You re Irreplaceable escrita por ManuNogueira


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233569/chapter/1

- Melissa Albuquerque. Idade:19
Uma menina que tem tudo oquer e o que não quer! Seu pai é rico, e quando ela tinha 4 anos ,seus pais se separaram. Foi morar no Rio de Janeiro quando tinha 8 anos. Seu pai casou-se com uma loira interesseira, 10 mais nova que ele! Ela morou com sua mãe no Rio até fazer 18 anos, depois disso foi morar em são paulo com seu pai ,madrasta e sua meia irmã. Ela acha que será o pior pesadelo da sua vida, mas uma pessoa chegara para á fazer mudar de ideia!

- Eduardo Albuquerque. Idade:45
Pai de Melissa Albuquerque e Lais Albuquerque. Casado com a interesseira Nicolle Albuquerque. Depois de anos sem ficar perto da filha, ela volta para morar com ele em sua mansão em são paulo. Só oque ele não que ira acontecer coisas não muito agradaveis.

- Nicolle Albuquerque. Idade:35
Uma modelo mal sucedida. Casa-se com o milhonario Eduardo Albuquerque. Logo engravida e cria uma mentira para Eduardo acreditar que a filha que ela está esperando é dele. Quando a sua filha Lais nasce, Nicolle faz de tudo para Eduardo se afastar ainda mais da filha Melissa. Mas quando Melissa volta Nicolle não imagina como a sua vida ira virar um pesadelo. 

- Lais Albuquerque. Idade:17
Uma menina toltalmente precosse,quando fica adolescente já vira anbiciosa como sua mãe, querendo enganar a todos. Uma menina que tem inveja da sua "meia irmã" Melissa que volta pra são paulo! 

- Lucas. Idade: 20
Guitarrista e vocal da Banda restart! Conheçeu Melissa quando ela foi passar ferias em São Paulo em 2008, Larissa apresentou Melissa para ele e os outros meninos da banda! Eles mantiam contato e as vezes se viam quando a Restart faziam shows no Rio! Mas agora Melissa está em são paulo e muito coisa vai acontecer com os dois! 

- Pedro Lucas. Idade: 21
Vocal e guitarrista da Banda Restart!É um dos melhores Amigos de Melissa, eles se conheceçam em 2008 apresentados por sua namorada Larissa Barone!  

- Pedro Lanza. Idade: 20
Vocalista e Baixista da Banda Restart! E amigo de Melissa desde 2008 quando eles se conheceram! Ambos amigos de infancia de Larissa Barone 

- Thomas. Idade: 20
Baterista da Restart! É o melhor Amigo de Melissa! Eles se conheçeram quando ela foi passar umas ferias em são paulo em 2008!

- Larissa Barone
Melhor amiga de infancia de Melissa! Elas se reencontram quando Melissa vai morar em São Paulo! Namora Pedro Lucas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You re Irreplaceable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.