nariz! E eu não vou ficar aqui fingindo que to feliz! Tchau

Pai- Volta aqui Melissa

Eu- Tchau


Serio eu não ia ficar! Eu não faço o tipo que gosta de discutir com os pais! Mas ele queria me deixar de castigo por causa que respondi pra aquela mulherzinha? ela falou da minha mãe, eu não ia deixar isso passar barato! Eu não gosto de desrrespeitar meu Pai mas ele tava protegendo ela, e filha dele sou Eu , ele tinha que entender meu lado! 
A mensangem do Koba chegou! E realmente ele tem razão sou meio destraida, ou podemos dizer que sou muito pensativa, mas nem tanto do jeito que ele me descreveu :((


Finalmente chegei !Subi pro ap dele e bati na porta!

Eu- Nego abre aiii

Koba- Mel? (ele abrio a porta e me deu um abraço)

Eu- Que saudades negooo

Koba- Faz quase 5 meses que agente não se vê né. A ultima vez foi em um show no rio, Tava com muita saudades...! (eu entrei e ele fechou a porta)

Eu- E eu tambem tava com muita saudades! Mas To com fome, tem alguma coisa pra comer?

Koba- Vc não almoçou?

Eu- Não a aquela "familia perfeita" me da nojo!

Koba- Já ta de briga com a sua madrastra?

Eu- Sim! Na verdade meu pai, não me da nojo e sim a filha e a mulher dele!

Koba- Ai ai, acho que ninguem pode te julgar por isso! Afinal ela como vc disse foi o motivo da separação de seus pais!

Eu- Então né ninguem entende isso! Minha familia não era perfeita mas era muito feliz! Eu não tenho raiva dela por isso e sim porque sempre ela da um jeito de me provocar falando mal da minha mãe!

Koba- Nem sei como vc aguenta...
Nos ficamos lá converssando, e fizemos um escodinho de carne, ficou com uma cara estranha mas estava bom! Era 19:00 quando fui embora pra me arrumar pra balada. Ele combinou de me buscar 20:30!

Cheguei em casa e meu pai não estava! Fui na cozinha beber agua e lá estava a Lais comendo escondido da mãezinha "perfeita" dela que queria que ela ficasse com o corpo perfeito pra atrair homem, de preferencia rico!

Lais- Chegou a mal educada!

Eu- Pode parar de fazer pose de boazinha que meu pai não esta aqui! 

Lais- Ele é meu pai tambem!

Eu- Vc sabe que não! E sabe tambem que vc é a mina de ouro de sua mãe, pra ela continuar a arrancar dinheiro do meu pai! Só quero vê se ele fizesse um teste de DNA! Eu ouvi vc e sua mãe converssando sobre seu verdadeiro pai, e ouvi tambem que vc tava querende conhecer seu papaizinho néé! Parece que a nenenzinha não vai conhecer o papai, e eu tenho quase certeza que sua mãe não sabe quem é seu paipai! Essa ai deu pra tanto homem kkkkkkk

Lais- Sua vagabunda eu vou te matar ( Ela veio pra cima de mim ,tentar me bater) 

Eu- Eu acho que a nenenzinha do papai não vai querer ficar de castigo vai? ( falei isso me esquivando e saindo dali!

Fui pro meu quarto, tomei banho, me maquiei e coloquei esse look -->> http://fashion.me/app/view?id=1&url=%2flooks%2f2198757
Desci e a Nicolle assistindo Tv com sua filhinha! Era quase 20:30 e eu fui saindo pra esperar o Koba lá fora, concerteza não aguentaria elas com suas indiretas, eu sem duvida nenhuma não ia aguentar e ia arrumar um barraco! Quando abri a porta a Nicolle me chamou!

Nicolle- Aonde se pensa que vai? 

Eu- E te interessa?

Nicolle- Sim!

Eu- Então vc vai morrer de curiosidade por que não te devo satisfações! 

Nicolle- A é então eu vou proibir o motorista de te levar aonde vc que ir!

Eu- Eu não preciso de motorista ok?! Ao contrario da sua Filha eu tenho amigos que tem carro que podem me dar carona!

Lais- Ai que pobre!!

Eu- Ai que sem amigos! E pra falar a verdade aquele motorista é meu e eu saio com aquele carro na hora que eu bem entender,eu sou mais rica que vcs duas juntas! Se meu pai morresse e eu quizesse fazer um teste de DNA a erança dele seria minha, porque eu sei que vc não é filha dele!

Nicolle- Como vc descobriu?

Eu- Eu tenho ouvidos ,e vcs não sabem guardar segredo!!

Nessa hora o Koba buzinou ele já estava me esperando! Eu dexei a Nicolle falando sozinha! Entrei no carro e nos fomos pra balada! Chegamos lá e o pessoal já aviam chegado tambem!

Matei a saudades do Lanza e do Thomas♥! Uma hora o Koba foi dançar com uma loiro lá na pista e eu morri de ciumes e a Larissa a unica que sabia que eu sou apaixonada por ele ,percebeu meu ciumes!...(Sim eu sou apaixonada por ele)   

Laris- Se controla amiga não mostra que vc ta com ciumes!

Eu- Eu não to com ciumes, mas tenho um revolver! ~le ironia~

Laris- kkk Se é loka amiga!

A Laris foi dançar com o Pedro e eu resolvi ir dançar com o Thomas e o Lanza haha meus lindos!

Depois de um tempo eu estava meio cansada e pedi pro Koba pra me levar pra casa! No carro nos fomos converssando:

Eu- Lu, posso te pedir uma coisa?

Koba- Pode minha ,mel linda!

Eu- Posso dormir na sua casa? Serio eu não quero voltar pra quele ninho de cobra!

Koba- Mas é claro que pode! Agente pode ficar tocando violão, igual agente fazia quando vc vinha pra são paulo!

Eu- Eeehh obrigado meu amorr

Eu tava feliz pra caralho tipo! Agente nunca tinha dormido no mesmo quarto, muito menos na mesma cama! Eu não estou falando de Sexo e sim de ter uma grande chance de rolar uma quimica, ou um beijo quem sabe hahaha

Chegamos no ap dele, e ele foi tomar banho, e me deu uma camiseta dele para eu me vestir *-* que meigo!! Depois que ele saiu do banho, nós ficamos tocando violão e acabou rolando uma quimica quando nós tocamos essa musica :http://www.youtube.com/watch?v=8-RIft_N5zM
Nos estavamos, com os labios quase colados, um sentindo a repiração do outro, quando.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só amanhã hahaha. Reweis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You re Irreplaceable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.