You Found Me escrita por belovednephilim


Capítulo 1
One shot.


Notas iniciais do capítulo

IMAGINEM A MINHA DECEPÇÃO ao entrar no ff e não achar uma. única. fic. aline x helen - sendo que elas são as coisinhas mais fofinhas dessa terra depois de sizzy e maglec. Chatiadíssima. Então eu escrevi a minha própria - não sei realmente se está digna de glória, mas me esforcei pra que estivesse ♥
Essa fic conta mais ou menos minha visão da história baseada no que acontece com elas no capítulo 20/21 de cols ;) nada muito terrível ou spoiler-ish, só o básico, lol.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233535/chapter/1

I guess that you saw what nobody could see

You found me...


Aquele era o momento da sua vida.


Lembra-se de esperar o pai gritar com ela, ignorá-la para sempre, mandarem remover suas marcas — porque aquilo não seria "certo", não seria "natural"...


Lembra-se de esperar a mãe chorar copiosamente, os pais brigarem entre si, dedos apontados um ao outro, acusatórios, por não terem criado a filha da maneira correta.


Mas essa era a grande vantagem sobre os shadowhunters: Eles não falavam, eles não se importavam.


Não que eles achassem natural — como de fato, Aline sabia ser, desde o princípio — eles simplesmente não falavam sobre isso.


O estilo de vida dos caçadores de sombras não se permitia preocupações excessivas com certas "fases" adolescentes.


Mas aquilo não era uma fase.


E decerto percebera o choque no olhar de seus pais quando finalmente dissera; quando teve coragem de admitir aquilo que, no fundo, soubera desde o início.


Mas eles nada mais responderam. Eles não se acusaram. Eles não a acusaram. Apenas o encarar fora suficiente.


Lembra-se de ter ouvido — ou teria imaginado? — um suspiro. E então a conversa se dera por encerrada.


A jovem se punha a pensar: Será que com Alec havia sido diferente?


Sim, Alec — o principal responsável por sua atitude naquele dia. O principal responsável por lhe trazer felicidade, alívio e autoaceitação — embora nem ele houvesse sabido.


Mas ela se lembraria de agradecê-lo, assim que tivesse a chance.

*


— Helen! — A outra jovem se virou ao ouvir seu nome sendo chamado pela voz mais doce do universo. A voz que fazia seu coração bater mais rápido apenas com um chamar.


Quando Aline sorria daquele jeito — um jeito que só havia mostrado para a loira — os olhinhos fechavam-se quase imperceptivelmente e ela parecia irremediavelmente mais jovem e ingênua. Helen suprimiu o súbito impulso de agarrá-la ali mesmo.


A brisa corria suave, e a caçadora de sombras colocou uma mecha dos longos cabelos loiros e ondulados para trás da orelha novamente enquanto a namorada se aproximava.


— Ei!! — Helen sorrira; tudo era sorrisos quando estava com Aline — Por que toda essa pressa? 


— Porque cada minuto que eu passo longe de você parece uma eternidade — A outra respondeu, não sem corar enquanto finalizava a afirmação com um selinho na garota que amava.


Helen uniu suas mãos com as de Aline:


— Eu posso perceber isso — disse, ainda sorrindo — Mas temos a eternidade juntas, não precisa correr como uma louca.


As duas gargalharam.


Helen a arrastou para seu lugar preferido, próximo a uma árvore frondosa onde podia se ver praticamente toda Alicante. As meninas sentaram-se uma do lado da outra, ainda de mãos dadas. Helen pousou a cabeça no ombro de Aline enquanto a morena brincava com seu cabelo:

— No que você está pensando? — Aline perguntou de repente.


— Em como nos conhecemos... Em como... Em como você se 'declarou' pra mim — Helen deu uma risadinha.


Aline a encarou


— Oh, não. Não isso de novo. — Aline riu, apesar de parecer extremamente envergonhada — Eu já te pedi pra esquecer metade das coisas que te disse naquele dia...


— Como eu poderia esquecer as palavras mais doces que a garota mais doce do universo me disse um dia? — a loira apertou um pouco a mão da outra quando disse — Você mudou meu mundo, Aline. Você o mudou para melhor.


A morena encostou sua testa com a da namorada:


— Você também mudou meu mundo, Helen.


Sorriram.


— O que me lembra... — Helen a soltou por um instante, remexendo nos bolsos, ansiosa — Eu tenho algo pra te dar...


— Ah, certo — Aline parecia ter tido a mesma ideia — Eu também tenho algo pra te dar.


— Sério?


— Sim. Que tal se mostrássemos uma à outra ao mesmo tempo?


— Ótima ideia.


— Certo? 3...


— ... 2...


— ...1!!! — Gritaram em uníssono quando as pequeninas e muito brancas mãos de Helen pareciam trazer, de fato, o mesmo que as mãos esguias de Aline continham.


Ambas soltaram um gritinho de excitação ao perceber que tiveram a mesma ideia — uma ideia maravilhosa, de fato.


— Você... Você trouxe o anel de sua família, Aline...


— ... E você da sua.


Mais risinhos. Ambas estavam coradas.


— Ma-mas... Eu só ia... Bom, certo eu ia propor, mas eu esperava que você pensasse nisso antes de... — Helen mordeu o lábio e colocou uma mecha do cabelo dourado para trás - coisa que, Aline percebera, ela sempre fazia quando parecia nervosa.


— Não há nada que se pensar — uma das mãos de Aline acariciava a bochecha da namorada com ternura enquanto a outra permanecia com o anel da família Penhallow em mãos. — Eu te quero comigo e te quero pra sempre. Não há mais nada a decidir sobre isso.


Ainda com os respectivos anéis em mãos elas se beijaram. O contato da brisa e os lábios quentes um no outro fizeram os corpos se arrepiarem. Helen segurou na manga de Aline enquanto a morena continuava a acariciar seu rosto conforme o contato tornava-se mais íntimo. Passaram o que parecera horas naquela dança de lábios e línguas que só os que se queriam demais sabiam dançar até precisarem de um pouco de oxigênio.

Relutantemente, se separaram.


Apesar de ambas estarem muito vermelhas e acaloradas pelo beijo, Helen sempre parecera mais envergonhada pela pele mais clara. Aline gargalhara beliscando de leve a bochecha da outra.


— Ai! — Ela sorrira de volta — Se puder me conceder esta honra, senhorita...


Aline estendeu a mão à namorada enquanto esta colocava o anel da família Blackthorn em seu dedo, inúmeras promessas contidas no simples gesto.


Ao terminar, estendera a própria mão e esperou Aline colocar-lhe o anel da família Penhallow porque agora lhe pertencia por direito — não só o anel, como sua antiga dona.


Selaram o compromisso com outro beijo, antes de recostarem uma na outra, costas para a árvore outra vez.


— Helen?


— Hm?


— Quando nos casarmos... Quem ficará com o sobrenome de quem?


Isso realmente importa? — Helen a encarou, curiosa.


— Não — Aline respondeu, quase que de imediato — Na verdade, não importa nem um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!